BMW G 650 GS Sertão
Enviado: 20 Out 2011, 12:41
Para quem curte a marca...
A BMW abriu a maratona de coletivas na 11ª edição do Salão Duas Rodas nesta segunda-feira, 3 de outubro. A marca alemã traz a trail G 650 GS Sertão, lançamento mundial da BMW. Derivada da G 650 GS, a versão Sertão será fabricada em Manaus (AM) e também em Berlim, na Alemanha. A moto on/off-road passa a ser vendida no país a partir de maio, com preço sugerido de R$32.800,00. Só para comparar, na Alemanha a mesma moto custará 7.650 euros.
As diferenças entre as versões GS -- modelo de entrada da montadora bávara -- e a Sertão ficam por conta das rodas raiadas (21 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira), maior curso no conjunto de suspensão, com 210 mm em ambas as rodas. Além disso, a nova versão traz pintura personalizada (em banco e azul, com a inscrição "Sertão" na lateral do falso taque de combustível), para-lama alongado, bagageiro de série e para-brisa mais alto. Já o sistema de freios ABS está disponível como equipamento opcional e pode ser desativado para condução off-road. A G 650 Sertão também terá à disposição uma completa lista de equipamentos opcionais: manoplas aquecidas, sistema de alarme anti-roubo, cavalete central, soquete e assento rebaixado.
O motor de 650cc é o mesmo para as duas versões -- monocilíndrico, equipado com injeção eletrônica de combustível e refrigerado a líquido. O propulsor gera 48 cv de potência máxima a 6500 rpm.
Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10 ... -2011.jhtm
Abraços!
A BMW abriu a maratona de coletivas na 11ª edição do Salão Duas Rodas nesta segunda-feira, 3 de outubro. A marca alemã traz a trail G 650 GS Sertão, lançamento mundial da BMW. Derivada da G 650 GS, a versão Sertão será fabricada em Manaus (AM) e também em Berlim, na Alemanha. A moto on/off-road passa a ser vendida no país a partir de maio, com preço sugerido de R$32.800,00. Só para comparar, na Alemanha a mesma moto custará 7.650 euros.
As diferenças entre as versões GS -- modelo de entrada da montadora bávara -- e a Sertão ficam por conta das rodas raiadas (21 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira), maior curso no conjunto de suspensão, com 210 mm em ambas as rodas. Além disso, a nova versão traz pintura personalizada (em banco e azul, com a inscrição "Sertão" na lateral do falso taque de combustível), para-lama alongado, bagageiro de série e para-brisa mais alto. Já o sistema de freios ABS está disponível como equipamento opcional e pode ser desativado para condução off-road. A G 650 Sertão também terá à disposição uma completa lista de equipamentos opcionais: manoplas aquecidas, sistema de alarme anti-roubo, cavalete central, soquete e assento rebaixado.
O motor de 650cc é o mesmo para as duas versões -- monocilíndrico, equipado com injeção eletrônica de combustível e refrigerado a líquido. O propulsor gera 48 cv de potência máxima a 6500 rpm.
Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10 ... -2011.jhtm
Abraços!