Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por Vitor Barreto » 02 Set 2013, 14:15

Pietro,

Quanto a marca, sei que Motul é sempre mais caro rsrs.

Mas o que está me preocupando é o lance da utilização "unica" como citou o Fmm4100, vai que na hora do sufoco não encaixa direito no bico e perde-se o produto. Contigo foi tranquilo? Estou com os sites abertos decidindo qual comprar. :mrgreen:

E as espatulas... Só achei um modelo no ML por 39,00 (é isso mesmo?)


Ps. As duas câmaras já comprei :mrgreen:
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por Kakko » 02 Set 2013, 14:21

Vitor...eu comprtei um da Motul sexta passada...acho que custou 42 pratas..

é mais caro...mas o volume tbm é maior que os demais tipo Valflex e outros
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por MaxxTazzi » 02 Set 2013, 14:21

Sim, isso mesmo. Errou furebas...tem que ter outro frasco. Não tem muito erro. Se rosqueou bonitinho no bico, certificou, é só por de ponta cabeça e injetar. Nas duas foi tranquila, mais em uma delas se eu não tivesse uma bomba teria me comprometido acho devido ao peso da moto e o pneu ficar um pouco murcho, mais rodei 1 km para espalhar bem a meleca parei e enchi, perfeito! Rodei mais 80km tranquilo e rodava muito mais, só parei por segurança. Paguei mais barato aqui as espatulas:

http://www.hpartsmoto.com.br/produto/es ... 00mm/11860" onclick="window.open(this.href);return false;
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por Vitor Barreto » 02 Set 2013, 14:29

Kakko escreveu:Vitor...eu comprtei um da Motul sexta passada...acho que custou 42 pratas..

é mais caro...mas o volume tbm é maior que os demais tipo Valflex e outros
Kakko esse aqui tbm é Motul e está por 32,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-" onclick="window.open(this.href);return false; ... bikers-_JM ( Só não entendi o frasco preto, quando a maioria é amarelo) Mas o descrição é igual.


Acho que vou comprar um de cada pra testar, já que o Brendy é baratinho 16,00.


Valeu Pietro, espatulas são sempre aos pares né?! kkkk Falta só aprender a usar :crazy:
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por MaxxTazzi » 02 Set 2013, 14:32

Sim, pares. Uma para apoio e outra para sacar. Lembre-se apenas no cuidado para não mastigar a camara.

É fácil, mais jeito e força.

https://www.youtube.com/watch?v=-sFD7FPGlMU" onclick="window.open(this.href);return false;
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Reparador de Pneus e/ou Vacina de Pneus

Mensagem por Fmm4100 » 02 Set 2013, 15:16

Eu já to craque com esse negocio de reparador... Se não é o meu, acaba sendo o dos outros.
Comprem o Brandy, que é o custa 3x menos e enche a mesma coisa que o Motul.

Se por acaso acontecer de rasgar a camara sem vc saber, é menos doloroso jogar fora R$15,00 invés de R$45,00.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
jorgeprado26
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2013, 00:27
Cidade onde mora: belém/PA
Localização: belém-pará-brasil

aos usuários de vacina de pneu

Mensagem por jorgeprado26 » 05 Fev 2014, 18:37

boa tarde galera ! criei este tópico no intuito de uma duvida minha é sobre esta vacina de pneu não sei se é antiga ou nova + andei vendo em alguns sites e a sua proposta é boa ainda + pra min que agora vou trocar o pneu traseiro da Blue Dragon e agente que tem moto sabe que um pneu furado gera muitos transtornos , perda de tempo e já pensou em viagem... DEUS nos livre deste mal ! por isso quem for membro do T'CLUB e já usa esta vacina me fale sobre sua experiencia com a mesma pois achei uma proposta barata (r$ 16,00 o tubo no ml c/ frete free ) e um bom custo beneficio pois o pior de ter que ajeitar um pneu furado é que na maioria das vezes o borracheiro é borracheiro e não mecânico e sempre deixam a roda mal colocada freios muito baixos etc... ai pra quem é meio leigo quando o assunto é mecânica não ter que ficar indo em borracheiro fazer estes consertos não tem preço... espero as suas respostas galera !
PENSE DIFERENTE...SEJA DIFERENTE...PILOTE DIFERENTE...YAMAHA PENSA DIFERENTE É DIFERENTE E DEIXA SEUS PILOTOS DIFERENTES...

andre melgar
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Nov 2012, 20:16
Cidade onde mora: porto velho / ro
Localização: porto velho

Re: aos usuários de vacina de pneu

Mensagem por andre melgar » 05 Fev 2014, 18:56

para mim ja funcionou muito bem por duas vezes estava fazendo uma pequena viagem e me furou o pneu trazeiro e eu tinha a bomba para encher. nao deu outra furou e secou mas enchi e pneu e fui embora e rodei mais de 100 klms.

Avatar do usuário
disner
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 237
Registrado em: 19 Abr 2013, 12:38
Cidade onde mora: itajai/SC

Re: aos usuários de vacina de pneu

Mensagem por disner » 05 Fev 2014, 20:15

bom eu uso essa




ando o dia inteiro de moto, e ja fiz algumas viagens, inclusive pro Uruguai que deu 4300km, e ate hoje não tive problema, e nem furei o pneu, e se furei não fiquei sabendo, pois dizem que a gosma verde tapa o furo e seca, no máximo esvazia um pouco o pneu
so calibrar o pneu toda semana que ta tranquilo

ouvi relatos de pessoas que usarão esse produto ate acabar o pneu, quando tirarão o pneu tinha vários pregos cravados, e o mesmo se mantia cheio
Imagem

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: aos usuários de vacina de pneu

Mensagem por Fmm4100 » 05 Fev 2014, 20:49

Joguei 18,00 fora com essa meleca.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder