Câmera HD para filmagens Hobbyking na tenerezinha!

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: Câmera HD para filmagens Hobbyking na tenerezinha!

Mensagem por Denis Rs2 » 19 Set 2012, 21:38

Doug, tenta colocar um pedaço de algodão no microfone, colado com uma fita tipo durex, estilo aqueles microfones usados em gravação externa de filmes.





eu achei a idéia muito bacana, de baixo custo e ótimo resultado. :joinha:

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Câmera HD para filmagens Hobbyking na tenerezinha!

Mensagem por BruceD » 19 Set 2012, 21:46

acho q se conseguir fazer uma capinha de espuma envolvendo o corpo dela tb deve dar certo, aí já fica o esquema pra estabilizar a vibração da moto e abafar o ruído do vento...

Avatar do usuário
EdsonK
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Fev 2011, 22:26
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Câmera HD para filmagens Hobbyking na tenerezinha!

Mensagem por EdsonK » 19 Set 2012, 22:47

doug01n escreveu:O som dela é este mesmo... estou pensando em botar uma bexiga na parte traseira quando for andar, pq aí diminui o barulho do vento. A partir de 30km/h, ouve-se muito vento e... só.

Um amigo meu fez um teste e dura mais que as 2h que ele conseguiu gravar com o cartão de 16Gb...

Por aqui vendem várias no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... soluco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

O meu custo é 40 dólares + imposto. Se vc preferir, posso importar pra vc. A minha passou sem imposto (é por amostragem), mas pode pegar e o valor tributado varia (os caras acham que valem mais, e tributam mais alto que o declarado, mas é raro).

Eu até gostei da posição no guidão, mas o que não gostei foi a vibração. Pensei em cortar um quadrado de esponja (aquelas amarela e verde de lavar louça) e usar de "estabilizador". Será que funciona? alguém tem mais alguma gambiarra pra sugerir?

Valeu, Doug!

Ainda tô em testes com a minha (ainda..rsrs) com aquela gambiarra no suporte de peito... o problema de baixar a visão da câmera acho q até resolvi (preciso testar em um passeio, na cidade tá ok), mas o barulho do vento, isso tá difícil, tô quase desistindo e comprando um gravador p fazer o audio a parte...
..Gostei do preço dessa câmera ai... dá menos receio de aplicar o $...
...de Quebra acabei me inscrevendo no seu canal do youtube e vendo os vídeos q vc tem lá... aqueles carrinhos RC pequenos são muito 'DAHORA"...rsrsrs

Doug, grande abraço, rapaz!

Responder