ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
- Graciano
- Usuário
- Mensagens: 108
- Registrado em: 13 Set 2012, 16:55
- Cidade onde mora: SÃO PAULO - SP
- Localização: SÃO PAULO
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Revisão de 10k na Red Baron,
Ja tinha ganhado a mão de obra, por ter apresentado alguns outros compradores la.
Então ficou R$ 166,00
Trocando Óleo, Filtro e pastilhas traseiras
Ja tinha ganhado a mão de obra, por ter apresentado alguns outros compradores la.
Então ficou R$ 166,00
Trocando Óleo, Filtro e pastilhas traseiras
Graciano
TÉNÉRÉ 250 - Blue "Jad"
XRE 300 - "Black"
Scooteiro - Lead 110 "Gray"
TÉNÉRÉ 250 - Blue "Jad"
XRE 300 - "Black"
Scooteiro - Lead 110 "Gray"
-
- Visitante
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Olá pessoal, mais uma vez fico indignada com o atendimento das CC.
Vamos lá, liguei na CC Viamar Yamaha Avenida Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello, 3911 onde comprei a moto, para perguntar o valor da revisão dos 1.000km, valor R$ 107,00 mão de obra gratis, este valor é apenas do filtro e óleo...absurdo!!!
Resolvi fazer uma pesquisa, liguei na Moto Shop Guarulhos, Av: Tiradentes 3.003, falei com Roger, super simpático, passou tudo que irá fazer, sobre as revisões, super atencioso, valor da revisão...R$62,00 troca de óleo, filtro, regulagem de valvulas e de quebra lavadinha na moto...Agendei para 26/02/2013 pela manhã pego no final do dia. Galera alguém tem alguma dica, como saber se o serviço foi realmente feito.
Desde já agradeço as respostas.
Vamos lá, liguei na CC Viamar Yamaha Avenida Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello, 3911 onde comprei a moto, para perguntar o valor da revisão dos 1.000km, valor R$ 107,00 mão de obra gratis, este valor é apenas do filtro e óleo...absurdo!!!
Resolvi fazer uma pesquisa, liguei na Moto Shop Guarulhos, Av: Tiradentes 3.003, falei com Roger, super simpático, passou tudo que irá fazer, sobre as revisões, super atencioso, valor da revisão...R$62,00 troca de óleo, filtro, regulagem de valvulas e de quebra lavadinha na moto...Agendei para 26/02/2013 pela manhã pego no final do dia. Galera alguém tem alguma dica, como saber se o serviço foi realmente feito.
Desde já agradeço as respostas.
-
- Mestre
- Mensagens: 805
- Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
- Cidade onde mora: Sampa/SP
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
leva na Feltrin av sto amaro. paguei 60 e poucos na revisao tbm, deixam a moto perfeita (mais do que já é).
- MARCOS STREET 99
- Usuário
- Mensagens: 109
- Registrado em: 06 Mai 2012, 07:28
- Cidade onde mora: Paulista/PE
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Meu problema não se restringe à concessionária, infelizmente. Faz algum tempo (na verdade três meses), que constatei que as sanfonas das bengalas da minha T250 estavam rasgadas. Entrei em contato com a CC e eles disseram que a garantia não cobria. Mandei um e-mail desaforado pra o sac Yamaha, e eles responderam que altorizavam a troca na CC (Disnove Motos, Rua da Concórdia, Recife-PE). Ao chegar na CC, eles já estavam informados, só que não tinham as peças em estoque. Pois bem, desde janeiro que tento trocar estas porcarias, e até agora nada. eguem cópias do último e-mail que mandei, e a consequente resposta.
"Boa tarde. É com muita indignação que venho novamente entrar em contato com a Yamaha, na tentativa de resolver algo que eu, na minha inocência, acreditava ser de simples solução.
Pois bem, eis a reclamação: desde o início de janeiro deste ano que venho tentando ser atendido pelo serviço de garantia da concessionária Disnove Motos - Recife (localizada na rua da concórdia), sem obter sucesso na minha empreitada. O que me frustra é que eu busco a reparação de uma peça que desgastou prematuramente, demonstrando certa falta de qualidade do produto, e que tem um valor pequeno (comparado com o valor da moto), e em dois meses de contatos e visitas frustradas, não consegui êxito em minha empreitada (CRM0104825). A peça em questão é um par de sanfonas (protetores do garfo) da minha Ténéré 250, que, como me informou o funcionário Sr. Eduardo, que é quem cuida das questões de garantias da referida concessionária, está em "BO". Esta é uma sigla que indica que o produto está em falta na fábrica, ainda segundo o Sr. Eduardo, que disse ter feito o pedido no dia 14 do corrente mês. Pois bem, como então as motos novas são montadas com tal equipamento? Como não entendo do processo de produção de motocicletas, gostaria de entender esta questão: não tem a peça para atender um cliente que já comprou a motocicleta, mas tem para o que ainda vai comprar, já que a moto nova, sem dúvidas, virá com o equipamento. Sem uma boa explicação, fica a impressão que o fabricante está preocupado apenas com a venda do produto, e que o pós-venda não tem tanta importância para a Yamaha. Fica a deixa para que vocês me convençam de que tudo isso é apenas um mal entendido, e que não tem a ver com a perda de espaço no mercado brasileiro por parte da Yamaha, como reflexo de um pós-venda inadequado.
Sem mais para o momento, Marcos"
Resposta da Yamaha:
"Prezado Senhor Marcos...
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20130226-22452, referente ao modelo XTZ250 TENERE, informamos que o assunto está em consulta junto ao departamento responsável, tão logo haja posicionamento entraremos em contato.
Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).
Atenciosamente,
Vanessa"
"Boa tarde. É com muita indignação que venho novamente entrar em contato com a Yamaha, na tentativa de resolver algo que eu, na minha inocência, acreditava ser de simples solução.
Pois bem, eis a reclamação: desde o início de janeiro deste ano que venho tentando ser atendido pelo serviço de garantia da concessionária Disnove Motos - Recife (localizada na rua da concórdia), sem obter sucesso na minha empreitada. O que me frustra é que eu busco a reparação de uma peça que desgastou prematuramente, demonstrando certa falta de qualidade do produto, e que tem um valor pequeno (comparado com o valor da moto), e em dois meses de contatos e visitas frustradas, não consegui êxito em minha empreitada (CRM0104825). A peça em questão é um par de sanfonas (protetores do garfo) da minha Ténéré 250, que, como me informou o funcionário Sr. Eduardo, que é quem cuida das questões de garantias da referida concessionária, está em "BO". Esta é uma sigla que indica que o produto está em falta na fábrica, ainda segundo o Sr. Eduardo, que disse ter feito o pedido no dia 14 do corrente mês. Pois bem, como então as motos novas são montadas com tal equipamento? Como não entendo do processo de produção de motocicletas, gostaria de entender esta questão: não tem a peça para atender um cliente que já comprou a motocicleta, mas tem para o que ainda vai comprar, já que a moto nova, sem dúvidas, virá com o equipamento. Sem uma boa explicação, fica a impressão que o fabricante está preocupado apenas com a venda do produto, e que o pós-venda não tem tanta importância para a Yamaha. Fica a deixa para que vocês me convençam de que tudo isso é apenas um mal entendido, e que não tem a ver com a perda de espaço no mercado brasileiro por parte da Yamaha, como reflexo de um pós-venda inadequado.
Sem mais para o momento, Marcos"
Resposta da Yamaha:
"Prezado Senhor Marcos...
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20130226-22452, referente ao modelo XTZ250 TENERE, informamos que o assunto está em consulta junto ao departamento responsável, tão logo haja posicionamento entraremos em contato.
Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).
Atenciosamente,
Vanessa"
ex xlr 125
ex xr 200
ex shadow 600
atual tenere 250
atual neo 115
Ser motociclista não é só um estilo de vida...É uma vida com estilo!!!
ex xr 200
ex shadow 600
atual tenere 250
atual neo 115
Ser motociclista não é só um estilo de vida...É uma vida com estilo!!!
- amsbetinho
- Usuário
- Mensagens: 111
- Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Localização: Salvador/BA
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Essas respostas vagas do SAC da Yamaha me deixam puto da vida... Se era para dizer isso, era melhor nem responder.
- Moreira
- Participativo+
- Mensagens: 471
- Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: São Paulo / SP
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Isso é birra que a CC está fazendo com vc, porque vc " denunciou " eles. Isso tem muito , eu tive um caso parecido com meu carro.
Aloha
Jaques Moreira
Jaques Moreira
- FERRARI
- Novato+
- Mensagens: 33
- Registrado em: 14 Ago 2012, 11:50
- Cidade onde mora: Itapira/SP
- Localização: Itapira - SP
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Meus amigos, a concessionária da minha cidade Itapira-SP, simplesmente fechou e nem comunicou a nós clientes, agora estamos a pé, acho isso um absurdo.
- OverKiLL
- Usuário-
- Mensagens: 86
- Registrado em: 19 Fev 2013, 18:46
- Cidade onde mora: Recife/pe
- Localização: Recife
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
MARCOS a CC Disnove Motos e Extremamente trambiqueira e Beira ao absurdo os preços
me cobraram 177 reais para a revisao dos 1k
acabei fazendo na West Motos em prazeres por 92 reais.
me cobraram 177 reais para a revisao dos 1k
acabei fazendo na West Motos em prazeres por 92 reais.
- amsbetinho
- Usuário
- Mensagens: 111
- Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Localização: Salvador/BA
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
Rapaz, isso está muito errado... As duas primeiras revisões são gratuitas - isso está escrito no site da Yamaha. Logo, o único custo da primeira revisão são dois litros de óleo e um filtro de óleo. Como isso pode custar 92 ou 177 reais???OverKiLL escreveu:MARCOS a CC Disnove Motos e Extremamente trambiqueira e Beira ao absurdo os preços
me cobraram 177 reais para a revisao dos 1k
acabei fazendo na West Motos em prazeres por 92 reais.
- OverKiLL
- Usuário-
- Mensagens: 86
- Registrado em: 19 Fev 2013, 18:46
- Cidade onde mora: Recife/pe
- Localização: Recife
Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE
nao sei...mais ja que vc falou que e gratis no site..
vou la da uma olhada e enviar um e-mail
nao achei nada no site..vc poderia me enviar o link ?
vou la da uma olhada e enviar um e-mail
nao achei nada no site..vc poderia me enviar o link ?