Bem-vindo: 30 Mar 2017, 03:37

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jul 2015, 05:55 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Prezados usuários do fórum Tenere Club,

A Scam Moto Parts, fabricantes de acessórios para motos, como bagageiro, protetor de carenagem entre outros, para motos 250, 660 e 1200 cc, hoje é uma parceira do Tenere Club, oferecendo um desconto de 12% em sues produto, e nas compras acima de R$ 700,00, alem do desconto acima ainda ganha o frete grátis.

Para obter o desconto e o frete gratis, siga os passos abaixo:

1- Cadastrar no site http://www.scammotoparts.com.br/scammoto/, após efetuado, selecione, a marca e modelo de sua motocicleta, e o produto desejado, este ja ira aparecer com o preço,

2- Escolha os produtos, e adicione no carrinho, depois de tudo escolhido, visualize seu carrinho e compras e marque a opção, utilizar cupom e use o seguinte código TENERE2015, e logo em seguida aparecerá seu desconto. Siga os passos seguintes, ate finalizar sua compra.

Para comprar acima de R$ 700,00, para conseguir o frete grátis, solicito que entre em contato com o Pedro Malaquias, através do Zap 4196023064 ou pelo emailcomercial@scammoveis.com.br que o mesmo o orientará sobre o procedimento.

A administração do fórum esclarece que todo a politica desconto, assim como garantias é de responsabilidade da Scam Motos Parts, sendo esse fórum apenas um canal para propiciar os descontos aos seus usuários.

Desejamos a todos boas compras.

MensagemEnviado: 21 Jul 2015, 07:58 

Bacana. Mais uma solução show de bola para os usuários do forum. Estão de parabéns - e obrigado :joinha:

MensagemEnviado: 27 Jul 2015, 14:13 

Cidade onde mora: São Paulo/SP
Anotado para futuras compras. :thumbup:

MensagemEnviado: 27 Jul 2015, 17:03 

Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Ótima iniciativa Miranda, vc como sempre, uma pessoa sempre preocupada com os outros, vc é uma pessoa maravilhosa, um ótimo caráter e um amigo idem.
Agora sobre a Scam bem que ela poderia fazer melhor, ate porque vi um site que vendem produtos da Scam, que sai mais em conta, como estou querendo comprar um protetor de motor e carenagem, andei pesquisando e achei neste site:http://loja.motopremium.com.br/acessorios-motos/protetores-motor-carenagem-scam/protetor-motor-e-carenagem-yamaha-tenere-250 com o valor de R$ 256,41 pagamento a vista, e com frete de R$ 29,10. Valor Total R$ 285,51. Ja o mesmo produto com o desconto oferecido para o Tenere Club, com pagamento a vista: R$ 288,84 com o frete para o mesmo endereço R$ 85,59 com total de R$ 374,43. Diferença de R$ 88,92 mais caro na Scam.
O valor do frete ficou muito alto, e verifiquei que as duas empresas ficam no mesmo estado, Paraná, claro que a culpa não é do miranda, ele apenas fez um favor a todos nós do Tenere Club de conseguir um desconto, apenas posto esta informação, para o pessoal da Scan ver que ela pode fazer melhor. ate porque o Tenere Club sempre foi um parceiro da Scam, eu mesmo comprei o meu suporte de Bau aki no tenere club por esta parceria, na época o preço foi imbativo, alem da qualidade dos produtos da Scam, sempre nos deu todas as garantias e suportes.
Abraços Miranda.

MensagemEnviado: 27 Jul 2015, 20:44 

Cidade onde mora: sao paulo sp
o q dizer???????? :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

MensagemEnviado: 27 Jul 2015, 21:08 

Cidade onde mora: João Pessoa / PB
Os acessórios para as 2016 entrarão nesse desconto?

MensagemEnviado: 01 Ago 2015, 15:58 

Pessoal, a Scan já está com os a acessórios para a 2016, e estarão com o desconto sim.

Peço que entrem em contato com o Pedro por email ou zapzap, que está na primeira página.

Att,

Michel

MensagemEnviado: 01 Ago 2015, 16:06 

Nei Andrade escreveu:
Ótima iniciativa Miranda, vc como sempre, uma pessoa sempre preocupada com os outros, vc é uma pessoa maravilhosa, um ótimo caráter e um amigo idem.
Agora sobre a Scam bem que ela poderia fazer melhor, ate porque vi um site que vendem produtos da Scam, que sai mais em conta, como estou querendo comprar um protetor de motor e carenagem, andei pesquisando e achei neste site:http://loja.motopremium.com.br/acessorios-motos/protetores-motor-carenagem-scam/protetor-motor-e-carenagem-yamaha-tenere-250 com o valor de R$ 256,41 pagamento a vista, e com frete de R$ 29,10. Valor Total R$ 285,51. Ja o mesmo produto com o desconto oferecido para o Tenere Club, com pagamento a vista: R$ 288,84 com o frete para o mesmo endereço R$ 85,59 com total de R$ 374,43. Diferença de R$ 88,92 mais caro na Scam.
O valor do frete ficou muito alto, e verifiquei que as duas empresas ficam no mesmo estado, Paraná, claro que a culpa não é do miranda, ele apenas fez um favor a todos nós do Tenere Club de conseguir um desconto, apenas posto esta informação, para o pessoal da Scan ver que ela pode fazer melhor. ate porque o Tenere Club sempre foi um parceiro da Scam, eu mesmo comprei o meu suporte de Bau aki no tenere club por esta parceria, na época o preço foi imbativo, alem da qualidade dos produtos da Scam, sempre nos deu todas as garantias e suportes.
Abraços Miranda.

Nei ,

Olha tive vendo nesse site que vc colocou e o preço está por 406,00, como mostra a foto.

Acredito que o preço estava errado, ou tem sites maldosos que colocam esse preço, mas quando vc cólica no carrinho é outro preço.
Já aconteceu comigo até com extra. Com, ponto frio e Walmart.

Da uma olhada agora o preço do link.

Eu comprei um protetor de carenagem para minha 660 e garanto que com o desconto ficou melhor que os preço da net.

Abraços
Anexo:
Screenshot_2015-08-01-15-59-49.png

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: 03 Ago 2015, 23:54 

Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG
Ainda não vi nada no site da Scam ou no mercado livre sobre os acessórios para a Tenere 2016.......

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

MensagemEnviado: 04 Ago 2015, 08:27 

Entre em contato com Pedro, o tel dele está na primeira mensagem. Ele tem zap. Me ligou na sexta avisando que já tem os suportes para a 2016. Ainda não atualizaram no site.

Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas