Nova V-Strom

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Rafa34 » 13 Jul 2011, 14:15

E aí Savério, ta mudando de idéia né com relação a nova VS!!! ;)
Eu achei que ficou mtoooo bonita, por enquanto ela ainda é meu próximo UP...se Deus quiser e se a dna Dilma naum F!#!@# tdo...rs
Mas é pra chorar mesmo a gente pagar tão caro um sonho e ganhar tão pouco nesse país, por isso tem americano que diz q a gente é rico, pois nós conseguimos pagar tantos impostos e ainda conseguimos sorrir...lamentável.. :pdavida:
Bom vou ter que "ralar" mto pra realizar esse sonho...mas somos brasileiros não desistimos nunca!!...
abraços, gostei dos videos.. :joinha:

Savério
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Savério » 13 Jul 2011, 15:12

Já mudei de idéia :D ainda naum fui com a cara do painel mas daqui uns tempos eu me acostumo ;)

Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Nova V-Strom

Mensagem por LMattosBS » 19 Jul 2011, 18:30

moto antiga de roupagem nova? Faltou um incremento não?
Leonardo Mattos :dirtbike:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Nova V-Strom

Mensagem por doug01n » 19 Jul 2011, 18:34

Vai ter abs ao menos...
Administrador

Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Nova V-Strom

Mensagem por LMattosBS » 19 Jul 2011, 18:39

Tá com uma cara de inseto... os farois meio estilo kawa.. Mas a carenagem negra abaixo dele não me agradou...
Leonardo Mattos :dirtbike:

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Rafa34 » 20 Jul 2011, 08:49

Bom gente eu sou mto fã da VS, sou suspeito em qualquer opinião...massssssssss.....se a gente lembrar bem muita gente criticou o estilo de nossa Tézinha apenas por ver em fotos...qdo ela saiu de verdade e viu "ao vivo" a opinião de mta gente que criticava mudou...inclusive a minha...qdo via ela pelas fotos não me atraia não...qdo a vi pessoalmente na CC foi amor a primeira vista...rs

Savério
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Savério » 20 Jul 2011, 08:53

até eu q sou fanzaço não tinha me agradado muito, mas depois de muito vídeos e relatos dos profissionais de testes to loco por uma dessa :D

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Rafa34 » 09 Ago 2011, 08:49

Boas noticias Savério e a todos fãs dessa moto, ja ta rolando boato que a nova V-Strom talvez venha para o salão 2 rodas...
Pessoalmente eu dúvido, mas se vier mesmo, palmas pra Suzuki.. :palmas: :palmas: , e aprenda dna Yamaha... :lol: :lol:
A fonte é esse blog que costumo ler muito o Daniel (dono do blog) é um cara que ta sempre correndo atrás das novidades..
http://www.motosblog.com.br/6883/nova-d ... no-brasil/
Quem sabe neh...
Se vier mesmo...acho que meu carro vai "rodar"...vou comprar um mais véio, só pra realizar esse sonho.. :lol: :lol:

Savério
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por Savério » 09 Ago 2011, 08:58

Rafa ouvi falar q só vem no segundo semestre de 2012, acredito q o pessoal tenha q desovar a antiga antes, mas não duvido q venha agora, hj as fábricas já não podem perder mais tempo algum, bobeou ficou pra traz como o caso da T660 q corre o risco de ser engolida pela demora de mais de 2 anos do lançamento, as fábricas vaum ter q correr a traz, a BM vem com tudo ;)

everaldopo
Visitante
Visitante

Re: Nova V-Strom

Mensagem por everaldopo » 31 Ago 2011, 20:16

Só estou esperando ela chegar no Brasil, já sentir a atual, é show de bola, a minha Tê comprei em maio/2011, mas assim que chegar a V-strom 2012, sei não.

Responder