INSTALAÇÃO DE LUZES "ESTROBO"

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
blanka
Visitante
Visitante

INSTALAÇÃO DE LUZES "ESTROBO"

Mensagem por blanka » 25 Jan 2011, 18:48

Helano

É um prazer fazer novos amigos, estou adquirindo uma teneré também, tinha uma Fazer e cortava esse sertão todo numa maior alegria e depois de uns imprevistos acabei ficando sem ela e agora conto os segundos para a cc liberar minha nova máquina, a qual ja fui contemplado no consórcio.
Gostaria de pedir algumas informações, naõ sei se aki é o local adequado, mas com o tempo vou familiarizando-me.
Quero colocar um bauneto traseiro de 45l e luzes estrobos na dianteira e na traseira tambem (similar da transalvador,samu, entretanto na cor branca) que tem a opção de de funcionar com farol de milha e outras formas de sinalizar, além disso vou instalar uma mata cachorro, e ja estou sonhando com um som tambem...
Dentro desses itens, existe alguma proibiçao legal?
Eu viajo muito sozinho e por questao de segurança , quanto mais visível melhor.
Um grande abraço e espero logo em breve te conhecer!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: INSTALAÇÃO DE LUZES "ESTROBO"

Mensagem por Helano » 25 Jan 2011, 19:16

blanka

Dividi o tópico e movi para o local mais adequado.

Tenho impressão que além da parte elétrica da moto não suportar esta carga, tantas luzes estão em desacordo com as resoluções do denatran sobre iluminação de veículos.

Acho que a turma aqui poderá te ajudar mais do que eu..

Continuamos no aguardo de sua visita lá na sessão de apresentações. Fala um pouco de você por lá, ok?

Abraço,

helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder