Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Alex Alvarenga
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Fev 2016, 08:18
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por Alex Alvarenga » 29 Jun 2016, 13:13

E ai galera eu usei a vacina apliquei um tubo pra cada roda na Té. Talvez por sorte acho que não furei nenhum deles não senti diferença com relação ao balanceamento mas quando fui trocar os pneus originais gastos o rapaz não conseguia desgrudar o pneu da lâmina de tanta ferrugem por fora não tinha nada tava perfeito o cromo já tinha visto relatos quanto a qualidade das lâminas e nessa hora confirmei. Deixei a moto parada encomendei raios de aço inox e as lâminas de alumínio e parti para uma tática diferente coloquei duas câmaras de 4mm da Michelin uns 120,00R$ cada e como estou programando fazer uma viagem de POA a Abadiânia GO vou comprar dois tubos de reparador instantâneo da Motul pra levar também coloquei pneus lisos já que não faço off road 21scorpiom trail e o 18 coloquei o Sport demon ficou muito melhor silenciosa e sem vibração gruda muito no asfalto e curvas mesmo com chuva por esse motivo não coloquei a vacina...
Você é aquilo que você pensa!

Responder