Concessionária Yamaha em Betim -MG

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
Avatar do usuário
Ricardo Capile
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 456
Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
Cidade onde mora: Betim/MG

Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por Ricardo Capile » 07 Dez 2012, 21:38

Bom Sr.s , é com muita indignação que criei esse post, para quem não conhece, a cidade de Betim - MG tem uma população de cerca de 380mil habitante, fica a 30km de BH e é o maior polo industrial da região metropolitana na qual tem a Sede da Fiat e uma refinaria da PETROBRAS, bom, fiquei muito surpreso esse mês, ao saber que a unica concessionaria e autorizada da Yamaha na cidade estava fechada, aprincipio é para balanço com retorno somente apartir de 15 de Janeiro de 2013, mas conforme algumas fontes a loja não será mais aberta.
Agora meu caros , como fica os cliente da YAMAHA desta cidade? É muito frustante essa situação... Descupem pelo desabafo...
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.

Avatar do usuário
DiegoGarrafa
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Mai 2012, 21:56
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por DiegoGarrafa » 08 Dez 2012, 12:02

Ricardo, Participei inicio do ano de um passeio da DEVA MOTOS de Betim.......agora não estou sabendo dessa noticia. Mas vou procurar saber.
abraços!!!
Yamaha YS 250 FAZER 08/08 - 11/2011 À 05/2012 * Yamaha XTZ 250 TÉNÉRÉ 12/12 - 05/2012 À 07/2013
Honda BIZ 125 o9/o9 - 12/2009 À 03/2011 * Honda XRE 300 11/11 - 03/2011 À 11/2011

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por Fender » 08 Dez 2012, 15:39

Esquenta não, vc está a 30Km de BH. Aqui em Bauru ficamos mais de ano sem concessionária e eu levei a Fazer fazer revisão em Jaú, 60Km.
É difícil manter uma concessionária de uma marca com tão poucas opções e com moto de preços tão elevados como a Yamaha.
Vende pouco, pouca manutenção, aluguel caro, funcionários, impostos...
É como diz o nosso amigo Russo: nós pensamos com CPF eles com CNPJ!
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Capile
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 456
Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
Cidade onde mora: Betim/MG

Re: Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por Ricardo Capile » 06 Jan 2014, 19:58

:palmas: :palmas: hoje foi inaugurada a nova concessionária da Yamaha em Betim. Após um ano e um mês da Deva Motos fecharem as portas :pdavida: nesta cidade, a Ampla Motos reabril as portas da concessionária Yamaha. :animadao: :animadao:
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.

K-pot
Mestre
Mestre
Mensagens: 838
Registrado em: 02 Mai 2013, 10:29
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por K-pot » 06 Jan 2014, 20:15

aqui em viçosa tem yamaha, mas eh como se nao tivesse. Comprei uma vela no inicio de dezembro e ate hj estou esperando a boa vontade deles emprestarem uma chave pra fazer a troca da vela... ai eu te pergunto, sera q na revisao de 10 mil km eles verificaram a vela (ja q a ferramenta fica na cc da cidade vizinha)??? Sera q ficou algum outro item sem verificar por falta de ferramenta adequada? Impressao q tenho eh q paguei pro cara apenas bater um carimbo no "manoel"
As vezes penso em comprar essa chave, mas depois paro pra pensar se vale um investimento para usa-la sei la, de 15 em 15 mil km ???
CRF 250 L 2013
CB 500X 2023

Avatar do usuário
Ricardo Capile
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 456
Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
Cidade onde mora: Betim/MG

Re: Concessionária Yamaha em Betim -MG

Mensagem por Ricardo Capile » 07 Jan 2014, 14:45

Grande K-pot, um dos motivos de não fazer as revisões de minha moto na cc é isso, a falta de confiança nos serviço prestado.
Então parti para faça vc mesmo, é mais barato e vc acaba conhecendo mais da motocicleta. Comece aos pouco e logo vai perceber que não é nenhum "bicho de 7 cabeças".
Em relação a ferramentas, sempre é um investimento.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.

Responder