Pessoal, recebi a minha DID VP2 para a 660 e não estou entendendo como faço a fixação desta emenda:
A VP2 é a da esquerda, a VD é a da direita.
Vou usar provisoriamente a emenda da VD, pois a VP2 nem o clipe tem, muito menos onde colocá-lo.
O que eu faço?
Emenda da corrente DID
Emenda da corrente DID
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- Marcel Valim
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Re: Emenda da corrente DID
Eu sei que existe uma ferramenta para retirar o gomo/pino prensado. Será que esse ai não é pra ser prensado como os outros pinos da corrente? Só não sei se existe ferramenta pra isso. Pelo menos nunca vi, mas uma pequena prensa ou sargento devem resolver, já que o pino é oco na extremidade.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).
Re: Emenda da corrente DID
Valeu, pessoal. Fiquei sabendo que realmente ela se torna uma corrente sem emenda. Então segunda vou na oficina pra colocar no lugar e esmagar o pino. Existe uma ferramenta q é como um torno portátil.
Olha como fizeram na KTM, nem esmagaram a ponta do pino: http://www.motoazores.com/index.php/201 ... o-miranda/" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha como fizeram na KTM, nem esmagaram a ponta do pino: http://www.motoazores.com/index.php/201 ... o-miranda/" onclick="window.open(this.href);return false;
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- Kakko
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Re: Emenda da corrente DID
a primeira emenda é para ser "remanchada"...ou seja...batida/prensada.
A segunda emenda é para ser tipo removível...presa com trava.
Note bem , se colocar com trava. ela precisa ser montada com o lado correto.
Veja dica do fabricante.
A segunda emenda é para ser tipo removível...presa com trava.
Note bem , se colocar com trava. ela precisa ser montada com o lado correto.
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Re: Emenda da corrente DID
Valeu, Kakko, fui numa oficina e o meu mecânico colocou pra mim a VP2, q se torna sem emenda. Eles prensou e depois esmagou a ponta do pino pra não sair mais.
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