Página 2 de 6

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 10 Abr 2013, 08:21
por sergioBSB
motown,

já vai mudar de nível?

pois é, vi ha poucos dias nao sei aonde um tópico sobre as: Xt660R x suzuki 650 x BMW
3 sujeitos fizeram rodizio nas motos,
talvez tenha sido em outro forum, assim q lembrar te falo,


abss

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 10 Abr 2013, 08:33
por motown
sergioBSB escreveu:motown,

já vai mudar de nível?

pois é, vi ha poucos dias nao sei aonde um tópico sobre as: Xt660R x suzuki 650 x BMW
3 sujeitos fizeram rodizio nas motos,
talvez tenha sido em outro forum, assim q lembrar te falo,


abss
blza sergioBSB

mudo nada rapaz, a tezinha tá campeã, agora que passei dos 1000km, além do mais to com um carnê monstro pra pagar kkkkkkkkkk

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 10 Mai 2013, 15:29
por Marcio Almeida
Tenho uma certa admiraçao por esta moto.... quem sabe daqui um tempo, seja um possivel up =D

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 10 Mai 2013, 15:41
por Kakko
Há uma semana fui na oficina do meu amigo e tinha um colega nosso lá tentando resolver problema na buzina da

Vstrom 1000......havia soltado um cabo......mas....vcs nem imaginam o trabalho que deu para descobrir a buzina.....ela fica atrás do radiador e precisa retirar algumas coisas.....trocentos parafusos ...para chegar nela......coisdilôco :crazy:

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 10 Mai 2013, 17:54
por totonho99
Saí recentemente de uma DL650 que comprei zero e fiquei com ela 2 anos. Posso afirmar com toda a certeza que a moto é show. Realmente quem procura uma moto para transito urbano vai ficar um pouco ressentido em função da largura principalmente quando está com garupeiro pois com as pedaleiras abertas fica mais larga ainda. Mas quando se coloca na estrada ela fica muito a vontade. Anda bem com um conforto excelente. Cheguei a rodar 1.000 kms (BHte/Curitiba e ainda sair a noite pra tomar umas). O consumo andando a 120-140 fica na faixa de 17 km/litro. A esposa gostou mais dela do que a atual ST1200. A relação custo benefício para uma Big Trail é excelente.

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 03 Jun 2013, 20:00
por Fender
Nunca li nenhum comentário negativo dessa moto, é sempre só elogios.
Espero que comecem vender logo o modelo novo para ver se cai um pouco o preço das usadas. Era maio, passou para junho...

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 05 Jun 2013, 09:00
por Kakko
É uma moto interessante....mas com proposta diferente de uma 660 .

Sempre tive a impressão de uma proposta mais "on" das DLs.

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 25 Jun 2013, 14:46
por Fabio_joinville
Se você procura uma moto para viagens recomento sem sombre de dúvida a V-Strom 650, ainda mais agora que será lançado o modelo novo, com painel digital, tanque 2 litros menor deixando-a levemente mais estreita e leve, além dos freios ABS que serão muito bem vindos. O consumo depende muito de como será sua tocada, seu peso também do garupa caso estiver é claro, além do peso da bagagem que também faz a moto consumir um pouco mais. É uma moto excelente para fazer curvas, muito segura, uma ótima proteção aerodinâmica, motor muito forte, responde bem nas ultrapassagens mesmo em giros baixos. Ter essa moto está nos meus planos futuramente.

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 25 Jun 2013, 21:49
por MaxxTazzi
Kakko, tenho uma longa discussão sobre isso, mais muita mesmo, se pudesse teria uma GS650 e uma V-Storm, mas, claro voltemos a realidade. Tive já as 2 e ainda fiquei com a GS800 umas semanas (essa é uma outra história). Vou resumir bem, qualquer uma das duas será bem servido, no que? Vamos lá:

- Vstorm, pegue ela se for o maior uso em estrada, ela ama um asfalto e curvas, vira o capeta depois dos 3 mil rpm, conforto é indiscutível, moto grande mais na mão. Ela vai em algumas estradas de terra, mais rejeita, tome cuidado, o território dela é rua, mais nada impede. Beberrona sim, se importar com consumo e em longas viagens faz diferença. Seguro relativamente bom, peças tem bastante, custo benefício ótimo. No transito as vezes me sentia rolha de corredor, tinha hora que não dava mesmo, ao estilo Marginal ou 23, se o carro desse uma pequena jogada já encostava. Ponto forte realmente é o conforto, cara tu viaja em um sofá e a posição ergonomica dela com a ciclística pra mim só perde para GS800, mais tá ali ôô...

- GS650, fiquei alguns meses, cerca de 5, uma 2012, encara um bom asfalto, mais não como nossa amiga nas curvas, é uma moto de CG alto, como toda Big. è confortável, nada muito além, não chega perto da V mais quase. Encara boas estradas de terra e lama, já usei diversas vezes em uso misto e o abs vai que é uma beleza. No transito anda como a Té, passa suave e seus protetores de manete ajudam muito! Seguro barato, pouco visada e realmente econômica, rapaz, vai entender esse motor, mais tu anda e a bichinha não gasta! Acessórios tem a rodo, como a V também. Indico se for usar misto, terra, transito, asfalto e tudo mais.

Hoje, estou me afundando em mágoas para pegar uma V de novo, é apaixonante ela na estrada com a patroa e tudo em cima, guenta que é um trator, mais se eu ficar com a Té para urbano, claro se o R$R$R$ aparecer.

Se eu não ficar com a Té a GS virá novamente, de tudo que já fiz essa é minha conclusão!

Re: V- STROM 650 - CONSUMO - MANUTENÇÃO

Enviado: 28 Jun 2013, 12:17
por Vitor Barreto
Valeu pelas informações Pietro :D



Mas, colocando lenha... Se a Vstrom é bem melhor de motor e performance no asfalto (motor bicilíndrico vibra muito menos, conforto e etc) Se calçarmos a Vstrom assim:




Imagem[/reimg]








Ela não iria bem nos rolezinhos off?


Como motos acima de 600cc são pesadas "off brabo" é muito difícil...

Até a Té250 sofre com o peso em alguns momentos (pra isso CRF, TTs etc)

Sendo assim, off leve (respeitando o peso da moto e com pneus apropriados) e excelente no asfalto. Penso seriamente na Vstrom para UP. Se tiver $ pra pegar com a ABS então. :oremos: :joinha: