câmera GoPro

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
dieles
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Jan 2011, 10:47
Cidade onde mora: Manaus/AM
Localização: Manaus

câmera GoPro

Mensagem por dieles » 26 Set 2012, 11:59

Saudações.

Comprarei neste sábado uma GoPro. Alguém tem dicas pra fixação no capacete via adesivos? Ou outras dicas em geral?

Quem tem uma se manifeste, pois quem sabe seja útil criar aqui no fórum uma seção só pra a GoPro, talvez incluindo outras câmeras.




Moderadores: Se acharem lugar melhor para meu tópico, não hesitem em movê-lo.

Avatar do usuário
marcelo0net
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Ago 2012, 21:40
Cidade onde mora: Itapecerica da Serra
Localização: SP
Contato:

Re: câmera GoPro

Mensagem por marcelo0net » 26 Set 2012, 13:58

dieles,

Boa Tarde!

Existe no facebook um grupo de videorider's ou motovlogs se preferir.

Eles podem te ajudar da melhor forma possível.

Acessa aí.. https://www.facebook.com/groups/110420912438112/" onclick="window.open(this.href);return false;

Faço parte do grupo e com certeza suas dúvidas serão sanadas.

Espero ter ajudado...
Liberdade não é ter Asas, é ter duas Rodas!

XT660Z Ténéré Azul - 12/12
XTZ 250 Ténéré Azul - 12/12
CG 150 ESD Preta - 05/06

Avatar do usuário
barraforte
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 462
Registrado em: 20 Mar 2012, 23:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: câmera GoPro

Mensagem por barraforte » 26 Set 2012, 17:47

Limpar muito bem a área. E usar o adesivo reto em superfícies retas. E tem umas curvas, elas são as melhores para capacetes.

Para limpar, use álcool isopropílico.

ABS :joinha:
Barra Forte - Caloi
Bilhete Único

Motocicleta e Sogra, você acaba tendo uma...

Japex
Visitante
Visitante

Re: câmera GoPro

Mensagem por Japex » 13 Nov 2012, 20:09

Caro colega comprei uma tbm ja faz um ano a minha e um go pro hero 2 foi a que achei mais pro meu uso pois tudo que procurava em uma camera e mais um pouco encontrei nela... o audio e ruin pior do q de um celular porem a resoluçao da lente compensa e mto !!! acho q n existe camera melhor pra esportes radicais essa camera vem sido usada em tudo reportagens documentarios nossa e so voce ter um pouco de criatividade e saber um pouco e edição de videos e fotos e pronto vx tem uma ferramenta e tanto nas maos olha existe alguns tutorias no youtube vou deixar alguns aonde tive oportunidade de conhecer a camera antes de comprar pois uso ela em todas situaçoes pois ando de moto mergulho faço rapel e etc ....vx tem q ter alguns cuidados com ela alguns dizem q bom deixar ela montada de um dia pra outro pq se vx montar ela e ja ir usando vai ficar umidade dentro da camera e ela acaba ficando embassadaa e tals...alguns dizem q e pq a tela LDC esquenda e embassa mas sei la.. neh a minha ate agora n tive problemas mas enfim e melhor eu postar aqui o video pra vx aprender e entender um pouco mais sobre ela...pq se eu for escrever aqui vou escrever um livro!! http://www.youtube.com/watch?v=RYU4FdUC ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
vc perguntou sobre como fixar no capacete entao limpe com um pano com alcool o local aonde vx vai fixar deixe limpo pra q ela fixe bem pq a sujeira impende uma boa fixação pra vx ter certeza q ela n vai cair no kit vem uma cordinha e mais um pequeno adesivo de fixação ai esse tem uma alcinha aonde voce coloca a cordinha e a outra na camera ai se caso ela soltar esse outro adesivo que a cordinha ira garantir q ela n caia agora sobre o local melhor angulo acho bom vc fazer uma pesquisa no youtube veja os angulos o meu eu fixei na moto e nao ficou bom nao treme mto o bom e no capacete ai coloquei um encima ... ficou muito bom porem se vx pegar o kit com ventosa ai fica mais facil pq ai voce vai mudando de lugar em ter que colar oq e bem melhor ai voce ve qual o melhor angulo isso ai e bempessoal mas o melhor lugar e ao lado do capacete pq n atrapalha e a filmagem fica mto boaaa!! boa sorte na compra !! voce estara fazendo um bom negocio pode ter certeza!! abrços espero ter ajudado !!

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: câmera GoPro

Mensagem por Fábio Tuze » 09 Jan 2013, 01:50

Tô querendo comprar uma, mas o preço está meio salgado. Acho que vou nessa por enquanto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-espi-_JM

Alguém tem ou conhece?

Imagem
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: câmera GoPro

Mensagem por Fábio Tuze » 09 Jan 2013, 01:53

Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: câmera GoPro

Mensagem por MaxxTazzi » 09 Jan 2013, 16:40

Muita coisa aqui nesses videos, testados e aprovados...

Lembre-se muito dos amortecedores citados, para evitar a famosa trepidação...

Link:

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... a&start=15
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder