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MensagemEnviado: 14 Mar 2016, 17:30 
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memluz escreveu:
Eu tive uma é só troquei pois foi furtada :o Acabei fazendo o caminho inverso ao seu: sai da 650 para TE250. :D
A minha estava com 38000km e nunca tive nenhum problema. Ela tem suas manhas, e alguns manutenções devem ser feitas.
A bateria dela não é selada, assim você tem que fazer uma manutenção periódica (eu fazia a cada 1000km e nunca tive problema)
Ela apresenta calo na direção. Eu tive 2, um com 20.000km e outro com 35.000. Dizem que isso se deve ao aperto exagerado ou a falta da graxa no rolamento. Você mesmo consegue trocar em casa (dá um trabalho, mas é possível)
Você pode estranhar um pouco o valor das peças, mas lembre-se que isso é proporcional ao valor da moto quando zero.
Muita gente acaba fazendo a manutenção em casa (existe vários tutoriais no fórum http://www.bmwg650gs.net) e comprando a peça fora do brasil. Outra possibilidade são peças que servem nela mas não são para ela (eu particularmente não faço isso).
A hora do mecânico da BMW também é salgada (acho que deve ser por volta de R$ 200 a hora)

Em relação a compra, eu tentaria uma usada. Tem várias usadas com valor bem abaixo da tabela e com acessórios.
Lógico que a zero te traz uma segurança maior, mas você terá que fazer todas as revisões na concessionaria para usufruir desse beneficio.

Antes de comprar, veja como esta o seguro dela. Proporcionalmente com o valor dela, o seguro da TE é muito maior. A 650 em torno de 7% e da TE250, 8,5%.

Outra coisa, pesquise bem, pois em janeiro estavam vendendo a zero por R$ 25.500.

Há um boato que ela vai sair de linha essa ano, mas não sei se é verdade ou não.

Abs,
Mem


Quanto a manutenção da moto, comprando zero km e andando por 2 anos que é o tempo da garantia (rodo +- 10mil km por ano) não precisa gastar nada além de oleo e fluidos, maybe umas pastilha e pneu.. mas a revisão da BMW é a cada 10mil KM e pelo o que fui informado o preço dela aqui em floripa varia de 300-500 reais (dentro da garantia) o que pra mim ta bom pois a Yamaha T250 pagava na faixa de 300 reais a cada 5mil KM.

Outra coisa que você falou sobre ela sair de linha, sim, eu fui pensando na g650gs e o vendedor me disse que nem valia comprar agora, que eles nem estão mais recebendo pois vai vir a F700GS no lugar dela.

Abs


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MensagemEnviado: 14 Mar 2016, 18:27 
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Registrado em: 06 Fev 2016, 19:06
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Eu também acho que BM supera qualquer moto nessa faixa de preço.
A 650 é uma excelente moto e tem acessórios que as outras não tem. Teria outra tranquilamente. ;)

Veja se o melhor negócio é financiar, pois a F800 vermelha, foi vendida por R$ 36.600 aqui em SP.
Esse valor era à vista. Financiado saia por R$ 42800.

As vezes o financiamento do seu banco é melhor.

Abs,
Mem


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