Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por Região

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por Região

Mensagem por cassioxtz » 03 Fev 2012, 23:43

Estou enviando os tels e e-mails de duas lojas de peças Yamaha da General Osório daqui de SP que costumam ter as peças mais rápido do que indo nas cc's.

Não estou fazendo propaganda pros caras não hein! Pois nem ganho pra isso. :mrgreen:

Estou recomendando apenas porque sempre que preciso, encomendo peças genuinas (originais) com eles.

Essa costuma ter o preço mais em conta, por isso sempre que precisar consulte o preço das peças nas duas. A primeira envia peças para todo o brasil via correios
(PAC / Sedex). :thumbup:

Leal Yamaha: (11) 3331-5653 / E-mail: lealyamaha@uol.com.br

YamaParts: (11) 3221-1014 / 3331-1580 / Nextel: ID: 55*30*25049 / E-mail: yamaparts@gmail.com

Eles possuem um estoque de peças de giro e quando não tem; geralmente conseguem as peças de 7 à 15 dias junto à fábrica.

E pra fechar, o Corcopin (Corrente / Coroa e Pinhão). Distribuidor: D.I.D / VAZ e Riffel. Só trabalha com isso, creio que seja do mesmo dono (Yamaparts), pois quando você passa o cartão na loja, vem escrito no recibo da operadora (Yamaparts).

(11) 3222-1657 / 3222-2808 / Nextel: 30*25048 / E-mail: corcopin@uol.com.br

Abraço galera!

:joinha:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por kablack » 04 Fev 2012, 14:50

Cassioxtz;

Achei tão bom que acho que rende um novo tópico.

Lugar ideal para os colegas colocarem alternativas por região para a ditadura das Conce$$ionárias!!

Em São Paulo já temos essas opções.

Abraços.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
diegodeoliveira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Nov 2011, 09:08
Cidade onde mora: Vila Velha/ES

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por diegodeoliveira » 04 Fev 2012, 21:26

Cassioxtz

Primeiramente,o objetivo da pergunta nao eh conflito e muito menos semear discordia.


Estes fornecedores tem "garantia de procedencia" destas pecas? Digo,emitem NF? Nao sao pecas de produtos roubos/furtos ou desvios dentro da yamaha ??

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por cassioxtz » 07 Mar 2012, 12:50

diegodeoliveira,

Cara...eu não ia perder o meu tempo divulgando dados de lojas que vendem produtos de procedência duvidosa...pois sou contra isso! ;)

E também não concordo em alimentar esse comercio...pois depois os prejudicados seremos nós mesmos.

As lojas só trabalham com peças genuinas Yamaha e (emitem nota fiscal caso o cliente solicite) e os pedidos são realizados junto à fábrica de Guarulhos-SP que possui o maior estoque de peças Yamaha da américa latina.

Portanto...fique tranquilo, pois as lojas são de procedência e recomendo 100%.

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por doug01n » 07 Mar 2012, 16:12

Eu já fui na Yamaparts... os caras fazem o pedido pelo catálogo da própria yamaha (abrem no computador pra procurar o código da peça).

E os preços não estão tãaaaao diferentes dos que constatei na Red Baron por exemplo. Amigo meu precisa de um carburador de TTR 230... 1.300 reais.

Disco de freio dianteiro da Tezinha: 180,00 (Na cc sairia 190,00, mas tenho 10% de desconto por ter comprado lá. Então sairia mais barato na cc).

Tem procedência sim, pode confiar!
Administrador

rfrozza
Visitante
Visitante

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por rfrozza » 04 Mai 2012, 17:21

Nao recomendo a yamaparts da GO, mal atendimento, peças mais caras que a autorizada

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por cassioxtz » 25 Out 2012, 15:19

Pessoal,

Para quem não quer mais pagar um absurdo nas peças Yamaha, segue uma loja online (gringa) que vende peças genuinas para diversas marcas.

http://www.boats.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu comprei a corrente de comando para minha XT 225 original e veio o modelo igual ao da lander/fazer/tenere que dizem ser mais resistente e dura mais pois os elos tem uma forma de construção diferente e também comprei a bomba de óleo que aqui no Brasil não sai por menos de R$ 300,00 e lá fora apenas $ 54,00 doletas + $ 18,00 do frete.

O chato é que dependendo do item, a loja só permite que você comprei apenas uma unidade por frete, sendo que se você desejar comprar mais peças/acessórios, você terá que comprar separado cada item e pagar separado produto+frete.

Ex.: mesmo com o $ dollar à R$ 2,00 a bomba de óleo sairia por R$ 146,00 ou seja R$ 154,00 cerca de 48% mais barato. Vale muito a pena!!

Tem também o grande ebay que para quem confia como eu. Já fiz varias compras por lá e recebi perfeitamente, só é preciso ter paciência na entrega. Pois já teve casos em que recebi a encomenda após 90 dias de espera, geralmente chega em no máximo 30 dias. Isso vai depender dos correios que irá processar a sua encomenda aqui no Brasil ou da liberação da alfândega.

Para fazer compras nessas lojas online, é necessário ter um cartão de crédito internacional ou uma conta no paypal que também tenha um cartão de crédito internacional. o Sistema do paypal é super seguro! Funciona como o pagseguro ou pagamento digital.

Abs,

:thumbup:
Editado pela última vez por cassioxtz em 25 Out 2012, 22:45, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por ghamauricio » 25 Out 2012, 18:12

Grande Cassio! Muito obrigado pela recomendação do site!

Alguém sabe de lojas no Rio que vendem peças de Yamaha mais barato que a concessionária?

Abs!

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por cassioxtz » 25 Out 2012, 22:49

ghamauricio, blz?

Que isso, por nada!

Estamos ai para ajudarmos uns aos outros.

Chega de pagarmos preços abusivos em peças genuinas!

Abraços.

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: Fornecedores Alternativos de Peças Originais Yamaha por

Mensagem por Led-RJ » 15 Jan 2013, 18:52

ghamauricio escreveu:Grande Cassio! Muito obrigado pela recomendação do site!

Alguém sabe de lojas no Rio que vendem peças de Yamaha mais barato que a concessionária?

Abs!
Também estou a procura.
Preciso comprar o kit de relação e só encontro VAZ, na concessionária esse kit custa R$ 600,00! :shock:
Estou procurando pela coroa e pinhão Riffel e corrente D.I.D. Alguém sabe onde eu encontro aqui no RJ?
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

Responder