COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por rodlima » 14 Fev 2012, 12:24

Rodrigo_DIL_ escreveu:Pessoal, o meu chegou com defeito... :( , pois ele esta com uma diferença no tanque, ele fixa normalmente, porem ele ta com uma diferença naquele espaço do tanque de quase dois dedos... :( , vou estar entrando em contato para efetuar a troca... depois eu posto fotos... abcss
Fala Rodrigo, cara, quando eu comprei o meu também estava assim. O dono falou que quem fez o banco deu mole, e que isso não iria mais se repetir, mas pelo visto ele se enganou :thumbdown: Ele acabou fazendo um novo banco para mim, tudo na facha, sem problema algum. O chato, no seu caso, é o sedex pra lá, sedex pra cá, etc, mas fica tranquilo, tudo vai se resolver.

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 14 Fev 2012, 13:08

rodlima escreveu: Fala Rodrigo, cara, quando eu comprei o meu também estava assim. O dono falou que quem fez o banco deu mole, e que isso não iria mais se repetir, mas pelo visto ele se enganou :thumbdown: Ele acabou fazendo um novo banco para mim, tudo na facha, sem problema algum. O chato, no seu caso, é o sedex pra lá, sedex pra cá, etc, mas fica tranquilo, tudo vai se resolver.
Opa... é o foda é que demorou e agora vai demorar mais ainda, ja perdi minha ferias... agora é so paciencia abcss... rssr
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 14 Fev 2012, 13:14

Jonathan escreveu:vai em um servidor que hospeda fotos, tipo o http://www.photobucket.com" onclick="window.open(this.href);return false; e depois de hospedá-la vc vem aqui e clica em REIMG, na editor de mensagens e coloca o link da imagem gerado pelo hospedeiro.

vlw jonathan ... vou tentar postar para vcs verem... abcss
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Naldim Guitar
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Naldim Guitar » 14 Fev 2012, 13:32

Rodrigo_DIL_ escreveu:Bom dia a todos... Naldim como esta os eu banco?? Abcss
Caro Rodrigo_DIL_,

Instalei ontem mesmo o banco e dei umas voltinhas curtas e achei muito mais confortável que o original mas terei que fazer uma viagem longa pra tirar minhas conclusões definitivas depois postarei aqui. Esteticamente não achei nada feio embora isso nem importe pra mim pois o que realmente me importa é o conforto. Só notei que após umas voltas ele ficou meio franzido com umas pequenas ondas como se a capa tivesse frouxa. Mas tudo muito tranquilo até agora. Nem reparei espaço entre tanque e banco porque se tiver é muito pequeno e nao me importo. Banco muito bonito e muito bem acabado, a única coisa que me preocupou sempre é estragar e entrar água na chuva mas terei que testar também. Abraços e prudência sempre no trânsito.

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Jonathan » 14 Fev 2012, 13:46

Esse franzido deve ser pra garantir elasticidade ao tecido, pra acompanhar a deformação da espuma.

Rapaz... Mas a Erê tá foda. Ontem responderam meu e-mail logo cedinho da manhã dizendo que me enviariam o código de rastreamento até o final do dia e nada. Já enviei outro e-mail hoje e até agora nada. Se realmente foi enviado, deve tá indo lá em casa e retornando e eu nem sei. Sem rastreamento não dá. Só falta agora vir com defeito.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 14 Fev 2012, 14:25

Jonathan meu fio... pega o diacho do telefone e liga pros caras pô.... se já viu que e-mail não está funcionando, usa o telefone rapaz...

TelFax: (21) 3860-0157 e 3860-0106
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 14 Fev 2012, 15:45

Naldim, realmente o banco é bem mais confortável que o original, se não fosse o problema do espaço entre o tanque tudo seria perfeito, e achei que esteticamente ficou perfeito, eu não quero nem ver mais com o original... rsrsrsr... e reitero, Helano muito obrigado pela iniciativa... se não não teríamos conseguido o desconto... aproveitando sobre o defeito... não consegui postar as fotos do defeito do banco... desisto... rsrsrs, se alguém quiser eu mando por e-mail, acho que minha internet ta travada para hospedar e depois linkar a foto... e sobre a troca o pessoal da ere ficou de me enviar instruções por e-mail tbm e estou no aguardo... alguem ja trocou e resolveu??? abraços a todos...
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Jonathan » 14 Fev 2012, 17:02

Kkkkkk... Calma aí, Helano. Tava tão bom vc passando as infos pra gente.

Vou ligar mesmo.

Abraço.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 14 Fev 2012, 17:11

Rodrigo,

Veja a MP que te mandei sobre como postar fotos.

Sobre o banco, o meu chegou agora final da tarde. Já coloquei na moto e está OK. Farei o "ass test" de hoje para amanhã e digo como foi.

Abraço galera

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Plasticsoul
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Out 2011, 19:05
Cidade onde mora: Formosa/GO

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Plasticsoul » 14 Fev 2012, 17:30

Por aqui nada de banco, de codigo de rastreamento e resposta de emails tb. Vcs que receberam pediram todos por sedex?

Trancado