NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Marquinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2012, 00:38
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Mensagem por Marquinho » 27 Nov 2012, 00:41

alexandrepalhynha escreveu:ok retiro o "idiota". quis dizer que EU me sentiria um idiota, melhor assim??
porem continua sendo uma porrinha de grilo falante. nao vale o que pedem.
para eu começar a pensar em comprar essa moto, teria que custar menos.
e so poderia andar em pista asfaltada lisa, sem buracos e lombadas. ou seja, nao serve pra SP.
pra andar em rodovias no fds pra curtir velocidade, uma ninja 650 seria o minimo pra começar.
no valor da 250 tem 650 usada. algumas ate interessantes.... mas pra andar em SP nao serve!
experimenta andar numa tenere! pode ser que mude de ideia.
abcs
Aqui em casa temos 4 motos diferentes:

Minhas: Ninja 250R e Dafra Apache (ganhei num concurso, ahhahaa)
Meu pai: H-D Dyna Super Glide
Meu irmão: Ténéré 250

De confortável mesmo só a da Yamaha e da Dafra para andar na cidade, com esse monte de buraqueira (sou de SP). Nem a Harley salva por conta do curso do amortecedor e do banco sem muita espuma, o que fez meu pai trocá-lo por um mais confortável.

A ninja só uso para andar na estrada e sozinho! Conforto nenhum, nem para piloto! Só que a proposta de todas essas motos é diferente umas das outras; não dá para comparar.

Com relação ao preço, concordo que não dá para pagar por isso, principalmente porque com mais ou menos 5k a mais dá para comprar uma 600cc zero.

Esse valor da Ninja 300 vai baixar; é sempre assim! Quando lançam um produto o valor vai para as alturas e depois diminuindo gradativamente.

Apesar de ser muito mais moto que a CBR 250, para muitos consumidores não é isso que importa (andar mais, ser mono ou bicilíndrica, bla, bla, bla); o preço conta bastante. Se a Kawasaki mantiver esses valores, vai contribuir com a venda de muitas Honda.

Fora que saiu no site do "Motociclismo online" (ou algo semelhante) que o custo do conserto da carenagem da Honda é absurdamente mais barato que da ninja e da comet 250R.

Logo o valor da Kawa diminui.

Abraço!
Dafra Apache - 2012
Kawasaki Ninja 250R - 2011
Yamaha Ténéré 250 - 2012
BMW G650GS - 2015

Responder