NOVA BMW G650 GS 2012

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por alexandrepalhynha » 19 Fev 2013, 14:02

pra falar da 800 ai cai no outro topico de comparação entre a tiger 800.
no caso gs650, pergunto: e a f650? vale a pena comprar uma F usada em vez da G nova?

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 14:10

Em preço sim! Mais tem que verificar, as revisões e o estado da moto, eu estou na dúvida entre a 800 zero e uma usada, apenas com 4 mil km, mais a diferença de preço chega à 7 mil, sim, chega.

Como em todo veículo zero.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Peterson » 19 Fev 2013, 14:22

PietroTavolazzi escreveu:Em preço sim! Mais tem que verificar, as revisões e o estado da moto, eu estou na dúvida entre a 800 zero e uma usada, apenas com 4 mil km, mais a diferença de preço chega à 7 mil, sim, chega.

Como em todo veículo zero.
Pegue a usada se ela ainda estiver no período da garantia então...é show.
Com 4 mil km está praticamente nova.
A economia tu investe em acessórios.
Antes de fechar dê uma pesquisada no histórico dela e do ex-dono (se ele já teve outras motos ou foi a primeira, se ele era experiente, se ele subiu para uma 1.200 ou migrou para outra marca).

As pessoas vendem uma moto tão cedo basicamente por 4 motivos:

1.desgosto por defeito ou quebra da expectativa. O que acho difícl em se tratando da GS800, e pelos poucos KM (geralmente o cara tenta mais uma vez, e vai até os 10, 15 mil antes de se desfazer).

2.não-adaptação (o que é muito comum - a moto é excelente, mas o cara não encaixou em cima, isso acontece muito com as pessoas que escolhem como primeira moto uma gigante dessas).

3. para um UP (porque gostou demais e sobe para a 1.200).

4. Crise financeira (algum acontecimento inesperado, um aperto).

Nos 3 últimos casos, compre sem medo, será um excelente negócio.
minhatenere660.blogspot.com.br

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 14:30

Fato 2 - o cara tem 1.65m, para subir na moto está um Deus nos acuda (o que me alertou se ele já tombou a moto, aparentemente não).
Peguei o chassi dela e levantei na CC que ele comprou, sistema é o mesmo de todas e não acusa nenhum reparo ou entrada ou saída, apenas a revisão de venda 0km.

Conforme ele teve várias motos, e ele apaixonou mais não se ligou na altura (bem no dia da compra será que ele não se ligou nisso? Perguntei mais ele próprio disse que nem se tocou)

As andadas dele sempre em estrada, de fins de semana ao estilo 300 km nos sábados...garantia até 2014.

Já está com os maleiros laterais, da Touratech...

Ééééé.....sei não rsrs...só tá me faltando fazer o TED rsrs...Ahhh e IPVA e tudo pago 2013, só falta a controlar depois.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Peterson » 19 Fev 2013, 14:52

PietroTavolazzi escreveu:Fato 2 - o cara tem 1.65m, para subir na moto está um Deus nos acuda (o que me alertou se ele já tombou a moto, aparentemente não).
Peguei o chassi dela e levantei na CC que ele comprou, sistema é o mesmo de todas e não acusa nenhum reparo ou entrada ou saída, apenas a revisão de venda 0km.

Conforme ele teve várias motos, e ele apaixonou mais não se ligou na altura (bem no dia da compra será que ele não se ligou nisso? Perguntei mais ele próprio disse que nem se tocou)

As andadas dele sempre em estrada, de fins de semana ao estilo 300 km nos sábados...garantia até 2014.

Já está com os maleiros laterais, da Touratech...

Ééééé.....sei não rsrs...só tá me faltando fazer o TED rsrs...Ahhh e IPVA e tudo pago 2013, só falta a controlar depois.

Cara...é um baita negócio.
Caímos na velha máxima: "não é você quem escolhe a moto, a moto é quem te escolhe".
É um negócio de ocasião que se soma à seu sonho BMW.
A bola está na marca do penalti (sem goleiro -expulso por conta da estatura ahahahaha), chuta e corre pro abraço. Faça logo, esse é o tipo de negócio que não aparece todo dia.
É amigos....será que estamos perdendo um valioso membro do Tenereclub?? se for assim o forum BMW estará ganhando um novo.
Vai fundo, mas vai logo antes que outro compre. (posta fotos depois pra dividir a felicidade com a gente).
minhatenere660.blogspot.com.br

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 15:02

Peterson escreveu:É amigos....será que estamos perdendo um valioso membro do Tenereclub??
Diria que não, eles estarão ganhando mais um membro em mais um fórum, mais aqui não, minha TR está firme e forte, sou novo por aqui mais já fiz bastante amizades que se estenderam aos nossos passeios semanais, isso não tem 650 ou 800 que pague rsrs...

Grande parte de meus camaradas de fim de semana rodam 250 e GS650, e mesmo com a Bandit (que já foi) vou de TR, como andamos em comboio e não passamos de 100 por hora a TR me abrange nisso, on e um pouco de pista batida.

Uso ela no dia a dia, sou adapto de segunda, chovendo e frio, olho pra moto e pro carro...pego meu capacete!

Não sei cara, mais a TR me agrada mesmo sabendo que vou ter uma moto melhor, sabe aquela coisa de chamego mesmo, enfim só nós doidos por motos...bem, TR é uma longa história, ela acabou ficando no meu coração pois ocorreram fatos com meu Pai, recente falecido que me fazem lembrar dele, ele era de motoclube e moto sempre tive desde de criança, acho que vai ser difícil eu vender ela um dia...compro outra moto, mais essa não vendo.

Bem, falta pouco para fechar, preciso acertar detalhes...fechando posto fotos!

Valeu pela ajuda!
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Kakko » 19 Fev 2013, 15:45

Boa sorte Pietro !! siga seu coração :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Leandro Jose Martins » 19 Fev 2013, 15:47

E isso ai Pietro!!!!!
Manda brasa!!!!
Não esquece de postar fotos da motoca!!!

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por alexandrepalhynha » 19 Fev 2013, 16:09

e, se nao comprar, repassa o negocio pra gente..... :thumbup:

abcs

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 21 Fev 2013, 09:38

Fechado o negócio!!!! Pego sexta e posto fotos!
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder