Givi... parabéns

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Givi... parabéns

Mensagem por aacsanchez » 28 Set 2012, 08:59

diegonunes escreveu:Senhores, quando estamos descontentes com uma marca, fazemos de tudo pra "queimar" seu nome, e quando a empresa merece aplausos?

Tenho um bau Givi E33 e consegui quebrar aquela mola de torção que segura a fechadura, bem como estraguei os adesivos laterais. Liguei na Givi solicitando o telefone de empresas que revendem peças de reposição do tal bau, porém, nenhuma aqui da cidade tinha em estoque. Retornei a ligação e atendente pediu, por e-mail, que eu completasse uma ficha cadastral.

Maravilha! Estes dias recebi a ligação da mesma atendente informando que a mola e os adesivos fora despachados pelos correios, endereçados a minha casa. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica do pedido, pelo qual não terei custo algum.

Ta ai. Empresa descente merece receber aplausos.

:thumbup:
Como novato assustei com os valores da Givi, mas por 50tão de de diferença... vou comprar Givi!
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: Givi... parabéns

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 23 Out 2012, 11:29

Pessoal, preciso da ajuda de vcs...
Recentemente ganhei um baú do cunhado(baaaita cunhado esse hein?rsrs), um GIVI Simply de 45L...
Só que como é beeem usado, acabou caindo o adesivo da logomarca.
Já entrei em contato com alguns e-mails que achei por aí (suporte@givi.com.br, vendas@givi.com.br, etc...) mas nenhum me retornou.
Eu precisaria de uma peça de reposição, pro belo ficar completo e fazer sucesso nas viagens.
Alguém tem algum telefone pra contato?
Agradeço a gentileza..
Forte abraço a todos
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Avatar do usuário
otaviopa
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Set 2012, 10:52
Cidade onde mora: Machado/MG

Re: Givi... parabéns

Mensagem por otaviopa » 23 Out 2012, 17:01

Meu caro, no site deles consta apenas um formulário para contato (http://www.givi.com.br/CONTATO/).
Mas pesquisei pelo endereço e surgiu o seguinte tel: (12) 3648-4438. Não testei, espero que dê certo.

Abraço.
Editado pela última vez por Helano em 23 Out 2012, 17:13, em um total de 1 vez.
Razão: retirada a citação ao post anterior
Otávio
Ténéré 250 Azul 12/12

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: Givi... parabéns

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 23 Out 2012, 19:24

Me responderam hj o e-mail.
Com um catálogo de peças de reposição desse modelo de Baú. A mocinha "Maiara", me pediu a região que moro para me encaminhar uma revendedora autorizada pra encomendar a "peça" de reposição...
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda colega, amanhã ligo para eles, sem falta...
Aquele abraço a todos...!
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: Givi... parabéns

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 03 Dez 2012, 23:53

Meu e-mail para a GIVI do Brasil:

"Olá Cleber, obrigado pela atenção.

Seguinte, uma tal de Maiara já me forneceu duas lojas como referência pra poder estar pedindo o adesivo pra reposição.
Porém o responsável da loja me informou que a GIVI só aceita pedidos de no mínimo R$1000,00. Logo, eu teria que aguardar quando a loja realizasse outro pedido,
pra poder adicionar essa "peça" para reposição. E isso levaria algumas semanas, talvez meses.
Desculpe se estou sendo inconveniente, mas, uma empresa do tamanho da GIVI, seja ela de origem italiana, ou representante no Brasil, não poderia
estar mandando pra mim como uma "cortesia"? Creio que não acarretará em prejuízo, por se tratar de um ítem tão insignificante(pra GIVI, pra mim, por uma questão de estética do produto).
Levantei essa questão, pelo motivo da demora no atendimento das lojas em relação ao cliente. Haja visto que de forma direta com vocês, é mais ágil, como estou percebendo.
Se puder me ajudar, agradeço.
Um forte abraço.
"

Após bastante conversa, o tal Cleber Maximo, do dpto de Garantias me pediu o endereço, RG e CPF..

Uma semana depois o e-mail :

"Boa tarde.

Colocarei no correio amanhã.

Abraços,
"

Bom, gostei do jeito que me trataram, pela agilidade e da maneira como tratam o cliente.
Mas essa resposta, foi dada no dia 13/11/2012, e até agora, nada do tal do adesivo.
Não quero ser chato, mas compromisso, é compromisso não, é?
Ou acham que estou de forma errônea?
Haja visto que este é um "presente" da GIVI??
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: Givi... parabéns

Mensagem por RaphaelTecmin » 12 Dez 2012, 15:21

Comprei um capacete da LS2, que tinha a para meio torta fui na loja e reclamei o vendedor disse que era normal, dai mandei um E-mail e o pessoal me respondeu prontamente, e enviei o capacete pra SP, aguardo uma resposta, e estou muito satisfeito.

Parabéns a equipe LS2
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

celso gomes
Visitante
Visitante

Re: Givi... parabéns

Mensagem por celso gomes » 10 Jan 2013, 07:48

Pessoal, bom dia. Preciso de uma ajuda, comprei um bauleto givi 45 litros em dezembro de 2011 e entrou água. O Cleber da givi trocou em maio de 2012, mas entrou água de novo. Depois trocou de novo em outubro de 2012 e continua entrando água. Sempre que chove, preciso "roubar" os sacos de lixo da patroa, pois carrego documentos dentro do bauleto. Nas lojas todos os vendedores dizem que não pode entrar água de jeito nenhum. Tinha um da marca Gow e munca entrou água. Alguém de vocês já teve água no bauleto givi??? Obrigado!

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Givi... parabéns

Mensagem por doug01n » 10 Jan 2013, 08:16

Não é normal não... O meu só teve água dentro quando usei ele pra gelar duas caixas de cerveja e um saco de gelo. :gargalhada:

Será que não é algum problema na instalação...? 3 bauletos entrando água, vc está sortudo demais. :crazy:
Administrador

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: Givi... parabéns

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 10 Jan 2013, 10:58

Hahhahaha
A observação do Doug foi dimóóóis...rsrs


Mas em questão a dúvida do nosso amigo, não é normal não.
O meu tb é um de 45l e jamais entrou água.
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: Givi... parabéns

Mensagem por Fábio Tuze » 10 Jan 2013, 11:26

:lol: :lol: :lol:
Doug, vou mandar fazer um de aço com grelha!!!

Assim faremos um churrasco regada a cerva gelada!!!

:lol: :lol: :lol:
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Responder