R1200 GS versão 250cc da CHINA
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
R1200 GS versão 250cc da CHINA
CORREÇÃO: A M1NSK, da Bielorrússia, é só uma representante de lá, assim como a Honley o vai ser na Grã Bretanha (tipo o que a Kasinski é aqui no Brasil).
O fabricante é a Zongshen!! Modelo RX3.
Bonitinha, não? Mas se for pra ter uma 250cc monicilindrica, ainda acho que prefiro uma WR-250R. Se tivesse dois cilindros, 500cc, aí eu já preferia uma dessas...
Fonte: http://www.minsk-moto.com/en/enduro/trx-300i.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Engines and chassis
Engine volume (cc): 250
Engine type: 1-cylinder, 4-stroke, Electronic injection
Engine power (hp/rpm): 26 hp / 8000 rpm
Startup type: electric starter
Cooling: liquid
Number of gears: 6
Ground clearance (mm): 210
Front suspension: inverted telescopic
Rear suspension: adjustable monoshock
Maximum speed (km/h): 140
Front tire/brake: 100/R90-18, single disc with hydraulic hand drive
Rear tire/brake: 130/R70-17, single disc with hydraulic treadle
General information
Length (mm): 2080
Height (mm): 1230
Width (mm): 825
Dry weight (kg): 155
Fuel: unleaded
Tank capacity (l): 15
Pecularities
3 plastic coffers, electromechanical instrument panel, LED display and lighting
Aqui tem mais informações:
http://www.visordown.com/motorcycle-new ... 24499.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Relato de um proprietário: http://www.mychinamoto.com/forums/showt ... RX3-report" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por ghamauricio em 13 Fev 2014, 20:40, em um total de 1 vez.
- Radames Aragon
- Administrador
- Mensagens: 2932
- Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
- Localização: São Cristóvão
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Eu vi essa foto, bem legal né. Muitas partes de plástico, muito cuidado com o visual, talvez até demais, mas ok.
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Moto pra viagem mesmo. 6 marchas, 26 cavalos (pra uma 250 isso eh bom), malas... Apesar das cores distoarem um pouco de pintura de veiculo, parece ter um bom acabamento. So eh um pouco pesada
CRF 250 L 2013
CB 500X 2023
CB 500X 2023
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Se o peso dela já incluir os baus.... não tá fora do peso da tenerezinha não. Suspa upside down, 15L de tanque... Eu encararia, pq achei bonita tbm.
Administrador
- CelioDias
- Mestre+
- Mensagens: 1458
- Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
- Cidade onde mora: são paulo
- Localização: São Paulo
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Gostei do visual da criança...
aos meus olhos nem parece uma 250...
aos meus olhos nem parece uma 250...
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
-
- Mestre-
- Mensagens: 653
- Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
- Cidade onde mora: Jundiaí SP
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Muito bonita a menina, belos sapatos, olha só o tamanho do disco traseiro, e o banco, muito bom...
Sem falar da potência do pequeno 250, e e aposto que o preço deve ser mais baixo que de nosso velha guerreira.
E essa turma costuma fazer coisa robusta, para durar bastante tempo..
Sem falar da potência do pequeno 250, e e aposto que o preço deve ser mais baixo que de nosso velha guerreira.
E essa turma costuma fazer coisa robusta, para durar bastante tempo..
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Também fiquei até surpreso com o peso, mas notei que é o peso seco - certamente não inclui baús, e arrisco dizer que não inclui o crashbar se ele for acessório.
Coloque 15L de gasolina, 1,5L de óleo, baús e vamos pra casa dos 173kg. Já começo a achar pesada pra uma 250, mas ainda assim a relação potência / peso dela (0,150 hp por kilo) é melhor que da nossa velha guerreira (0,135 hp por kilo).
Mas ainda acho que a grande vantagem de motos pequenas é ser leve e maleável, e a grande desvantagem das monocilindricas é a vibração pra longas viagens no asfalto. Por isso acho que uma WR-250R dava uma aventureira melhor.
Já se ela tivesse dois cilindrinhos e 500cc...
Coloque 15L de gasolina, 1,5L de óleo, baús e vamos pra casa dos 173kg. Já começo a achar pesada pra uma 250, mas ainda assim a relação potência / peso dela (0,150 hp por kilo) é melhor que da nossa velha guerreira (0,135 hp por kilo).
Mas ainda acho que a grande vantagem de motos pequenas é ser leve e maleável, e a grande desvantagem das monocilindricas é a vibração pra longas viagens no asfalto. Por isso acho que uma WR-250R dava uma aventureira melhor.
Já se ela tivesse dois cilindrinhos e 500cc...
- Fabio_joinville
- Participativo-
- Mensagens: 330
- Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
- Cidade onde mora: Joinville/SC
- Localização: Joinville - SC
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Aparentemente parece ter uma acabamento muito superior a Teneré 250, mesmo sendo ligeiramente mais pesada, vale lembrar que ela tem 26 cv ante os míseros 21 cv de nossas tezinhas, também tem o fato de ser refrigerada a líquido o que melhora bastante o desempenho, tem as tão sonhadas 6 marchas que muitos desejam nas nossas Teneré 250, suspensão invertida aí já nem precisa comentar a superioridade, pneus mais largos em ambas as rodas, com aros menores que para mim que tem 1,70 m de altura seria ótimo, sem falar que com certeza esses aros devem ser de alumínio e não de lata de sardinha, e balança deve ser de alumínio também, até porque com todos esses aparatos e mais refrigeração líquida e ainda a moto pesa 155 Kg é porque tem material nobre aí no meio, e com toda certeza eu compraria uma dessa desde que o preço fosse condizente com a moto sem levar em consideração a exploração do governo e da alta margem de lucro do governo que se for assim ninguém compra mais nada no Brasil.
Editado pela última vez por Fabio_joinville em 13 Fev 2014, 14:36, em um total de 1 vez.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
- Diogo
- Participativo-
- Mensagens: 307
- Registrado em: 10 Dez 2012, 21:36
- Cidade onde mora: Porto Belo\ SC
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
TOP
Ténéré 250 - 2011
DT 200 - 1992
Ex Fazer 250 - 2007
Ex Tornado 250 - 2002
Ex Biz 125 - 2004
DT 200 - 1992
Ex Fazer 250 - 2007
Ex Tornado 250 - 2002
Ex Biz 125 - 2004
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: R1200 GS versão 250cc da Bielorrussia
Descobri que a fabricante é chinesa, e essa empresa Bielorrussa só estampa o nome no produto (e o representa e dá suporte), assim como a Kasinski, Sundown, Shineray e Dafra fazem no Brasil.