Apresentando a Triumph Tiger 800
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Opa!
Eu acho que aumentaram sim.
Estive na cc BMW daqui e não teve choro...o preço de R$39.500,00 que eles estavam vendendo antes não existe mais. O mínimo agora, na branca com quadro vermelho, era R$42.500,00.
Na Triumph fizeram a T800XRX a R$42.190,00.
Não deu outra!
Nem foi preciso comparar algumas tecnologias que as novas Tiger incorporaram e que não são oferecidas na GS800.
Fui retirar a branquela hoje de manhã...que moto!
E como anda.
Sei que durante o amaciamento do motor eles pedem para aliviar, não passar de 5000rpm e tal, mas não resisti em dar umas puxadas.
Com a configuração no modo Ride Sport, se você chamar ela meio forte é perigoso a moto de derrubar se você não ficar esperto.
O negócio é bruto.
Duro vai ser continuar rodando com a Tézinha depois!
Eu acho que aumentaram sim.
Estive na cc BMW daqui e não teve choro...o preço de R$39.500,00 que eles estavam vendendo antes não existe mais. O mínimo agora, na branca com quadro vermelho, era R$42.500,00.
Na Triumph fizeram a T800XRX a R$42.190,00.
Não deu outra!
Nem foi preciso comparar algumas tecnologias que as novas Tiger incorporaram e que não são oferecidas na GS800.
Fui retirar a branquela hoje de manhã...que moto!
E como anda.
Sei que durante o amaciamento do motor eles pedem para aliviar, não passar de 5000rpm e tal, mas não resisti em dar umas puxadas.
Com a configuração no modo Ride Sport, se você chamar ela meio forte é perigoso a moto de derrubar se você não ficar esperto.
O negócio é bruto.
Duro vai ser continuar rodando com a Tézinha depois!
- Jhaimilson
- Usuário
- Mensagens: 133
- Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
- Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
E ai Drico? Você pegou uma?
Posta as fotos dela ai...
Fiz o test ride na XRX, adorei o câmbio dela, mais macio do que a minha, de resto é a mesma moto, a maior diferença fica na sensibilidade do acelerador eletrônico, em baixa eu achei ele melhor, a moto responde melhor, mas em alta ele vai cortando a aceleração e a moto fica menos bruta, ela fica mais linear. Andei no moto ride no mapa sport.
Posta as fotos dela ai...
Fiz o test ride na XRX, adorei o câmbio dela, mais macio do que a minha, de resto é a mesma moto, a maior diferença fica na sensibilidade do acelerador eletrônico, em baixa eu achei ele melhor, a moto responde melhor, mas em alta ele vai cortando a aceleração e a moto fica menos bruta, ela fica mais linear. Andei no moto ride no mapa sport.
Atual - Suzuki GSX-S750
Ex - Yamaha Ténéré 250 2016 Branca
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Boa tarde Jhaimilson.
Olha elas aí...
Não sei te falar muita coisa sobre a moto, pois só andei com ela da cc para casa.
Baseado nos pouquíssimos km que rodei, acho estranho essa situação que você relatou, dela de cortar aceleração e ficar menos bruta, ainda mais no modo ride sport. Eu achei ela uma cavala.
O que pude notar é que a questão do calor nas pernas, motivo de tanta reclamação pelos proprietários do modelo anterior, foi "quase" extinto, estando dentro do esperado e suportável. Ontem estava bem quente e peguei um transito leve, sem problemas.
Contudo, amanhã pretendo dar uma volta de uns 300km com ela e, mesmo sabendo que tenho que pegar leve durante o amaciamento do motor, quando retornar para casa, poderei formar uma opinião melhor a respeito dela.
Valeu!
Olha elas aí...
Não sei te falar muita coisa sobre a moto, pois só andei com ela da cc para casa.
Baseado nos pouquíssimos km que rodei, acho estranho essa situação que você relatou, dela de cortar aceleração e ficar menos bruta, ainda mais no modo ride sport. Eu achei ela uma cavala.
O que pude notar é que a questão do calor nas pernas, motivo de tanta reclamação pelos proprietários do modelo anterior, foi "quase" extinto, estando dentro do esperado e suportável. Ontem estava bem quente e peguei um transito leve, sem problemas.
Contudo, amanhã pretendo dar uma volta de uns 300km com ela e, mesmo sabendo que tenho que pegar leve durante o amaciamento do motor, quando retornar para casa, poderei formar uma opinião melhor a respeito dela.
Valeu!
- Jhaimilson
- Usuário
- Mensagens: 133
- Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
- Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Lindona heim Drico, pegou a branca, essa anda mais rsrs...
Sobre a questão do corte eletrônico do acelerador, isso realmente acontece com giros mais altos em relação a 800 anterior, que o acelerador é por cabo. No teste que fiz, dei uma esticada até 180 km/h e tive essa percepção. Pegue um dia o modelo anterior e dê uma esticada até os 10.000 rpm, irá perceber esse detalhe. Isso não implica em nada na velocidade, mas você sente que em alta a resposta do acelerador por cabo é imediata e menos linear, ela vai um pouco mais forte, mas em baixa, o acelerador eletrônico tem uma resposta muito mais sensível, é girar um pouquinho e a danada sai cavucando, uma delícia.
O câmbio, putz, é o mesmo da Daytona, uma manteiga.
A moto não deixa de ser uma cavala, anda demais, um tesão. Essa que vc pegou é a top, tem banco em gel, cavalete central, bolha ajustável, controle de tração, acelerador eletrônico, câmbio da Daytona, enfim, é tudo de bom.
Parabéns pela moto e seja muito feliz com ela.
Sobre a questão do corte eletrônico do acelerador, isso realmente acontece com giros mais altos em relação a 800 anterior, que o acelerador é por cabo. No teste que fiz, dei uma esticada até 180 km/h e tive essa percepção. Pegue um dia o modelo anterior e dê uma esticada até os 10.000 rpm, irá perceber esse detalhe. Isso não implica em nada na velocidade, mas você sente que em alta a resposta do acelerador por cabo é imediata e menos linear, ela vai um pouco mais forte, mas em baixa, o acelerador eletrônico tem uma resposta muito mais sensível, é girar um pouquinho e a danada sai cavucando, uma delícia.
O câmbio, putz, é o mesmo da Daytona, uma manteiga.
A moto não deixa de ser uma cavala, anda demais, um tesão. Essa que vc pegou é a top, tem banco em gel, cavalete central, bolha ajustável, controle de tração, acelerador eletrônico, câmbio da Daytona, enfim, é tudo de bom.
Parabéns pela moto e seja muito feliz com ela.
Atual - Suzuki GSX-S750
Ex - Yamaha Ténéré 250 2016 Branca
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Opa!
Essa questão da cor foi preponderante na hora da compra.
Está mais que comprovado que as motos branca andam muito mais que as com outras cores, rs!
Agora entendi o que você quis dizer em relação a aceleração.
O vendedor, na hora do convencimento para a batida do martelo, argumentou sobre a diferença do acelerador a cabo e o eletrônico.
De fato, o que tem cabo é acelerar que a resposta vem na hora. Segundo a informação passada pelo vendedor, o eletrônico, no modo mais "violento" (ride sport), quando você chama o motor para valer, ele chega a antecipar a abertura em relação ao que tem cabo, respondendo mais rápido.
Eu achei meio migué, mas vai saber, não entendo porra nenhuma.
Para te falar a verdade, por mim, que se f....tudo isso.
O importante é como você disse, a moto é um tesão, tanto a anterior (que eu já babava por ela, mas não tinha $$$) ou a atual (continuo babando por ela e não tendo $$$,rs!).
Para ficar mais que perfeita, falta uma ponteira Arrow! Quem sabe um dia.
Espero que você também seja muito feliz com a tigresa, assim como espero que nos encontremos nas estradas por aí qualquer hora dessas.
Abraço e precisando, é só falar.
Essa questão da cor foi preponderante na hora da compra.
Está mais que comprovado que as motos branca andam muito mais que as com outras cores, rs!
Agora entendi o que você quis dizer em relação a aceleração.
O vendedor, na hora do convencimento para a batida do martelo, argumentou sobre a diferença do acelerador a cabo e o eletrônico.
De fato, o que tem cabo é acelerar que a resposta vem na hora. Segundo a informação passada pelo vendedor, o eletrônico, no modo mais "violento" (ride sport), quando você chama o motor para valer, ele chega a antecipar a abertura em relação ao que tem cabo, respondendo mais rápido.
Eu achei meio migué, mas vai saber, não entendo porra nenhuma.
Para te falar a verdade, por mim, que se f....tudo isso.
O importante é como você disse, a moto é um tesão, tanto a anterior (que eu já babava por ela, mas não tinha $$$) ou a atual (continuo babando por ela e não tendo $$$,rs!).
Para ficar mais que perfeita, falta uma ponteira Arrow! Quem sabe um dia.
Espero que você também seja muito feliz com a tigresa, assim como espero que nos encontremos nas estradas por aí qualquer hora dessas.
Abraço e precisando, é só falar.
- Jhaimilson
- Usuário
- Mensagens: 133
- Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
- Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Opa, em novembro estou indo para SC, quero fazer a Serra do Rio do Rastro e se tiver animado, descer até Gramado. Quem sabe podemos marcar de nos trombar.
Divirta-se! Vai ser muito feliz com ela, até agora, com seis meses de uso, nada a reclamar e nenhuma surpresa com despesas, só alegria.
Divirta-se! Vai ser muito feliz com ela, até agora, com seis meses de uso, nada a reclamar e nenhuma surpresa com despesas, só alegria.
Atual - Suzuki GSX-S750
Ex - Yamaha Ténéré 250 2016 Branca
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Re: Apresentando a Triumph Tiger 800
Mestre, no aguardo do seu contato!