COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 15 Fev 2012, 15:23

rsrsrsrrs... Helano aqui na minha cidade tbm, se colocar um aviso dizendo pra entrega no vizinho, primeiro ou rasgam pra zuar, ou ficao no portao esperando pra receber só pra zuar tbm... pra nao dizer outras palavras... rsrrsrs... acho que isso é Brasil infelizmente... salvo raras exceções... rsrsrs
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Plasticsoul
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Out 2011, 19:05
Cidade onde mora: Formosa/GO

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Plasticsoul » 15 Fev 2012, 18:34

Aqui na minha rua, quando me mudei, nem placa de endereço,feita de blindex, aguentou. Uma semana e algum fdp tinha quebrado...
Correio aqui eu tenho q ir até a agencia quando nao tou em casa. Tranquilo pra pegar com eles,mas ficar na tocaia do carteiro é meio chato...rsrs

Falando nisso,assim que digitava esse post chegou aqui em casa o banco! Nao instalei ainda pois vou dar uma lavada boa na moto! Estou me preparando psicologicamente para o "vão de 2 cm".
Editado pela última vez por Plasticsoul em 03 Mar 2012, 19:38, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Jonathan » 16 Fev 2012, 13:12

kkkkkk... O meu chegou e não tem o vão não!
O banco é de primeira qualidade.
A princípio ele fica com o vão, só que vc tem q forçá-lo tanto para a frente, para poder encaixar os parafusos, que o vão sumiu. kkkkkkkkk

Ficou muito bom. A espera foi grande, mas o banco é ótimo.

DETALHE: foi entregue no vizinho mesmo. A noite passei na casa dele e peguei.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 16 Fev 2012, 14:15

Plasticsoul escreveu:Aqui na minha rua, quando me mudei, nem placa de endereço,feita de blindex, aguentou. Uma semana e algum fdp tinham quebrado...
Correio aqui eu tenho q ir até quando nao tou em casa na entrega. Tranquilo pra pegar com eles.

Falando nisso,assim que digitava esse post chegou aqui em casa o banco! Nao instalei ainda pois vou dar uma lavada boa na moto! Estou me preparando psicologicamente para o "vão de 2 cm".

Olha acho que vc não terá a mesma sorte que eu... rsrsrs, mas olha vou te falar uma coisa, o Valdir me ligou e informou as mesmas coisas que o Helano já havia dito, podemos ficar tranquilos, pois se tiver defeito na entrega ou mesmo com o tempo, temos garantia de 1 ano, ele até me deixou ficar andando com o banco por um tempo e ir testando e depois devolver para troca... ou seja mesmo esteticamente tendo um defeito, a funcionalidade dele esta perfeita, pois esta super macio e confortavel, e vou viajar pra estrear... rsrsrsr... abcss a todos...
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Plasticsoul
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Out 2011, 19:05
Cidade onde mora: Formosa/GO

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Plasticsoul » 16 Fev 2012, 18:39

Ainda não instalei,nas espero que vc esteja certo,Rodrigo rsrsrs Boa viagem e depois volta pra contar como foi!


Vi que meu post ficou sem sentido agora rsrsrs Foi justamente quando chegou meu banco e parei de digitar. A empolgação foi tanta que nem reli o que tinha escrito rsrsrs

Avatar do usuário
R3n4n
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Nov 2011, 13:14
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por R3n4n » 17 Fev 2012, 19:10

O meu chegou também :animadao: , mas está na casa da titia, quando instalar posto fotos.

Abraços :joinha:
Perereca Azul 11/12 :joinha:

Fotos: http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 366#p25366" onclick="window.open(this.href);return false;

roberto san
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por roberto san » 22 Fev 2012, 21:31

Oi Pessoal,


Instalei e estreei o meu, achei bem confortável !!

Um rolé de mais de 400 km na segunda feira, relato, fotos, video e arquivos GPS aqui: http://www.caminhosdosandes2011.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Naldim Guitar
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Naldim Guitar » 23 Fev 2012, 11:46

Rodei aproximadamente 500 Km e reduziu 80% das dores que eu sentia no cóccix e reduziu muito também a vibração transmitida pro piloto. Nota DEZ!!!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 23 Fev 2012, 12:50

êhhh beleza, todo mundo feliz hein.... agora vê se vocês deixam de moleza e botam essas motos para rodar... quero ver todo mundo no encontro nacional hein?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Kakko » 23 Fev 2012, 13:02

kakakaka :gargalhada: agora eu entendi, Helano o porque do tópico........ninguem de bunda chata no encontro !!1 :risadinha:

abração :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Trancado