NOVA BMW G650 GS 2012
Enviado: 05 Ago 2011, 20:47
O sucesso de vendas entre os modelos trail, com 2.350 unidades comercializadas e montado no Brasil sob regime CKD, chega ao mercado nacional em nova versão e ainda mais atraente.
A seguir uma visão geral das características essenciais da nova BMW G 650 GS:
• Motor monocilíndrico confiável, de alto torque e baixo consumo com deslocamento de 652 cc.
• Potência do motor de 35 kW (50 hp) a 6.500 rpm e um torque máximo de 60 Nm a 5.000 rpm.
• Conceito de suspensão testado e comprovado com quadro em forma de ponte e braço oscilante de aço, garfos telescópicos e braço único (curso da suspensão: 170 mm na frente e 165 mm atrás).
• Rodas de liga leve moldadas e com novo design. Diâmetro dianteiro de 19” e traseiro de 17”. Aro da roda traseira mais largo para uma estabilidade de condução ainda maior.
• Sistema estável de freios com disco de freio único na frente e atrás e ABS BMW Motorrad de série.
• Corpo re-projetado, incluindo pára-brisa com modelagem GS.
• Tanque de 14 litros esguio e ergonômico.
• Três diferentes alturas de assento: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.
• Design esportivo do cockpit com farol assimétrico e painel de instrumentos.
• Bagageiro com compartimento de armazenamento que pode ser trancado.
• Indicadores na cor fumê.
• Novo acabamento do guidão.
• Amplos equipamentos instalados de fábrica: ABS BMW Motorrad (ON/OFF), manoplas aquecidas, estribo central e soquete (tomada 12V).
• Amplos acessórios opcionais com o usual alto padrão da BMW Motorrad.
Agora a briga vai ser boniita de ver. Detalhe: Por 29.800 dilmas.
A seguir uma visão geral das características essenciais da nova BMW G 650 GS:
• Motor monocilíndrico confiável, de alto torque e baixo consumo com deslocamento de 652 cc.
• Potência do motor de 35 kW (50 hp) a 6.500 rpm e um torque máximo de 60 Nm a 5.000 rpm.
• Conceito de suspensão testado e comprovado com quadro em forma de ponte e braço oscilante de aço, garfos telescópicos e braço único (curso da suspensão: 170 mm na frente e 165 mm atrás).
• Rodas de liga leve moldadas e com novo design. Diâmetro dianteiro de 19” e traseiro de 17”. Aro da roda traseira mais largo para uma estabilidade de condução ainda maior.
• Sistema estável de freios com disco de freio único na frente e atrás e ABS BMW Motorrad de série.
• Corpo re-projetado, incluindo pára-brisa com modelagem GS.
• Tanque de 14 litros esguio e ergonômico.
• Três diferentes alturas de assento: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.
• Design esportivo do cockpit com farol assimétrico e painel de instrumentos.
• Bagageiro com compartimento de armazenamento que pode ser trancado.
• Indicadores na cor fumê.
• Novo acabamento do guidão.
• Amplos equipamentos instalados de fábrica: ABS BMW Motorrad (ON/OFF), manoplas aquecidas, estribo central e soquete (tomada 12V).
• Amplos acessórios opcionais com o usual alto padrão da BMW Motorrad.
Agora a briga vai ser boniita de ver. Detalhe: Por 29.800 dilmas.