BMW F800GS nacional

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Savério
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Savério » 27 Jul 2011, 14:20

q show Gadz, mas o Lisarb é foda ... nada impede de mandar fazer um ;)
Editado pela última vez por Savério em 30 Jul 2011, 08:08, em um total de 1 vez.

Gadz
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Gadz » 27 Jul 2011, 15:39

AlanR500 escreveu:
A F800, supera muitas motos que nem tem o mesmo estilo dela, mas não acho bonita.
Esse é um ponto interessante. Na minha opinião, quase todas as big trails perdem em beleza para 99% das nakeds e esportivas.

Mas... a F800GS atende bem meu objetivo, que é ter uma moto para viajar.

Tenho certeza que lá no meio da Ruta 40, na Argentina, eu não vou estar nem um pouco preocupado se minha moto é feia ou bonita. Eu quero é chegar no destino! :thumbup:

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por rodlima » 27 Jul 2011, 15:47

Falou tudo

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por doug01n » 29 Jul 2011, 11:15

Sapeando foruns gringos, eu me deparei com isto:


Isso aconteceu com um cara que estava fazendo uma curva normal numa 650GS 2011, a 40mph (uns 70km/h), em estrada plana, sem esforço, moto com 150km...

Imaginem o tamanho do tombo que o sujeito não levou?

É... apesar do controle de qualidade, isso pode acontecer ATÉ com BMW... :oremos:
Administrador

AlanR500
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por AlanR500 » 29 Jul 2011, 14:42

Controle, hein?

kkk

teve um dia que eu vi um vídeo de uma GS1200 eu acho, não tenho certeza, e o dono parado com a moto quebrada indo pra lá, para o rumo ao Chile.

Savério
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Savério » 29 Jul 2011, 15:12

é aquela coisa, carro novo tbem quebra ;)

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Kakko » 29 Jul 2011, 16:23

doug...vc reparou que a flauta dela tbm tem um furinho... :gargalhada:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por rodlima » 29 Jul 2011, 16:29

ahaha, primeira coisa que eu vi! já sabemos que não faz toc-toc ehehehe

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 29 Jul 2011, 19:27

nao faz toc toc faz deve fazer um barulhao com o tombo....

isso nao deve acontecer jamais em uma moto...ainda mais se for cara....que eh onde ja q vao enfiar a faca..os fabricantes devem caprixar um pouco mais....
nao tirando culpa de ninguem..ams apenas fazendo uam observaçao.....se esse caso for um em 1 milhao..creio q deve ser uma fatalidade "apenas"(naoq seja pouca coisa...
mas digamos.....que uma unica peça por um azar do destino na hora de invetar por exemplo um aluminio...o interior fique vago ou poroso....q o setor de qualidade nao pegue.....
lembrei de um video que vi.....da fabrica da ferrari.....motor injetado em aluminio...acho q pra na acontecer coisas assim..eh tirado raio x do bloco para ver se nao ficou alguma lacuna sem preencher ou poroso demais....
duvido muito q ate uma ducati , bmw , kavazaona fazem isso.......apenas akela boa olhada na peça e boa....
ai ja fica um pouco mais dependeno do anjo da guarda de quem pilota e da sorte q tem de nao pegar uma moto com peça bichada.......
mas acho q desde titan ate a buel.....como tudo q eh feito por humanos....nem q seja em 10 anos....uma ou outra vai sair premiada..rs

AlanR500
Visitante
Visitante

Re: BMW F800GS nacional

Mensagem por AlanR500 » 29 Jul 2011, 20:32

Corrigindo o que eu disse, quebrada não, pelo que mostrou o vídeo, fundiu o motor da bmw.
Acabou com a viagem do cara.

E complementando o Gabriel, hoje em dia os veículos são muito melhores, só que são feitos para durar menos!

Não esqueçam disso! Isso não é eu que estou dizendo, é só reparar em qualquer carro novo que tem por aí.

Gol bolinha vc só vê gol todo estourado, mal acabado. Na década de 90 vc via os carros do anos 80 mais inteiros.

Porém nas motos, pelo menos na parte acabamento parece que não piorou nada não, pelo contrário, as pequenas com acessórios das grandes, posso estar errado tb.

Responder