Bem-vindo: 26 Jun 2017, 00:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 17:42 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2014, 11:14
Mensagens: 128
Localização: São Gonçalo - RJ
Cidade onde mora: São Gonçalo/RJ
Saiu o preço da Naked 310 na Europa:

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 97134.html

Com esse preço, devi vir ao Brasil por uns R$ 26.000,00, e uma "GS310S" então, viria quase ao preço de uma GS650.

_________________
TNR 250 Flex (Cinza)2016
TNR 250 (Vermelha)2015
TNR 250 (Preta)2014
XJ6-F (Cinza)2015
Ténéré 660 (Azul)2012
Ninja 250R (Preta)2010
TNR 250 (Preta)2013
XJ6-F (Branca)2012
TNR 250 (Preta)2011
YBR125 (Preta)2006


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Mai 2016, 16:16 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Mensagens: 278
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Christofer escreveu:
Tenho uma BMW e digo, é uma puta marca e ótima moto mas quando vocë precisa de peça além de caro tudo tem que importar e demora 30-45 dias.. (Isso até para motos que dizem ser fabricadas no Brasil)
Abs



Concordo com voce Chistofer.

Acho as BMW umas ótimas motos, porem em questão de concessionárias, peças de reposição e preços dessas peças, eu acabo achando que não me vale a pena comprar uma, ainda mais essa 310 com preço de CB500X zero.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Mai 2016, 10:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
Mensagens: 122
Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
A moto é show e tal, mas eu não compraria. Pegaria logo uma 600.

Essas motos de menor cilindrada que as montadoras enchem o peito para chamar de "premium" é tudo premium, principalmente os preços de peças e manutenções. Vejam a manutenção de uma ninja 300 ou uma R3, não foje muito de uma XJ6, XT660, ER6-N ou CB650F.

O óleo é mais caro, as pastilhas de freio são basicamente as mesmas, pneu é mais caro, as revisões são mais caras, a economia não muda muito em relação a uma 600. Uma ninjinha faz o que? Uns 22 a 23 km/l? Acho que nem isso, uma V-Strom 650 faz isso de boa e com muito mais motor e conforto.

Na minha opinião, economia mesmo vai ter com uma monocilíndrica que tem tudo mais básico mesmo, como a Tenere, Lander, Twister e tal.

O maior problema é que hoje, uma moto mais básica como a Ténéré é absurdamente cara, praticamente 16 dilmas em uma 250 é muita grana. Compensa comprar uma usada em bom estado, se for querer zero acho mais viável analisar e partir pra uma 600 usada que tenha procedência, normalmente uma big trail é bem cuidada, pois quem usa, não tem ela pra ficar cortando giro e dando pau e sim pra viajar.

_________________
Atual - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Mai 2016, 10:42 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2014, 21:08
Mensagens: 615
Cidade onde mora: guarulhos/Sp
o lançamento da 310 naked será no motorradday em campos do jordão...

a GS310 ainda está em estudo para o mercado europeu.... nem cogitaram ainda lançar ela aqui..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Mai 2016, 14:41 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2014, 21:08
Mensagens: 615
Cidade onde mora: guarulhos/Sp
Presidente escreveu:
Sim, tipo, é uma expressão por cima... nada pra levar ao pé da letra, são as motos pra cidade, nada que se pode escolher como moto ideal para viagens, expedições, etc, não são ideais, elas vão, mas não são ideais. É igual eu viajar com uma Fazer 150, não é nada ideal, até uma Crosser é melhor rsss. Claro que quanto mais opções é melhor, mas o que quis dizer tb é que esses lançamento de opções são só para esse mercado, dessa galerinha aí que não se interessa por um motociclismo como agente. É como os playboys das esportivas, só querem por status, quando viajam vão de carretinha. Essas motinhas parecidas com esportivas não é nada ideal pra viagens, falo isso pq conheço, e conheço quem tem e fala. Não se compara à uma Tenere ou Trail quaisquer. É onde quero chegar, estão fazendo motos só para o público que dá dinheiro, só onde o capitalismo fala mais alto, não interessa pra eles lançarem Trails pequenas, pq não chama atenção de playboys e jovens em busca de status e motinhas pra comer a muierada kkkkkkk Vai para um encontro de motos com uma tenere 250 e depois com uma R3 e ve qual tem mais chance de paquera rsssss


Entendi o ponto mas ainda discordo da maior parte dele, a parte que uma fazer 150 é ruim p viajar ok, concordo 100%...

Mas eu considero a tenere uma moto ruim para viagens tbm, ela consegue ir mas não é a ideal, uma questão de segurança é manter a velocidade da posta e conseguir andar acima dela em alguns pontos, com a tenere e garupa e bagagem, vc não mantém nem os 120 sem quase estourar o motor, e passar disso é quase impossível....tanto que viajo muito e toda vez vou com uma naked e não com a trail... moto para viagem longa que encara qualquer terreno, são as trail de média e alta cilindrada, não adianta investir em uma moto trail pequena que não consegue manter 140 ou 150 em uma estrada, por isso os fabricantes não desenvolvem muitos modelos, as que temos são de proposta mais urbana, ou para trilha (pois para enfiar na lama a moto tem que ser leve)

Todos os motociclistas que conheço andam bastante e vão de naked ou esportiva, todos comprariam uma trail para poder chegar em mais lugares, pois terra batida a naked até encara, mas areia e lama não, porem nenhum deles compraria uma trail pequena, pois ela não mantém uma velocidade cruzeiro segura nas estradas, e nas viagens 90% do caminho sempre é por estradas boas e de fluxo rápido.

Todos meus colegas que tem tenere, lander, tornado e companhia compraram pelo mesmo motivo que eu, para passar mais facil nos buracos e lombadas da cidade, pois essa é a proposta dela.

muitos vão argumentar que a tenere é boa para viagens e tal, ela até vai, mas não é o ideal, ela ficou famosa por isso no brasil, pois aqui tudo é muito caro, e é quase impraticável manter uma moto de alta e média para o dia a dia e ainda viajar, então a tnr250 se encaixou no ponto custo beneficio, dia a dia, e é possível usar na estrada, não desenvolve igual a média mas tbm chega no mesmo ponto...

voltando as pequenas esportivas, a não ser que vá enfiar a moto na lama, acho elas melhores do que a tenere na estrada para viagem, a unica coisa ruim é o banco do garupa, mas que até mesmo na tenere é ruim...

quanto ao pontos dos playboys que levam a moto de carretinha, conheço alguns e para espanto de muitos são todos donos de trail, que viajam de carro, levam a moto e usam a moto somente no destino, e tenho uns camaradas que andam de hayabusa, GSXR1000, NZX600 que viajam comigo, rodamos as vezes mais de 1000km dia e de boa, então quanto a esse ponto não generalize pelo modelo, pois coxinhas que não andam tem e toda tribo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 30 Mai 2016, 11:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Mensagens: 112
Localização: Goiânia
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Jhaimilson escreveu:
A moto é show e tal, mas eu não compraria. Pegaria logo uma 600.

Essas motos de menor cilindrada que as montadoras enchem o peito para chamar de "premium" é tudo premium, principalmente os preços de peças e manutenções. Vejam a manutenção de uma ninja 300 ou uma R3, não foje muito de uma XJ6, XT660, ER6-N ou CB650F.

O óleo é mais caro, as pastilhas de freio são basicamente as mesmas, pneu é mais caro, as revisões são mais caras, a economia não muda muito em relação a uma 600. Uma ninjinha faz o que? Uns 22 a 23 km/l? Acho que nem isso, uma V-Strom 650 faz isso de boa e com muito mais motor e conforto.

Na minha opinião, economia mesmo vai ter com uma monocilíndrica que tem tudo mais básico mesmo, como a Tenere, Lander, Twister e tal.

O maior problema é que hoje, uma moto mais básica como a Ténéré é absurdamente cara, praticamente 16 dilmas em uma 250 é muita grana. Compensa comprar uma usada em bom estado, se for querer zero acho mais viável analisar e partir pra uma 600 usada que tenha procedência, normalmente uma big trail é bem cuidada, pois quem usa, não tem ela pra ficar cortando giro e dando pau e sim pra viajar.


Tb penso assim, estava comparando preços, se pago 15 mil na tenere mais uns 8 de acessórios que vou precisar, ja da uma Vstrom 650 com acessorios e baixo km por aí. Foda mesmo o valor das novas rs

_________________
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 03 Out 2016, 17:48 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2014, 20:53
Mensagens: 96
Cidade onde mora: Pinheiro Machado/RS
http://www.motociclismo.it/scoop-nuova- ... spia-66276

http://www.motosport.com.pt/motomais/bm ... 0-gs-2017/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Out 2016, 14:55 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2014, 11:14
Mensagens: 128
Localização: São Gonçalo - RJ
Cidade onde mora: São Gonçalo/RJ
http://www.motociclismo.it/scoop-nuova- ... spia-66276

_________________
TNR 250 Flex (Cinza)2016
TNR 250 (Vermelha)2015
TNR 250 (Preta)2014
XJ6-F (Cinza)2015
Ténéré 660 (Azul)2012
Ninja 250R (Preta)2010
TNR 250 (Preta)2013
XJ6-F (Branca)2012
TNR 250 (Preta)2011
YBR125 (Preta)2006


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 13 Out 2016, 23:41 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2015, 17:06
Mensagens: 11
Cidade onde mora: SANTO ANTONIO DE PADUA/RJ
Alguém conhece essa moto do link...Seria uma TENERE 2018 :rock: :rock: :rock: :rock:
https://www.google.com.br/search?q=tenere+330&client=firefox-b-ab&tbm=isch&imgil=PwqRBSpYLemovM%253A%253BkJQ23e_sU74bGM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fmototuristas.net%25252FphpBB3%25252Fviewtopic.php%25253Ff%2525253D12%25252526t%2525253D3322&source=iu&pf=m&fir=PwqRBSpYLemovM%253A%252CkJQ23e_sU74bGM%252C_&usg=__H1ffty5Tal6PvtcguHiD-HXVyNg%3D&biw=1280&bih=915&ved=0ahUKEwinz7v_n9nPAhVFkZAKHW6xCfYQyjcIMA&ei=GkMAWKfaLcWiwgTu4qawDw#imgrc=PwqRBSpYLemovM%3A

_________________
TENERE 250 - 2014
CG 150 FAN - 2015
CG 150 FAN - 2013
CG 150 FAN - 2014
CG 150 FAN - 2012(VOLTANDO AO MUNDO DAS DUAS RODAS)
FAZER 250 - 2008


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 14 Out 2016, 10:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Mensagens: 267
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Quero ver quem vai comprar BMW 310GS a preco de tenere 700 ou de VStron 650......pior que o povo ja reclama que as tenerezinhas 250 estao caras.......

_________________
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot], Google [Bot], Valterruiz


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB