BMW Apresenta F700 GS e nova F800 GS
Enviado: 05 Jul 2012, 11:53
A BMW anunciou o seu mais novo modelo para o mercado europeu, a F 700 GS, que irá substituir a F 650 GS. O lançamento deverá começar a ser fabricado em agosto chegando às concessionárias europeias em setembro. Outra novidade na linha GS é a renovação da F 800, que também ganha opção de controle de tração e suspensões eletronicamente ajustáveis.
Essas duas novidades trás mais opções para quem gosta da proposta de unir a combinação turismo e off road, conhecidas como dual purpose. A F 700 é voltada ao uso mais urbano e em estradas, já a F 800 mistura o off road com os mesmos aspectos da irmã caçula.
A 700 GS continua com o mesmo motor, bicilíndrico de 4 válvulas de 798 cilindradas, (mesmo motor da F 800 que possui quase 800 cilindradas), com câmbio de seis marchas. A cavalaria se elevou de 72 para 76 cv a 7.300 rpm e torque máximo de 7,85 kgfm a 5.500 rpm. O modelo continua com refrigeração é líquida e injeção eletrônica.
O sistema de freios também sofreu alteração, agora vem com os freios a disco duplo na dianteira, o mesmo que já era oferecido na F 800, além do ABS padrão nos dois modelos. Na parte visual uma nova roupagem com um novo visual nas laterais a deixaram com o design “mais masculino”, segundo a montadora.
Para os dois modelos existem a opção de suspensão eletrônica ESA, uma característica nova que permite o motociclista ajustá-la por um botão no guidão em três níveis de acordo com sua necessidade, "Comfort", "Normal" ou "Sport", e também o controle de estabilidade automático ASC, que é visto como mais um quesito de segurança nas motocicletas.
Os preços dos novos modelos não foram anunciados pela BMW, mas provavelmente devem chegar ao Brasil, uma vez que a F 800 GS é montada no país.
Fotos: Divulgação
Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 54251.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais fotos e informações em inglês: http://www.rushlane.com/bmw-f700-gs-and ... 38400.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei um espetáculo, especialmente a nova F800 GS - Ao contrário da R1250 GS, que eu achei muito feia e preferia a antiga.
Ainda mais com essa cor, deu uma cara militar pra ela muito maneira!
Abraço!
Essas duas novidades trás mais opções para quem gosta da proposta de unir a combinação turismo e off road, conhecidas como dual purpose. A F 700 é voltada ao uso mais urbano e em estradas, já a F 800 mistura o off road com os mesmos aspectos da irmã caçula.
A 700 GS continua com o mesmo motor, bicilíndrico de 4 válvulas de 798 cilindradas, (mesmo motor da F 800 que possui quase 800 cilindradas), com câmbio de seis marchas. A cavalaria se elevou de 72 para 76 cv a 7.300 rpm e torque máximo de 7,85 kgfm a 5.500 rpm. O modelo continua com refrigeração é líquida e injeção eletrônica.
O sistema de freios também sofreu alteração, agora vem com os freios a disco duplo na dianteira, o mesmo que já era oferecido na F 800, além do ABS padrão nos dois modelos. Na parte visual uma nova roupagem com um novo visual nas laterais a deixaram com o design “mais masculino”, segundo a montadora.
Para os dois modelos existem a opção de suspensão eletrônica ESA, uma característica nova que permite o motociclista ajustá-la por um botão no guidão em três níveis de acordo com sua necessidade, "Comfort", "Normal" ou "Sport", e também o controle de estabilidade automático ASC, que é visto como mais um quesito de segurança nas motocicletas.
Os preços dos novos modelos não foram anunciados pela BMW, mas provavelmente devem chegar ao Brasil, uma vez que a F 800 GS é montada no país.
Fotos: Divulgação
Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 54251.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais fotos e informações em inglês: http://www.rushlane.com/bmw-f700-gs-and ... 38400.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei um espetáculo, especialmente a nova F800 GS - Ao contrário da R1250 GS, que eu achei muito feia e preferia a antiga.
Ainda mais com essa cor, deu uma cara militar pra ela muito maneira!
Abraço!