Página 24 de 30

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 30 Mar 2015, 12:24
por motown







Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 30 Mar 2015, 13:08
por Wisner Amaral
Top!

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 06 Mai 2015, 10:16
por motown
fui visitar um amigo que sofreu acidente de moto, mas está tudo bem, graças aos equipamentos que usava (jaqueta, botas, luvas, etc...)

na volta pra casa, trocamos de moto e experimentei a Tiger 800 XC do camarada que estava comigo.
FANTÁSTICA... a moto vomita potência... não vibra, banco macio, câmbio preciso, suspensão excelente...
só tenho 2 críticas: rodei um trecho pequeno em cidade, mas sempre rodando, não havia trânsito, e confirmei que o radiador esquenta um bocado, dava pra sentir as pernas fritando, mesmo com calça...
E a posição de pilotar, pra mim, muito cansativa, guidão largo demais e posição de ataque um tanto inclinado pra frente (caracteristica da moto eu sei) talvez um riser melhore bastante a postura...

de volta ao Mamute... ahhhh que sofá, banco largo e postura ereta (tenho riser e o guidão é bem mais estreito)
essa moto foi feita pra mim :rock:

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 08 Mai 2015, 18:56
por Marcus
Sair da sua 'sob medida' para uma estranha, tem seu preço.rsrs.

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 08 Mai 2015, 20:03
por motown
Pois eh, e diga-se, bem salgado...
Náo penso em nenhum up, nenhuma outra supera o custo-beneficio que tenho com a DL.

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 25 Mai 2015, 20:55
por motown
Encontro de motos Vinhedo - SP






despedida do amigo Sidão

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 25 Mai 2015, 21:00
por motown





Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 25 Mai 2015, 21:11
por Angelo
10! :thumbup:

Eu ia nesse encontro aí também..

Mas surgiu um imprevisto aqui e miou o rolê.

Massa as fotos!

:thumbup: :wave:

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 28 Mai 2015, 08:56
por Kakko
motown escreveu:fui visitar um amigo que sofreu acidente de moto, mas está tudo bem, graças aos equipamentos que usava (jaqueta, botas, luvas, etc...)

na volta pra casa, trocamos de moto e experimentei a Tiger 800 XC do camarada que estava comigo.
FANTÁSTICA... a moto vomita potência... não vibra, banco macio, câmbio preciso, suspensão excelente...
só tenho 2 críticas: rodei um trecho pequeno em cidade, mas sempre rodando, não havia trânsito, e confirmei que o radiador esquenta um bocado, dava pra sentir as pernas fritando, mesmo com calça...
E a posição de pilotar, pra mim, muito cansativa, guidão largo demais e posição de ataque um tanto inclinado pra frente (caracteristica da moto eu sei) talvez um riser melhore bastante a postura...

de volta ao Mamute... ahhhh que sofá, banco largo e postura ereta (tenho riser e o guidão é bem mais estreito)
essa moto foi feita pra mim :rock:
Também experimentei uma XC800 de um amigo....anda muito...redondinha...esquenta sim...e a posição do guidon ele resolveu com um prolongador-inclinável, que segundo ele melhorou muito.

a moto tem um torque muito bom...e as retomadas são ótimas, não necessitando de trocas de marcha constantes....muito boa.

apenas a questão do seguro e manutenção/revisão que são salgadinhos $$.

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Enviado: 28 Mai 2015, 14:16
por mmpanela
Caro Falco , antes de tudo parabens atrasado ,já andei com a XC tambem e achei sensacional , assim como a GS800 tambem , na minha modesta opnião dificilmente uma moto deste nivel terá falhas ou defeitos graves , e o que decidirá a opção será quase sempre o coração do futuro proprietario.
Por isso sou fã da Vstrom comprei a minha com 6000km e hoje esta com 27000km , foram 21kkm de viagens e alegrias , custo de manutenção praticamente zero!,conforto,desempenho,autonomia,etc de alto nivel.
Aí pensei em um UP , mas ponderei o seguinte e me corrija se pensa diferente:
-Autonomia , minha media de consumo é de 20km/l,o que me dá uma autonomia de mais de 400km, mas a minha bunda e as costas da minha esposa aguentam apenas 250km por vez,portanto a economia da minha ex-BMW650g não me faz falta
-Desempenho , mantenho 120/130km/h de velocidade em subidas,decidas,com garupa,vento,bagagem etc.portanto a cavalaria da minha ex-ZX9R não faz falta
-OFFroad , como ando sempre acompanhado , o off que me submeto é leve ,se limitando a estradas de terra em boas condições , portanto não sinto falta da agilidade da minha Te250 nem tampouco da possibilidade que uma GS ou XC ofereceria.

Assim sendo o custo beneficio da gorda é imbativel.

Panela