NOVA BMW G650 GS 2012

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
internetado
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por internetado » 09 Ago 2011, 18:02

Gabriel_Tenere.OO escreveu: só resta saber , pros meus 1,70 e a experiencia em 3 quedas com a tenerezinha eh saber a altura do assento..rsrs..a
alguem pode informar?
com uma dessas nao posso nem pensar em cair.....
senao cada queda vou ter q vender um rim no mercado negro pra arrumar...hahahahaha
78 cm, vai tranquilo...

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 09 Ago 2011, 22:40

78 cm??
ai sim hein...
sem medo de cair....

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 10 Ago 2011, 19:01

Guyuga e Savério..
o q vcs falaram eh o cenario do mercado de motos atual......acabou essa de imperio de honda e yamaha....
bmw , e outras marcas q antes eram soh sonho hj em dia sao realidade..
como no caso da nova 650...bem mais equipadas.....
eu aposto aki 5o contos que se a yamaha nao tiver nenhum trunfo na teh 660.......se pensar em cobrar mais que 29 mil....sinto muito mas q nem perca tempo mandando pras CC.....
as marcas tao se matando a briga e a gente consumidor só olhando de camarote..rs....nada melhor que um pouco de respeito......quem agradar mais ou pedir menos....leva...
eh como falei...sou fã das teneres...mas essa nova ate...ate entao nao parece q vai ter folego pra desbacar BM e as otras rivais com modelos novos....de verdade....pq guardar um monza zero km num porao e depois de 20 anos querer vender como novidade......nao eh bem um "lançamento"..rs...

Savério
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Savério » 11 Ago 2011, 08:17

Falou tudo Gabriel :joinha: a yamaha perdeu de sair na frente :batecabeca: não é por nada não mas a BM vai dar um banho, tudo bem q muda um pouco a proposta da moto mas é como foi dito, querer lançar um modelo de 4 anos atrás no meio das atualizadas opções q temos hj, não vai ser fácil, claro q vai vender mas já não vai ter a mesma coisa q c tivessem lançado antes.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Kakko » 11 Ago 2011, 10:31

Dêem uma olhada no site da BMW...esse preço são para as primeirs 200, eu acho...e enquanto durarem o estoque... :?
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 11 Ago 2011, 12:04

eu acho q vai ficar equivalemente....com bw na frente pelos acessorios....prestigio e tecnologia...
no preju ninguem fica.....se conseguem vender por 29 hj conseguem vender por 29 amanha....
bmw nao ta dando essas motos...ta vendendo com margem de lucro....
mesmo q seja soh algumas unidades..a gente ta vendo q se eles quizerem conseguem vender uma bmw mais barato que xl700 e xt660...
isso vai abrir o olho de muita gente.....aprender a exigir mais das "grandes" do brasil..honda e yamaha...
pq ate entao..era algo meio q mitologico uma bmw mais acessivel com acessorios bons ja de fabrica....todo mundo achava isso impossivel......e estamos vendo que nao é.....
isso eh meio q pra gente mudar totalmente as perspectivas sobre custo/beneficio das mocicletas meu caro kakko..rs..
EUA denvendo até as cuecas??..Europa fazendo rodizio pra ver quem entra em crise na semana???
Montadoras gringas....bem vindas ao Brasil!!!....entrem e fiquem a vontade...rsrs.... :rock: :animado:

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 11 Ago 2011, 19:33

Outro post para outro assunto...

Estive na BMW Caltabiano hoje...

Fui ver a "nova" G 650 GS.

É igualzinha a anterior.

Só muda grupo óptico, painel, rodas (piorou liga-leve feia) e está sem (!?) o apara barro traseiro.

Valor R$ 29.800,00.

A "antiga" está R$ 24.900,00.

Sei lá.... não me empolguei não.

A nova Ténéré 660 vai dar baile nela.... aguardem...


:offtopic: Agora a F 800 GS.... está mais legal que a Alemã porque vem igualzinha e ainda por cima com as lanternas de LED... está mais barata e melhor que a importada. Quando falaram em nacionalizar fui dos primeiros a ser contra.... Mas eu estava errado... realmente é idêntica.

Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 11 Ago 2011, 19:42

Ah... e a G 650 GS é mais baixa que a Té...

Todo baixinho como eu (1,70) tem mania de grandeza....

Não gostei....

Não vou descer do "salto".

:gargalhada: :gargalhada:
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Rafa34 » 12 Ago 2011, 09:14

Eu acho que a gente ta começando a ver mta concorrência e isso é bom pra gente, não importa o que uma tem a outra não tem, o que importa é ter OPÇÕES...e acho que todas vendem, pois cada caso é um caso...o que é melhor pra um não é melhor para o outro...etc...
Ja perceberam o tanto de opções que nós temos hj nessa faixa de preço (28 a 35 mil) e cilindrada, praticamente todas as montadoras tem uma opção.
Eu sonho mais com a V-Strom do que essa BM...pq?..porque aqui na minha cidade nem tem CC BMW...mas tem Suzuki...
E minha próxima moto se não for a V-Strom...vou de T660 mesmo, ela me atende melhor do que a BM...por mais q a BM possa ser melhor que ambas..."no meu caso" não compensaria investir em uma moto dessas eu acho...
kablack, tb sou um baixinho com mania de grandeza..(1,72m), e gosto de motos altas, é bom ver tudo de cima neh?.. :lol: ...se gostasse de motos baixinhas pegaria uma street..ta louco...parece que to sentando no chão... :lol: :lol:

Savério
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Savério » 12 Ago 2011, 10:15

não fui na cc ainda pra dar uma olhada de perto, mas a principio gostei bastante, e é como foi dito, quanto maior a concorrência melhor pra nós ;)

Responder