Suzuki DL 650 V-Strom

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
Sabotador
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 717
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:36
Cidade onde mora: niteroi/rj

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Mensagem por Sabotador » 29 Jun 2018, 15:40

Boa tarde Motown,

Achei muito legal esse tópico que você criou pra comentar sobre a sua V-strom DL 650. Eu que também acabei de entrar para esse mundo das v-stroms, tô curtindo cada relato e aprendendo com vocês muitos detalhes, e particularidades sobre a moto.
Gostaria também de dizer que estou cada dia mais apaixonado pela minha moto v-strom modelo 2014/1015, e acho que valeu cada centavo pago na troca da tenere por ela.
Vou ver se consigo postar fotos dela aqui.

https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 129&part=2" onclick="window.open(this.href);return false;
https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 129&part=5" onclick="window.open(this.href);return false;
https://mail.serpro.gov.br/service/home ... 130&part=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Liberdade e Felicidade é andar de V-strom !!
Imagem

motovano
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2017, 18:25
Cidade onde mora: vitoria da conquista - BA

Re: Suzuki DL 650 V-Strom

Mensagem por motovano » 20 Ago 2018, 18:00

motovano escreveu:Boa tarde, Motown!

Não é nada de offroad pesado que eu pretendo fazer, mas às vezes passamos algumas situações (terrenos acidentados e/ou com pouca aderência) que exigem domínio do equipamento. No início eu achava a tenere 250 bem "pesada" (minha 1ª moto). Até eu conseguir segurança, demorou, e às vezes penso que vou cair mas, ultimamente, tem sido só susto (graças a Deus). É uma moto confiável, econômica, manutenção barata, “leve”, boa para qualquer tipo de terreno. Eu penso em upar para a vstrom, mas o conjunto de fatores ainda não permitiu. Se eu pudesse, ficaria com as duas motos. Teria a tenere para o dia-a-dia e a vstrom para viagens e passeios. Tenho visto nos blogs e instagram todo tipo de situação com a vstrom. Mas quem aguenta pagar dois IPVAS anuais? E eu não conseguiria comprar a vstrom sem me desfazer da tenere. De qualquer maneira, obrigado pela opinião. Caso eu adquira uma gorda, já vou calçá-la com esses pneus que você indicou. Abraço
Motown!!

e não é que acabei comprando uma mt 07 amarela 0 km, coisa mais linda, e não vendi a minha tenere, que vai ficar pro uso diário e para as estradas de terra. Bem fora da proposta da v-strom, mas pensei mil vezes e achei que não seria sensato ter duas trail em casa, hehehehe. Só alegria!

Responder