ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA?

Sim
65
44%
Não
83
56%
 
Total de votos: 148

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por motown » 08 Mar 2013, 21:29

satisfeito (por enquanto) com a Madia Motosport aqui em Valinhos SP
visitei a loja várias vezes (aliás estive em 5 lojas do grupo) e sempre fui bem atendido pelo pessoal. defini a compra na matriz, mais perto de casa.

fui orientado sobre as duas primeiras revisões GRÁTIS, apenas cobram óleo e filtro. vamos ver quando chegar a hora
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amsbetinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador/BA

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por amsbetinho » 08 Mar 2013, 23:31

OverKiLL escreveu:nao sei...mais ja que vc falou que e gratis no site..
vou la da uma olhada e enviar um e-mail


:( nao achei nada no site..vc poderia me enviar o link ?
Está na parte de perguntas freqüentes http://www.yamaha-motor.com.br/contato/ ... frequentes" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse é um Procedimento válido para todo o Brasil. Cobre isso deles, porque tem vendedor que usa isso como se fosse um brinde da loja e no caso da sua, nem isso deram... Lamentável!
Harley-Davidson XL1200 custom | 2014 | Candy Orange (pra mim é vermelho...)
Yamaha Ténéré 250 | 2012-2013 | Bege ("Sand Storm")
Dafra Speed 150 | 2008 | Preta

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por MaxxTazzi » 09 Mar 2013, 00:24

Uma pergunta que não quer calar, pô será que a Yamaha não tem setor de marketing, pós vendas ou qualidade que percorrem a internet, como nosso fórum? Testes, problemas, melhorias e dentre outras praticamente mastigadas? E qualidade nos caras que representam a marca?
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
OverKiLL
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Fev 2013, 18:46
Cidade onde mora: Recife/pe
Localização: Recife

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por OverKiLL » 10 Mar 2013, 23:10

amsbetinho

Vleu pela informaçao

foi bem util

Avatar do usuário
amsbetinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador/BA

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por amsbetinho » 11 Mar 2013, 06:38

OverKiLL escreveu:amsbetinho

Vleu pela informaçao

foi bem util

:thumbup:
Harley-Davidson XL1200 custom | 2014 | Candy Orange (pra mim é vermelho...)
Yamaha Ténéré 250 | 2012-2013 | Bege ("Sand Storm")
Dafra Speed 150 | 2008 | Preta

Imagem

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por motown » 03 Abr 2013, 08:57

1ª revisão 1.000 km (feita com 933 km)
reaperto geral, limpeza e lubrificação da corrente, lavagem da motoca
troca de óleo e filtro
Total R$ 72,80

moto amaciada pronta pra voltar pra estrada

Concessionária Madia Motosport em Valinhos :joinha:

outra info: Ténéré 12/13 R$ 13.490,00
Ténéré 13/13 R$ 13.490,00
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

JUNIOR_RJ
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:06
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por JUNIOR_RJ » 27 Jan 2014, 17:32

Aí galera do RJ, quem teve uma boa experiência com oficinas de concessionárias? levei pra de 1k na FUN BIKE e a experiência não foi boa. Tô pensando em levar na YMOTO. Alguém conhece o serviço de lá?

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por AG22 » 27 Jan 2014, 21:57

Bom, na Fun Bike fui bem atendido. Participo de um grupo no Facebook de membros do RJ (com Ténéré 250) e muitos reclamam da YMotos da Penha, se não me engano.

A Fun Bike até agora não posso reclamar. Experimenta a MotoX de Niterói.

Abraços

edvar
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Set 2013, 12:12
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por edvar » 28 Jan 2014, 11:32

Estou satisfeito com o atendimento da Motojap BH.
O serviço ja não digo o mesmo, das ultimas revisões de verdade que fiz la a moto sempre voltou com alguma coisa mal parafusada.
Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando!

Depois que acostumei a andar de moto, andar de carro parece castigo

edvar
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Set 2013, 12:12
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por edvar » 28 Jan 2014, 11:37

MaxxTazzi escreveu:Uma pergunta que não quer calar, pô será que a Yamaha não tem setor de marketing, pós vendas ou qualidade que percorrem a internet, como nosso fórum? Testes, problemas, melhorias e dentre outras praticamente mastigadas? E qualidade nos caras que representam a marca?
Apesar de parecer loucura, a maioria das montadoras estão se atentando pra isso só agora.
Trabalhei alguns anos na FIAT e somente após os casos das rodas do Stilo soltando que a FIAT começou a monitorar o que era falado negativamente sobre ela na internet.
Lembro que assim que o serviço foi contratado apareceram algumas informações de novo uno pegando fogo e perdendo roda tbm. O setor de marketing agiu e "sumiu" com as postagens sobre uno pegando fogo e perdendo roda.
Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando!

Depois que acostumei a andar de moto, andar de carro parece castigo

Responder