A BMW anunciou o seu mais novo modelo para o mercado europeu, a F 700 GS, que irá substituir a F 650 GS. O lançamento deverá começar a ser fabricado em agosto chegando às concessionárias europeias em setembro. Outra novidade na linha GS é a renovação da F 800, que também ganha opção de controle de tração e suspensões eletronicamente ajustáveis.
Essas duas novidades trás mais opções para quem gosta da proposta de unir a combinação turismo e off road, conhecidas como dual purpose. A F 700 é voltada ao uso mais urbano e em estradas, já a F 800 mistura o off road com os mesmos aspectos da irmã caçula.
A 700 GS continua com o mesmo motor, bicilíndrico de 4 válvulas de 798 cilindradas, (mesmo motor da F 800 que possui quase 800 cilindradas), com câmbio de seis marchas. A cavalaria se elevou de 72 para 76 cv a 7.300 rpm e torque máximo de 7,85 kgfm a 5.500 rpm. O modelo continua com refrigeração é líquida e injeção eletrônica.
O sistema de freios também sofreu alteração, agora vem com os freios a disco duplo na dianteira, o mesmo que já era oferecido na F 800, além do ABS padrão nos dois modelos. Na parte visual uma nova roupagem com um novo visual nas laterais a deixaram com o design “mais masculino”, segundo a montadora.
Para os dois modelos existem a opção de suspensão eletrônica ESA, uma característica nova que permite o motociclista ajustá-la por um botão no guidão em três níveis de acordo com sua necessidade, "Comfort", "Normal" ou "Sport", e também o controle de estabilidade automático ASC, que é visto como mais um quesito de segurança nas motocicletas.
Os preços dos novos modelos não foram anunciados pela BMW, mas provavelmente devem chegar ao Brasil, uma vez que a F 800 GS é montada no país.
Fotos: Divulgação
Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 54251.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais fotos e informações em inglês: http://www.rushlane.com/bmw-f700-gs-and ... 38400.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei um espetáculo, especialmente a nova F800 GS - Ao contrário da R1250 GS, que eu achei muito feia e preferia a antiga.
Ainda mais com essa cor, deu uma cara militar pra ela muito maneira!
Abraço!
BMW Apresenta F700 GS e nova F800 GS
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- leco22
- Usuário+
- Mensagens: 235
- Registrado em: 18 Abr 2011, 20:58
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: BMW Apresenta F700 GS e nova F800 GS
Eu gostei da F-700, prefiro rodas de liga...tomara que tenha um porte maior do que a G650, muito pequenininha.
Sahara/1996 "Sassá"
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
XTZ 750 Super Ténéré 1997
Buell Ulysses 2006
Shadow 750/2009
Ténéré 250/2011
CG 125 2001
RX-80 1982
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
Re: BMW Apresenta F700 GS e nova F800 GS
Leco;
Ela é bem maior que a G650GS.
A F700GS é praticamente a mesma F650GS reestilizada (recarenada na verdade), que é praticamente a F800GS atual, que é praticamente a F800GS "nova".
São quatro motos muito, mas muito, mas muito parecidas mesmo...
Abraço
Ela é bem maior que a G650GS.
A F700GS é praticamente a mesma F650GS reestilizada (recarenada na verdade), que é praticamente a F800GS atual, que é praticamente a F800GS "nova".
São quatro motos muito, mas muito, mas muito parecidas mesmo...
Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: BMW Apresenta F700 GS e nova F800 GS
só os preços que não devem ser muito parecidos
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11