Página 2 de 2

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 31 Jul 2014, 11:41
por Rogeriogest
Em tempo...

Mas que esse artigo me enche de idéias... ah isso enche...
Exemplo:
Que tal essas lendas aqui com motorização confiável e barata da boa e velha XT 600?

Hein? Hein? :risadona:


Imagem

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 01 Ago 2014, 17:35
por msfazer
Rapaz.... acho essas cagiva uma aberração como dual purpose.... uma moto que não decidiu pra que lado ela corta, rsss..... esses radiadores baixos, na mira das pedras que a roda dianteira levanta..... não é compreensível numa moto que tem como um de seus predicados, encarar uma terra, mesmo que seja leve...

Abs!

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 01 Ago 2014, 17:46
por Nixal
A sorte dele que agora tem uma exclusiva e são poucos que querem furta-la kkk

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 01 Ago 2014, 19:03
por jmarcelo
Tenho um amigo que colocou um motor de falcon numa husqvarna de trilha e ficou bom

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 07 Ago 2014, 19:47
por Rogeriogest
msfazer escreveu:Rapaz.... acho essas cagiva uma aberração como dual purpose.... uma moto que não decidiu pra que lado ela corta, rsss..... esses radiadores baixos, na mira das pedras que a roda dianteira levanta..... não é compreensível numa moto que tem como um de seus predicados, encarar uma terra, mesmo que seja leve...

Abs!
Agora que me dei conta, na hora estava procurando uma foto da Cagivona...
Essa aí tá meio motarrrrrdi. Agora que vi os pneus e o radiador.
Isso aí não deve ser original não... ou não é o modelo usado no Dakar...
Meu mal...

Re: Conheça esta “Cagivonda” ou “Hondgiva” exclusiva

Enviado: 01 Out 2014, 16:19
por thiago rariz
Eu ja tinha visto. Fiz a partida da minha Canyon com 1000 reais, muito menos do que o cara gastou para fazer esse frank.
O motor é Rotax, se cuidar bem vai longe...a partida é o ponto fraco, culpa da placa de partida e do motor de arranque.

A Cagiva usada no Dakar, e que venceu duas vezes, era uma Elefant. Motor Ducati. Bem parecida com a da segunda foto.
Imagem