Aquecedor de manoplas Xing Ling

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Aquecedor de manoplas Xing Ling

Mensagem por doug01n » 22 Ago 2011, 16:51

Por enquanto fica no off-topic... Não ganha nada, não vai valer nada, mas é uma curiosidade interessante...

Quem vai adivinhar primeiro o que é isto, pra onde vai na minha tenerezinha, e qual a função? Acabou de chegar pra mim, e verei se instalo ainda hoje!



VALENDO! :rock:
Administrador

Savério
Visitante
Visitante

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por Savério » 22 Ago 2011, 16:58

pitaco 1 - Placa solar pra alimentar alguma coisa :D

pitaco 2 - Algum aparato pra manter a carga da bateria com isso poder utilizar mais acessórios :D

pitaco 3 - Algo pra cortar a corrente da moto :D

Salvador
Visitante
Visitante

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por Salvador » 22 Ago 2011, 17:07

Palpite 1 - Manoplas aquecidas

Palpite 2 - Aquecedor de bumbum (rrss...)

Savério
Visitante
Visitante

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por Savério » 22 Ago 2011, 17:14

boa, naum tinha pensado nessa :D

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por ghamauricio » 22 Ago 2011, 18:07

Também acho que são aquecedores de bunda...

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por doug01n » 22 Ago 2011, 18:34

Um pra cada banda? :gargalhada:
Administrador

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 22 Ago 2011, 18:36

eu achoq sao aquecedores de alguma coisa tambem...
falando nisso......tava matutano uma traquitana aqui na tézinha pq esses dias tem feito um frio de raxa aqui no interior.
fazer algum modo de canalizar o ar quente do motor com uma manguerinha ate protetores de mao sera q funcionaria?

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por ghamauricio » 22 Ago 2011, 19:05

Heheh Um pra cada assento, o do piloto e do garupa!

Tá com cara de resistência, mas também pode ser um componente pra fazer hidrólise (gerador de hidrogênio)...

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por doug01n » 22 Ago 2011, 21:52

O problema maior seria armazenar o hidrogênio em tanques de adsorção de alumínio... além de ter de reprogramar a injeção pra funcionar com ele... Meio punk. é pra algo bem mais simples mesmo.

Eu instalei hoje... do único jeito que achei funcional e que realmente terá algum efeito. Ficou feio que é o capeta... mas se for funcional, depois dou um jeito de embelezar este troço de alguma forma. O acessório custou 12 dólares (somando o frete), o que equivale a uns 20 reais. Demorou sei lá quanto tempo pra chegar da Austrália, mas chegou... e com instruções em chinês (o que definitivamente não ajudou em nada...)

E sãooooo.....

Imagem

AQUECEDORES DE MANOPLA ULTRA BLASTER XING LINGZ!!!!
:animadao: :gargalhada:

Ao melhor estilo chinês muambation, importei esses troços pra fazer um teste de se realmente vale a pena ter aquecedores de manopla em uma moto no dia-dia de SP, ou para viagens no frio. Eu acho que não tem como este troço ser instalado por baixo da manopla (tentei tirar e ela nem se mexeu, deve ter alguma manha que não conheço)... Então eu pensei: Ahhhh... whata hell... o bagulho já tá na mão mesmo... tá frio... pq não? kkkk

Se ficar horroroso e durar 5 dias, tá valendo. Pelo preço, tá ÓTIMO. Tá feio??? CLARO... TÁ HORROROSO. (mas eu quero que se lasque.... a moto é minha mesmo... :gargalhada: ) Se der na telha, eu tiro. Se for funcional, só vai sair dali o dia que queimar ou quebrar os fios...

A fiação vem curtíssima... mal chega no plugue do farol baixo (onde é o local mais seguro pra se instalar esta ximbica pelo que vi, pois o fusível do farol é de 15A sendo que alto e baixo ligados juntos chegam a 9A no máximo).

Pegar fogo acho que não vai... esquecer ligado também não dá. Bora ver como funciona, e depois passo as impressões pra vocês. Amanhã tem prova logo pela manhã (20 minutos apenas, até o aeroporto)... e na quarta retorno de Brasília pra poder continuar os testes.

Foi uma brincadeira legal, porém rápida, pois o troço nem é tão bizarro assim. Mas deve ter gerado algumas dúvidas no povo.
Administrador

Guilherme
Visitante
Visitante

Re: Quem adivinha o que é isso, e o que vai fazer na minha T

Mensagem por Guilherme » 22 Ago 2011, 22:20

Realmente eu vou ser sincero não entendi nada sobre isso ai kkkkkkkkk me explica ai doug que isso?

Responder