COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
roberto san
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por roberto san » 14 Fev 2012, 23:44

rodlima,

é uma diferença muito pequena nos furos....acredito que com alguém ajudando dê para encaixar....valeu !!

Naldim Guitar
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Naldim Guitar » 14 Fev 2012, 23:49

roberto san escreveu:Pessoal.

O meu chegou, mas nem por um decreto consegui colocar, os buracos dos parafusos do banco ficaram uns milimetros fora , não casaram com os buracos no quadro....alguém teve esse problema ?
Acho que todo mundo teve e terá esse problema pois não estáo totalmente alinhados os furos.
Encaixa ele no lugar e depois bate com as palmas das mãos na parte dura de trás do banco ente encosta na rabeta e antes procura ver a posição que os parafusos entram fora da moto pra ajudar na hora da colocação. Quando o encaixe da frente cede um pouco, ele vai pra frente sim e dá pra colocar os parafusos originais com arruelas.
Abraço.

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 15 Fev 2012, 07:37

O encaixe dos parafusos tbm ficaram fora para mim, porem com uma ajudinha e um empurrãozinho tudo se acertou, o unico problema que eu tive que ta feio é a distancia do banco com o tanque, quase igual do pedro, porem como meu tanque é branco da pra ver quando olha...mas fora isso esta td bem... abcsss a todos...
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Braz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Dez 2011, 17:02
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Braz » 15 Fev 2012, 09:20

Bom dia galera
O banco da minha nega chegou faz uns dias, inclusive ta com uns 1300kms hehe, melhor que o original no quesito conforto, a estética tbm fica muito bom, tinha um pouco de receio de ficar "grande de mais".
O problema no encaixe do tanque tem no banco que me enviaram tbm, mas não me incomodou não e vai ficar assim mess.
A dificuldade para colocar, não é um original mas coloquei sem problemas.


Imagem


A falta de "material" é apenas no lado esquerdo e não aparece sobra de capa do banco.
Imagem



Abraço ao pessoal dessa ótima motoca!!
Editado pela última vez por Braz em 15 Fev 2012, 09:42, em um total de 3 vezes.
E Braz
Campinas/SP

Avatar do usuário
Braz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Dez 2011, 17:02
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Braz » 15 Fev 2012, 09:32

PedroPersonal escreveu:PS: Obrigado mamãe Helano, se não fosse por você estariamos com pôpô doendo...

:lol: :lol: :lol: :lol: hahahahah


A respeito deste comentário, eu não sei de nada!!! :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:
E Braz
Campinas/SP

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 15 Fev 2012, 09:53

Esse comentário ficou esquisito mesmo.. fazer o que né... rsrsrsrs

A propósito, a Erê me mandou hoje

Ronaldo:SI 298208881 BR
Pedro: SI 298208904 BR
Rodrigo SI 298208895 BR
Dariel SI 298209476 BR
Renan SI 298209493 BR
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por rodlima » 15 Fev 2012, 10:08

roberto san escreveu:rodlima,
é uma diferença muito pequena nos furos....acredito que com alguém ajudando dê para encaixar....valeu !!
Ah, então tá tranquilo. No meu caso não era pequena não, o cara lá do proprio Erê penou pra conseguir instalar o banco. Até ele concordou que precisariam ajeitar isso.

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Jonathan » 15 Fev 2012, 10:35

Consegui o código de rastreamento para o meu. Saiu para entrega já. Deixei um aviso colado no muro para o carteiro ler. Nele dizia para entregar na casa de um vizinho lá da rua. kkkkkkkkk

Para um bandido isso é o mesmo que dizer: Venha, pode entrar, não há ninguém aqui. kkkkkkkkkkkkk
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 15 Fev 2012, 10:38

No aviso para o carteiro pediu para ele retirar depois da entrega? rsrsrs

Cara não vou mentir, se fosse aqui na Bahia, o primeiro que visse rasgava e jogava fora, só pra dar uma sacaneada.... ô povim viu!!! Amo essa terra aqui, tanto que moro nela, mas certas verdades tem que ser ditas, senão nunca muda.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Jonathan » 15 Fev 2012, 10:43

kkkkkk... Isso da BA pude ver quando aconteceu a greve da PM. Akeles saques foram foda. Só pq não tem polícia o povo quer tomar a força o q é dos outros. Mas estendo isso a todo o povo brasileiro, nunca evoluiremos enquanto pensarmos em nos sair bem através do suor dos outros.
Imagino o cara em casa, com um fogão novo, e dizendo ao filho: "Que lindo, né filho? O fogão novo que papai roubou da loja quando a PM tava de greve."

Sim, mas em relação ao meu aviso, já fiz isso outras vezes, quando o carteiro passa, ele arranca. O pessoal dá rua tem uma amizade boa, dificilmente passa algum estranho na rua, o local não é caminho para lugar nenhum, só transitam os moradores do local.
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Trancado