Traxx Dunna 600

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Jotace » 15 Dez 2014, 11:05

Também penso assim, Marquinho.

Mas, esses outros fabricantes precisam ter mais carinho com os usuários e possíveis consumidores. Como relatei anteriormente, fiz vários contatos por e-mail, com a Traxx e em nenhum deles obtive resposta.

Dei muita sorte em comprar uma xt 600, 2004, com 2.823 k. Paguei caro (16.500) para uma xt "velha", porém, um bom preço para o estado da moto. Sei... Não é injetada, não tem sensores, não tem grande tecnologia, mas aí está o legal do modelo. Sem detalhezinhos maiores, sujeitos a deixar na estrada.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Marquinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2012, 00:38
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Marquinho » 15 Dez 2014, 12:14

Isso é fato... falta mais atenção e preparo.
Dafra Apache - 2012
Kawasaki Ninja 250R - 2011
Yamaha Ténéré 250 - 2012
BMW G650GS - 2015

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 15 Dez 2014, 12:54

Eu sei lá...

Subi em uma TRAXX no Salão Duas Rodas no ano passado... Como já relatei aqui, a suspensão da moto parecia que estava só na mola, tinhas algumas partes pintadas descascando já... Pô, uma moto de exposição assim? Fala sério... Não senti firmeza...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
Cicero Costa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2014, 19:11
Cidade onde mora: Oeiras/Pi
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Cicero Costa » 15 Dez 2014, 18:51

Na minha opinião a Dunna 600 não é uma moto ruim. Em se comparando com suas concorrente diretas tem sim algumas limitações, porem isso não é suficiente para desqualifica-la, ela pode ser utilizada em grandes viagens com segurança e muito conforte que na verdade é isso que nos interessa. A moto já foi testada e aprovada pelo exército Chinês o maior do mundo, que já a utiliza a mais de 10 anos. Vocês acham que o maior exercito do mundo, iria investir em um modelo de moto para as sua tropas que não tivesse nenhuma qualidade? Além disso é uma moto que não requer muita manutenção, e super resistente e de manutenção relativamente de baixo custo comparando com suas concorrentes. Quanto ao visual, eu concordo não é bonita, e até acho que deveria mudar, porem o que me interessa é uma moto que mantenha uma velocidade de cruzeiro de pelo menos 120km/k com facilidade sem forçar o motor, e isso ela faz com certeza. Estou pensando em compra-la, e tenho certeza que ela atenderá bem as minhas expectativas. Se alguém me falar sobre quando for vende-la, isso eu sei. Já possui muitas motos que não eram Honda e sei a dificuldade em vende-las especialmente onde moro. Porém não considero isso um problema suficiente para não comprar.

http://motoemotociclista.blogspot.com.b ... ar-ao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por jean motoca » 15 Dez 2014, 19:03

Eu também compraria essa moto sem problema, mecânica simples, motor de baixa rotação = vida longa sem problemas. :joinha:

Meu sonho seria ter essa moto com side car para viajar.. :animadao:

Jean. :ohhhhh:

souza turques
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2014, 09:26
Cidade onde mora: rio de janeiro/rj

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por souza turques » 16 Dez 2014, 00:36

Me foi solicitado para mandar foto da minha TRAXX DUNNA 600, só que não consegui colocar a foto junto com este texto, mas ratifico quanto a qualidade desta moto é de total confiança, tanto que a TRAXX dá garantia de 2(dois) anos. Possuo mais 2(duas) motos: 1 (uma) SCOOTER MAXSYM 400i Dafra e uma RETRÔ150 c.c. RS AUGURI digo que AMO as 3(três). Digo que não tenho dificuldade de peças para nenhuma das três, já precisei e fui bem sucedido com as três concessionárias. A minha AUGURI consigo peças até com a MOTORINO em CURITIBA-PR lá o modelo é DOCEVITA, mesmo modelo só muda o nome. DAFRA pertence ao grupo forte ITAVEMA também responsável pela representação aqui no BRASIL das motos MV AGUSTA e faz a montagem da BMW 800 GS, e a DAFRA já está fechando com a KTM Motos para ser representante desta marca aqui em nosso país. E continuo falando que não tenho medo de possuir veículos de outras marcas. Sempre adquiri veículos importados, e nunca fiquei arrependido. TRAXX DUNNA 600 JH estou feliz em possuir e usufluir.

Francisco Pineda
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2014, 23:17
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Francisco Pineda » 16 Dez 2014, 00:57

O consumo elevado na estrada é porque foi pela Imigrantes, tocando direto a 120 km/h. Muitas motos consomem mais em velocidade acima de 100 km/h. De vez em quando eu vou num bar aqui em Santo André, onde à noite se reúnem pessoas de moto clubes. Tem um cara que trabalha comigo que tá lá toda noite, junto com a mulher. Ele conhece um cara que viajou vários países da América Latina com uma Dunna. Vou pesquisar sobre esse cara e depois postarei as informações. Outro "defeito" que lembrei da Dunna é o acionamento da ventoinha (moto refrigerada a água), que quando se desliga a moto, a ventoinha desliga também. Vou comentar isso na revisão dos 12 mil km que tá próximo. Quanto às concessionárias que não respondem, isso é um problema em toda marca. Tem gente que tem medo de ganhar dinheiro, por isso trabalham mal. Mande e-mail para Marello Motos que eles respondem. São atenciosos e bons de negócio. Procure no google.

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Jotace » 16 Dez 2014, 08:42

Se você está se referindo a minha reclamação, não foi pra CC que mandei mensagens, mas pra própria Traxx. Antes, durante e depois do lançamento da Dunna.

Não deixe de continuar postando suas impressões. Têm sido muito esclarecedoras.

Abraço.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
PauloPinheiro
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 648
Registrado em: 29 Set 2013, 16:59
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por PauloPinheiro » 16 Dez 2014, 15:26

Souza Turques e Francisco Pineda...boa tarde amigos!
Esclarecedora as informações de vcs...se possível continuem desmistificando essa moto...quem sabe o público aumenta!
Forte e fraterno abraço!!!
"Vida longa e próspera !!!"

Atual: Tiger Sport 660 "Viper"

Avatar do usuário
Cicero Costa
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2014, 19:11
Cidade onde mora: Oeiras/Pi
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Cicero Costa » 17 Dez 2014, 10:23

Grupos da Dunna 600 no Facebook. Jialing JH600B, JAWA 600 e Traxx Dunna 600. Este primeiro o não sei, mas acho que é um grupo composto por Alemães. O da Jawa 600 e um grupo Argentino isso porque na Argentina ela chama-se JAWA 600, e o Traxx Dunna 600 é nosso, é claro. Ai estar os links por ordem.

https://www.facebook.com/groups/742016042477339/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/groups/623970417644723/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/groups/traxxdunna600/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder