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MensagemEnviado: 29 Set 2015, 14:36 
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ivojoseaug escreveu:
o seguro da NC está caríssimo...se você quer uma moto boa pra coluna, fique com a tiger e as bmw, com uma pegada mais trail. Fuja da NC. Adoro minha moto, mas ela é pra quem não tem problema nenhum de dor no corpo...



É véro !!!

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MensagemEnviado: 02 Out 2015, 13:37 
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Não sei o quanto vc pretende andar mas preste atenção no valor de manutenção da Suzuki para manter a garantia. Vc tem q fazer revisões aos 1000 (normal), aos 3000 ( sim, 2000km depois da primeira) e depois de 3000 em 3000. Fora óleo e filtro, q podem chegar a uns 350,00 na CC e vc não pode levar por fora, tem a M.O. q depois dos 3000km é de pelo menos 500 reais.
O ideal é pegar uma usada, de preferência de conhecidos, sempre tem bom negócio pintando.

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MensagemEnviado: 02 Out 2015, 16:00 
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Registrado em: 29 Ago 2013, 20:54
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fjruthes escreveu:
Levando em consideração que vc vai pagar 10 mil a menos que uma nova.. Se precisar trocar alguma coisa ainda vai estar no lucro... Contando a desvalorização de um modelo 0km...

Se procurar com calma... Não tem erro...


Sim, Estou de olho nesta possibilidade! a principio devo "fixar" em uma 14/15!

ivojoseaug escreveu:
o seguro da NC está caríssimo...se você quer uma moto boa pra coluna, fique com a tiger e as bmw, com uma pegada mais trail. Fuja da NC. Adoro minha moto, mas ela é pra quem não tem problema nenhum de dor no corpo...


Rogerio_RJ escreveu:
É véro !!!


Ivo, o Rogério já havia me falado sobre isto... coloquei na lista por desencargo de consciência mesmo!
A BMW800 e a Tiger são meio que um sonho mais para a frente, sendo que para mim, a Tiger seria a melhor opção para uma 800!

leco22 escreveu:
Não sei o quanto vc pretende andar mas preste atenção no valor de manutenção da Suzuki para manter a garantia. Vc tem q fazer revisões aos 1000 (normal), aos 3000 ( sim, 2000km depois da primeira) e depois de 3000 em 3000. Fora óleo e filtro, q podem chegar a uns 350,00 na CC e vc não pode levar por fora, tem a M.O. q depois dos 3000km é de pelo menos 500 reais.
O ideal é pegar uma usada, de preferência de conhecidos, sempre tem bom negócio pintando.


Tenho uma Té250, fiz um pouco mais de 10.000 km com ela em pouco menos de 2 anos, 5k em media por ano... (isto pq fui para o nacional, senao ia fica mais baixo...)! Agora que estou começando a pegar o jeito, quero poder rodar mais! :rock:

Estou pesquisando umas usadas aqui no RJ! :joinha:

[]´s

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MensagemEnviado: 02 Out 2015, 16:21 
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Eu fiz uma tabelinha bem parecida com a sua, kkk, só que ainda tinha colocado torque, potência, consumo, tamanho do tanque e 0 a 100!
A campeã se encaminhava para a Versys 650 e na época ainda tinha umas 12/12 0km vendendo em sampa, agora ainda tem umas 13/13. Eu torcia o nariz pelo aro 17 na frente, já que não tem pneu off road para esse aro, ou não tinha, já que em breve chega o MT-60 que veio original nas novas Ducati Scrambler e o novo Scorpion II que está ganhando todos os comparativos pelo mundo.
Acabei pegando a F800 ADV, que nem estava na lista diga-se de passagem, por que assumi um plano select pagando uma entrada bem pequena. Meu problema vem daqui a um ano e meio, hehehe.

Conversando com um conhecido semana retrasada fiquei sabendo que a kawasaki AINDA tem um lote bem grande de Versys 12/12 e estaria esperando a nova deslanchar pra recolocar a venda, quem sabe é verdade...

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MensagemEnviado: 04 Out 2015, 07:40 
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Estive ontem nas consecionarias para conhecer melhor as motos.

A Versys 15/16 ABS esta por quase 37k, este modelo esta muito bonito na minha opnião, comparando com o modelo 15/15 mudou a frente e o painel. O vendedor não me deu nenhum tipo de desconto ou beneficio, mas confirmou que este preço deve baixar até dezembro.
Perguntei sobre o modelo anterior. E ele me mostrou uma Tourer 13/13 semi montada em um canto da loja, apos uma breve negociação, ficou por 30k!

A v-Strom XT 15/16 esta por quase 36k, o diferencial deste modelo são as rodas raiadas e o bico de pato para a entrada de ar na frente :D , o vendedor não me deu desconto e culpou a alta do dolar, mas me disse que poderia escolher entre o protetor de carenagem ou o protetor de carter como beneficio, apos uma breve negociação.
Não tinha o modelo normal na loja, mas é praticamente a mesma moto.

Eu senti a Versys mais "justa" e a v-Strom um navio bem confortavel, a Luciana reclamou um pouco da posição um pouco maior do garupa na Versys e foi só elegios ao banco da v-Strom!

Eu gostei muito de ambas, mas o preço esta dificultando as coisas! Gostaria de me ferrar uma vez na vida e comprar uma zero na loja, sei que de cara perderei ums 10~20% do valor da moto ao sair da concessionária, mas queria sentir este prazer :lol:

MAS Como querer não é poder.... irei ver uma usada e colocar na balança!

:wave:

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MensagemEnviado: 05 Out 2015, 14:59 
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ohhh dúvida cruel

imagino o sofrimento que tem lhe causado, essa incerteza, angústia, um aperto no coração...

que coisa chata, sinto muito, me solidarizo com vc... :cry:

SQN :gargalhada: :risadona:

boa sorte e boa compra... seja qual for estará bem servido :joinha:

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MensagemEnviado: 08 Nov 2015, 21:28 
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Já tive motos de todos os estilos exceto as custom e só me encontrei com as Big Trail. Nesta categoria já tive a V-Strom 1000/ 650, Tenere 660 e atualmente tenho uma ST 1200. Bom, tive uma Versys 650 comprada 0km e foi a que menos gostei, vendi ela justamente quando fiz a revisão de 1.000km. Vou listar o que não gostei:
A) Achei a moto pequena para o meu tamanho (1,82m), o banco me projetava para o tanque durante a condução da moto.
B) O espaço para o carona é pequeno.
C) A suspensão é muito firme.
D) O câmbio era duro demais. Cansei de sair do semáforo na terceira por não consegui reduzir a marcha até a primeira.
Vale ressaltar que estou falando da Versys 650 modelo anterior ou atual 2016.
A V-Strom também modelo anterior ao atual, veio na sequência e me fez esquecer a Versys rapidamente.
Segundo a imprensa especializada a nova Versys 650 ficou melhor no quesito conforto e com melhorias na suspensão.

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MensagemEnviado: 08 Nov 2015, 22:07 
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Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Fiz como o lecco22, optei pelo plano select da BMW e fui direto pra f800gs. Toda moto tem suas virtudes e defeitos, mas se bem tratada, a danada roda muuuuuito. No meu caso, a reclamação fica apenas pro banco muito desconfortável, o que não é o caso do lecco, equipada com banco confort (+ alto ainda). O seguro ficou por 3200 e poucos em 5x.

Agora, motos premium são outro departamento.

Já a suzuki 650 xt, abs tá com promoção aí em nosso site, por 34900.

E não se pode esquecer dos acessórios, principalmente os que visam proteção, da moto e condutor, como protetores de pernas e laterais, suportes para alforges os bauletos, que também protegem em caso de queda, etc. Tudo bem mais caro que pras 250cc, mas o investimento é sumamente necessário, porque em caso de queda... :batecabeca:


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MensagemEnviado: 09 Nov 2015, 00:53 
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Viniciuspc, Gostaria de deixar uma opinião sobre seu futuro Up. Independente do modelo que o levar VC a escolher. Permita-se a uma pergunta: Quanto tempo pretendo ficar com a moto?
Se for menos de 4 anos, compre uma de 2º ou 3º donos, se for para 5 até 10 ou mais, vá de zero, pois além de ser um sonho seu, a condição de ficar com o bem por muito tempo, justifica a compra do produto novo. Vejo que vc está pesquisando muito e com as dicas da galera, isto vai te ajudar a escolher o modelo. Não sei da sua condição financeira e independente disso, o fator consumo consciente deve ser levado em conta. A troca constante de coisas que adquirimos é uma preocupação global, e não pessoal, isto vale para qualquer produto. Pense nisso bróderrrr e faça um negócio racional. Deixe o emocional para sua amada. Não a moto mas a companheira de carne e osso ;)

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Gilson Camargo
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MensagemEnviado: 09 Nov 2015, 22:06 
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Registrado em: 23 Dez 2012, 21:12
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Fala Vinicius,

Na minha opinião, qualquer uma das suas "candidatas" é excelente, tem virtudes e defeitos como todas as motos.

Eu particularmente não pegaria uma 600+ que use pneus com câmara. Assim como não pegaria sem Abs ou uma 1000+ com corrente, etc.

Mas o principal é você dar uma volta com cada e decidir pela que mais te agrada. Eu acho que como tudo na vida o principal é você se sentir bem. E somente andando, testando, subindo e descendo é que você vai tomar a decisão correta.

Depois pense em dinheiro, nova ou semi nova, etc.


Aproveite os "test rides" e tire a dívida.

Boa sorte na escolha.

Abração.

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