NOVA BMW G650 GS 2012

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Helano » 08 Ago 2011, 09:14

É galera... o meu uso de moto é diário, eu só ando de moto, meu carro fica lá na garagem criando poeira...

Portanto, manter uma bixinha dessa aí seria pesado demais pra mim... coloquem aí na ponta do lápis;
- Ipva + Licenciamento + Seguro Obrigatório
- Seguro
- Revisões
- Óleo + Filtros
- Pneus
- Kit Relação
- Consumo combustível maior

Enfim... infelizmente não é pro meu bico... mas que bate a vontade de abraçar, ahhh bate!! Para minha sorte sou muito racional nessas coisas.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Rafa34 » 08 Ago 2011, 09:49

Lindona mesmo, mas eu ainda acho que tem sim mercado pra T660 mesmo a GS custando abaixo de 30K, acho que pra quem tem um uso mais misto, gosta de pegar umas estradinhas de terra, ela ainda é melhor, e acho tb que a manutenção da T660 deve ser bemmmm mais barata que da GS...
Mas penso assim...quem não pensa em colocar a moto na terra e tem grana pra manter uma BMW com certeza vai de GS...Motão heim!!

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por doug01n » 08 Ago 2011, 10:16

A verdade pra mim é que a Yamaha tá meio sozinha no mercado.

Monocilíndricas: Tenere, 650GS

Bi-cilíndricas: V-strom, Transalp, Versys

Destas, a única que tem 210mm de curso de suspa dianteiro, 24 cm de altura livre do solo e altura do assento de 895mm é a Tenere. Ela sem dúvida nenhuma é a mais apta para Off-road entre as citadas acima, também por ser a única com roda dianteira de 21", que identifica bem as mais voltadas para off-road.

A 650GS é uma BMW, tem a garantia da BMW, é mais parecida com a tenere por ser monocilindrica e com potencia equivalente, mas não sei se seria uma boa para o meu uso.

Dado o meu uso, e sem fanatismo, dificilmente pegaria a Tenere, mesmo a 29k. Caso eu possa fazer um upgrade, para 2012 acho que a minha pedida seria certamente uma V-strom.
Administrador

Savério
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Savério » 08 Ago 2011, 11:40

pede 2 lá entaum doug q eu tbem quero :D

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 08 Ago 2011, 11:47

Helano falou uma coisa certa.

Como meio de transporte. Custo-benficio a Tezinha ainda e imbativel.

Nao e meu caso que rodo bem pouco, mas ainda assim, sustentar uma moto bem cara para nao usar tambem nao e interessante.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Savério
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Savério » 08 Ago 2011, 15:11

cara essa concorrência é uma maravilha, as fábricas estão ganhando de mais em cima de nós, hj nós não temos uma opção intermediária entre 250 e 600 e a diferença de preço é o dobro do valor, a fábrica q tiver o melhor material pelo menor preço vai sair ganhando com os consumidores q estão querendo dar um up de cilindrada, esses valores q o pessoal pede acima de 30k é um absurdo, vou citar aqui um post q tinha colocado em outro tópico.
Savério escreveu:Galera queria fazer um questionamento sobre o valor dos impostos cobrados em cima de motos aqui no Lisarb, bom eles nunca passam de 40% sobre o valor total do veículo o q é um absurdo cobrarem (40% de impostos), vamos colocar um V-Strom custando aqui em torno de 35k, sem os impostos de 40% custariam arredondando 21k, ainda MUITO mais caro q a mesma moto comercializada no Canadá q custa 12K ou (U$ 8.000) lembrando q isso já incluso os impostos Canadenses... entaum pergunto meus senhores, cadê essa diferença de 9.000 ... Cada um tire suas conclusões mas não é só impostos não !!!

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 09 Ago 2011, 00:24

quanta custo bebeficio no geraol nao tem nem oq falar...tézinha comanda...ta durando demais o tanque..agora nao sei se a gasolina podium da um rendimento maior..mas to indo no posto bem menos que a fazer da minha namorada......isso pq ando mais q ela pra trabalhar.....
enfim...
agora...no seguimento de 600 pra cima nao tem nem oq falar....
eu tambem...
só resta saber , pros meus 1,70 e a experiencia em 3 quedas com a tenerezinha eh saber a altura do assento..rsrs..a
alguem pode informar?
com uma dessas nao posso nem pensar em cair.....
senao cada queda vou ter q vender um rim no mercado negro pra arrumar...hahahahaha

Gadz
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Gadz » 09 Ago 2011, 00:30

Savério escreveu:q maravilha, bastante tentador, certeza q este valor de 29k é do modelo com ABS, manoplas aquecida e com protetor de mão ??? pq se for não vai ter pra ninguém, nem uma outra tem moto a baixo de 30K tão completa assim... é só investir um pouco em marketing q já era.
É isso mesmo Savério. Confirmei hoje, tem protetor de mão sim. E cavalete central também. :animado:

Savério
Visitante
Visitante

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Savério » 09 Ago 2011, 08:52

ta entaum só confirmando, ela é completa por 29k, se for isso os concorrentes podem começar a vender suas motos abaixo de 29k se não vai ficar difícil a coisa... ABS é um modelo ou outro q tem e o valor é lá em cima, manopla aquecida acho q só a V-Strom e é opcional, é galera quem esta errado ai a BM ou as concorrentes... os caras vem com tudo ;)

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Guyuga » 09 Ago 2011, 10:55

Bom, fui ontem na concessionária ver a moto....ela e linda, bem melhor que a antiga...rs.....
Eu com certeza compraria ela....e a Yamaha que se cuide, pois se não atualizar a XT 660, não vende mais....muito melhor uma moto com ABS/Visual "Novo"/Manoplas Aquecidas/Cavalete central...do que a XT que têm? por 2.000 a menos...nem bincando!!abraços

Responder