MOTOS MAIS ROUBADAS

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
Avatar do usuário
cariocarj
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Jun 2013, 14:34
Cidade onde mora: Itaboraí/RJ
Localização: Região dos Lagos
Contato:

MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por cariocarj » 03 Dez 2013, 19:19

Fiquei assustado depois de comprar a minha XT660R PRETA ao ver que ela é a segunda mais roubada, caraca que Deus me proteja

http://www.motonline.com.br/grupo-track ... -roubadas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Blog pessoal http://flaviojesushostiasanta.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; com fotos!

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por diegonunes » 03 Dez 2013, 19:51

É meu nobre, esse é um dos motivos de não ter embarcado numa, apesar de morar em Recife.

Duas motos show de bola Hornet e XT 660 R, mas seus seguros proibitivos e risco iminente de assalto nem me faz pensar em ter, infelizmente.

A tendência é piorar, a maldita inclusão motociclística só aumenta.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Fmm4100 » 03 Dez 2013, 20:21

Como o Diego falou, essa é o sonho de muita gente...

Tambem estava nos meus planos, mas o seguro deixou apenas a 250 acessível.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por CelioDias » 03 Dez 2013, 20:32

Me faz pensar em ter... fico pensando... olhando... querendo....
Mas tenho certeza que se eu pegar vão levar ai vou chorar....
E fico sem ter uma boa opção para um UP....
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Celio Silva
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 698
Registrado em: 04 Jun 2011, 12:19
Cidade onde mora: ....

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Celio Silva » 03 Dez 2013, 20:50

...
Editado pela última vez por Celio Silva em 20 Fev 2017, 21:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por MaxxTazzi » 03 Dez 2013, 20:57

A Família 600cc da Yamaha e também da Honda ocupam essa lacuna de mais roubadas por vários motivos que não vamos entrar se não até o Genoino do PT vai no meio rsrs...

Velhinho se o seguro deu, ficou no orçamento vá e faça! Eu só não peguei a 660 Ténéré pq realmente a cotação tá fora de cogitação e XT a mesma coisa.

Colocou no seguro, quanto menos coisa dificultar pra levarem melhor, a questão vida e tempo é crucial. Se não tem seguro, como nosso amigo falou, tomar as precauções e se feliz.

Vejo que em SP é mais grave, digo na Grande São Paulo, saindo um pouco desse eixo fica mais tranquilo.

Vide nossas Té 250...quanto era o seguro e quanto e está...e o aumento em seus roubos...relaxa, mais com cuidado! rsrs
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
cariocarj
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Jun 2013, 14:34
Cidade onde mora: Itaboraí/RJ
Localização: Região dos Lagos
Contato:

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por cariocarj » 05 Dez 2013, 11:19

TESTE APROVADO DELA LEIA http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=12&t=4475" onclick="window.open(this.href);return false;
Blog pessoal http://flaviojesushostiasanta.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; com fotos!

Cleber Moura
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Jul 2012, 22:28
Cidade onde mora: Capelinha/MG

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Cleber Moura » 10 Dez 2013, 00:57

Fiquei sabendo que um grupo de proprietários de BMW F800 GS estão fazendo a chamada "vacinação".

Essa vacinação nada mais é que gravar o número da placa ou do chassi da moto em várias peças, dificultando assim a comercialização delas.

Tais motos eram pouco visadas, mas os amigos do alheio perceberam que é agil e potente, além do fato de que está se popularizando e com isso, crescendo o mercado negro da Robauto Motopeças. :pdavida:

Segue aqui o link do vídeo disso: http://youtu.be/G7Vmuk_iGb8" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Kakko » 10 Dez 2013, 10:16

Ao meu ver...essa vacinação não impede o roubo/assalto/furto da sua moto...o ladrão não vai perguntar nem pesquisar antes de levar o seu bem. :thumbdown: portanto não resolve PN
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por ivnn » 10 Dez 2013, 11:18

Não impede, não resolve PN na hora.

Mas quando vc tem a moto roubada, como eu tive, dá uma certa satisfação saber que o preço de revenda das peças da sua moto será diminuído ou zerado em razão delas estarem marcadas.

E é ruim também para fazer um dublê nela, como eu vi numa versys 1000, cuja placa era legítima de um cara do interior. Acharam a moto debaixo de um adolescente vida-loca de diadema, e ele não soube responder como conseguiu a moto. O pessoal da delegacia apreendeu a versys, mas sem conseguir identificar imediatamente o dono, já que a placa era clonada. O rapaz foi liberado. Se a versys fosse marcada, a localização seria mais simples.

Então marcar serve no mínimo para atrapalhar o esquema dos ladrões. Só isso, para mim, já vale, se o serviço não for caro. Quanto será que custa?

Responder