Lander 250x

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
gdonatti
Visitante
Visitante

Lander 250x

Mensagem por gdonatti » 09 Nov 2012, 12:15

Olá a todos! Bom dia!

Faz tempo que acompanho o Tenereclub, mas faz mais tempo ainda que acompanho o Highlanders.

Sábado fui numa cc yamaha para realizar o meu sonho de comprar a Tenebrosa, mas achei que ficaria um pouco acima do meu orçamento e andando pela cc eu achei o meu antigo sonho, a xtz 250x. Sou apaixonado por essa moto desde a primeira vez que fui na cc e a vi zero ainda. Peguei um folheto dela e ainda tenho guardado no meu armário.

Pensei bem e resolvi comprá-la, entreguei os documentos hoje e se aprovar vou assinar o contrato amanhã, maaaaas só vou conseguir pegar no final de novembro, porque o detran vai fechar esse feriado e só vão entregar o documento lá pro dia 26 +/-

Bom...ainda pretendo no futuro pegar a tenebrosa, mas no momento pegarei a X.

Lander x 2008 com 7.000 KM apenas - está ZERADA!!! A minha atual moto, de julho para cá já está com 5.700Km. ahahhahaha

Tomara que de tudo certo!! Encontro vocês nos corredores!! ahhah :D


Editado pela última vez por Helano em 09 Nov 2012, 12:30, em um total de 1 vez.
Razão: ajustado o tamanho das imagens - movido para a sessão correta

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Lander 250x

Mensagem por Helano » 09 Nov 2012, 12:31

Movido para a sessão correta.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Lander 250x

Mensagem por Fender » 09 Nov 2012, 16:09

gdonatti, também acho linda essa moto, ia trocar minha ex-Fazer numa dessas, mas aí surgiu a T250 e tiraram ela de linha o que achei mais uma pisada da Yamaha!
Parabéns, aproveite bastante a motoca! :palmas:
Imagem

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Lander 250x

Mensagem por BruceD » 09 Nov 2012, 16:17

paguei mto pau pra ela qdo lançaram, pena q o estilo SM não pegou...

Avatar do usuário
Ricardo Capile
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 456
Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
Cidade onde mora: Betim/MG

Re: Lander 250x

Mensagem por Ricardo Capile » 12 Nov 2012, 23:39

Lindona essa moto, com muito estilo e personalidade!
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.

Avatar do usuário
Ricardo Capile
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 456
Registrado em: 30 Dez 2011, 18:40
Cidade onde mora: Betim/MG

Re: Lander 250x

Mensagem por Ricardo Capile » 12 Nov 2012, 23:41

Aqui em Betim tem uma laranjada com pneus mixtos, parece um tratorzinho, muito bonita.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.

flaviostl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jan 2011, 15:21
Cidade onde mora: Catanduva/SP

Re: Lander 250x

Mensagem por flaviostl » 18 Mai 2013, 09:35

é engraçado o gosto do brasileiro... no Brasil a qualidade do asfalto (onde tem) é tão ruim que uma street apanha até pra sair da garagem... uma motard cairia perfeitamente bem na maioria das ruas e estradas brasileiras, pois mistura o estilo off-road com características mais urbanas... ou seja, seria perfeita pro Brasil... mas por questões de mercado, não pegou... é uma pena, pois essa XTZ250X é linda, acho ela mais bonita que a Lander original... ah é verdade, o estilo não pegou porque a poderosíssima e intocável HONDA não lançou nenhuma Super Motard aqui no Brasil... senão vcs iriam ver o tanto de "Bros X" que estariam rodando por aqui
YBR Factor 125 K 2011/12 vermelha
YBR 125 ED 2005 preta

não importa a cilindrada, e sim o prazer em pilotar

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Lander 250x

Mensagem por Jotace » 18 Mai 2013, 10:22

flaviostl escreveu:é engraçado o gosto do brasileiro... no Brasil a qualidade do asfalto (onde tem) é tão ruim que uma street apanha até pra sair da garagem... uma motard cairia perfeitamente bem na maioria das ruas e estradas brasileiras, pois mistura o estilo off-road com características mais urbanas... ou seja, seria perfeita pro Brasil... mas por questões de mercado, não pegou... é uma pena, pois essa XTZ250X é linda, acho ela mais bonita que a Lander original... ah é verdade, o estilo não pegou porque a poderosíssima e intocável HONDA não lançou nenhuma Super Motard aqui no Brasil... senão vcs iriam ver o tanto de "Bros X" que estariam rodando por aqui
Concordo com tudo... 10X! :rock:
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
allex2000
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 683
Registrado em: 14 Set 2012, 10:56
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Lander 250x

Mensagem por allex2000 » 20 Mai 2013, 09:57

Exatamente, concordo com vocês! Perfeita para as remendadas ruas de SP, boa de curva e dependendo do piloto encara até uma estradinha de terra seca.

Meu amigo tem uma X 2009, e vira e mexe ando nela, é muito mais aderente em curvas, bem legal mesmo a moto. Já pensei muitas vezes em montar um jogo de rodas On road para alternar em minha moto, mas receio que ficará um pouco caro, porém o legal seria ter 2 motos em 1!
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Lander 250x

Mensagem por Jotace » 21 Mai 2013, 07:44

Fiz isso com a minha falconeta. Hoje tenho dois jogos completos e com pneus zerados, porém os dois jogos são off. Gostei mais do aspecto tratorzinho.

http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=2355" onclick="window.open(this.href);return false;
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Responder