Yamaha medrosa ou audaciosa?

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
MARCO
Visitante
Visitante

Re: Yamaha medrosa ou audaciosa?

Mensagem por MARCO » 03 Mar 2011, 21:26

KKKKKKK.... :lol: Não sei se voces perceberam neste video que o Helano postou, no qual a Yamaha anuncia sua decisão de retomar uma fatia do mercado perdida ao longo de sua historia no país, que a música da trilha sonora do vídeo intitula-se It's too late, que numa tradução livre entenderia, É TARDE DEMAIS..... kkkkkkkk! Será isso uma tétrica profecia sobre o futuro da marca dos diapasões no mercado brasileiro?

Olhem que tem uma galera lá de fora doidos pra botar as manguinhas de fora no promissor mercado tupiniquim...(italianas, germânicas....), quem tem acompanhado as revistas especializadas sabe disso!

Particularmente falo e repito ... aprendi a gostar demais da Yamaha, mas francamente, também tenho tido péssima impressão da marca ultimamente, em matéria de sua relação conosco, que acima de sermos seus consumidores, somos fãs ! (nao confundam com a FAN da concorrente..rsrsrs)

Mas vou falar mais das minhas...digamos... decepções com nossa querida Yamaha depois....

Fui....................................................

Salvador
Visitante
Visitante

Re: Yamaha medrosa ou audaciosa?

Mensagem por Salvador » 29 Mar 2011, 08:17

Acho que entendo um pouco a filosofia da Yamaha, parece muito com a dos Suecos da Volvo, trabalho em uma concessionária de caminhões da Volvo, e sei o quanto a marca demora para tomar uma ação, mas a margem de erro são muito baixas, não ficam fazendo testes com os consumidores, quando lançam um produto é pra valer.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Yamaha medrosa ou audaciosa?

Mensagem por Kakko » 29 Mar 2011, 08:26

Na minha opinião tanto Yamaha como Honda dão suas furadas em relação ao mercado consumidor.

Se eles procurassem conhecer melhor o consumidor...estudar as tendências e preferências....mas não !!

Não consigo entender certas decisões.


vai entender.......
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder