TRAXX FLY 135

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

TRAXX FLY 135

Mensagem por wilson villas bôas » 27 Mar 2013, 21:01

Pessoal dêem uma olhada nesta moto achei interessante, derepente dá pra brincar.
http://www.traxx.com.br/saiba-mais-fly135#" onclick="window.open(this.href);return false;
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: TRAXX FLY 135

Mensagem por Led-RJ » 27 Mar 2013, 21:55

Quanto tá saindo a magrela? Vai que ela nos surpreenda no quesito durabilidade e resistência... (as vezes surpreendo-me com minhas exageradas expectativas) :gargalhada:
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: TRAXX FLY 135

Mensagem por wilson villas bôas » 27 Mar 2013, 22:33

Fly 135 destaca-se no quesito segurança


A Traxx ganha mais um novo modelo e a promessa da marca é que a Trail Fly 135 chegue ao mercado nas principais revendas do Brasil já em setembro, nas cores azul, preta, vermelha e na amarela. O modelo, que recebeu adesivagem moderna, oferece dois anos de garantia da fábrica e deve ser comercializado por R$5.499, versão off-road, e R$5.599, na versão on-road.
Os principais diferenciais da Fly 135 são o novo motor, com propulsor de 135cc, OHC, refrigerado a ar, com 13,1 cv de potência máxima e 0,96 kgfm de torque, dando fôlego extra ao modelo e deixando-a mais veloz nas arrancadas e retomadas, ao mesmo tempo em que não influencia consideravelmente no consumo. E a segunda alteração é que agora o consumidor pode escolher entre um jogo de pneus off-road ou um on-road.

Os pneus off-road virão acompanhados de aros 21 na dianteira e 18 na traseira. Já com a configuração on road, as medidas serão 19 na dianteira e 17 na traseira, dando um ar mais urbano.

A marca afirma que a moto traz o quesito segurança como peculiaridade. Equipada com freio a disco nas duas rodas vem com suspensão traseira monoamortecida com link, o que proporciona mais estabilidade nas derrapagens e nas curvas. Possui, ainda, velocímetro de fácil leitura e sensor na embreagem e no pedal para evitar que a moto arranque com o descanso lateral acionado.

Fonte:Rebeca Kramer - Diario de Pernambuco
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: TRAXX FLY 135

Mensagem por fjruthes » 28 Mar 2013, 09:35

Bah.. Essa é "chinesa" mesmo... Até nas fotos dá pra notar a baixa qualidade das peças...

Se colocar uma motoca dessa na trilha, ela se desmonta... Uma pena... Gostaria que as chinesas dessem uma balançada no mercado, mas tá difícil...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: TRAXX FLY 135

Mensagem por alexandrepalhynha » 28 Mar 2013, 09:57

logo que sai a fly125 eu fui ver, queria comprar pra andar na cidade. desisti na primeira vista.
parece coisa boa no papel, mas ao vivo vc se decepciona. fiquei com dó do meu dinheiro.
e é por isso que fico meio pé atraz com a tal dunna 600.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: TRAXX FLY 135

Mensagem por fjruthes » 28 Mar 2013, 13:28

A Dunna, a primeira vista, não parece ser tão descartável assim.. Mas, só o tempo dirá..
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder