Ia Galera?!
Nesse fim de semana rodei 315kms com ela... Sábado fiz um off leve, próximo as praias em Rio das Ostras. Fiquei todo animado já pensando que poderia usá-la como unica moto. Maaas no domingo indo pro Sana pegando 10kms de off com estrada ruim e cheias de buracos, sofri... Bate muito!
A suspensão não é tão curta, mas é dura. Se não me engano o curso é de 180mm e não chegou ao final momento algum.
Pra quem está acostumado a passar batido pelas buraqueiras e quebra-bolas, ter que andar devagar é um saco.
Obs. Importante: O off de sábado foi solo e domingo com a patroa.
Por hora tézinha continua
Já no asfalto durante a volta, cortar 2 ônibus e um caminhão de uma vez e não ter que ficar na fila, esperando, esperando já compensa
Os caras que tem Big´s de mais de 30.000 e usam no dia a dia, off e viagens acabam ga$tando muito para mantê-las. Custo da compra maior, seguro 3x o valor da VSY (no meu caso) fora a eminencia de uma queda boba num off e perder 5.000 pra ajeitar, como já vi acontecer.
Não tem jeito, cada uma no seu quadrado...
Paulo,
Faz o teste na VSY, o custo benefício está excelente! Tem motos pouco rodadas, com ABS por 21.000 na net.