NOVIDADES YAMAHA ?

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por Helano » 06 Fev 2011, 16:11

Pessoal,

Navegando pela net, olha só o que eu encontrei:

Fonte: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=24294" onclick="window.open(this.href);return false;

=========================================================================================================

Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa vez

Mensagem não lidapor chinaf » 05 Fev 2011, 08:42
Fala galera, blz ?

Vai ter novidade na linha Yamaha para as próximas semanas, dessa vez quem me passou a informação pediu sigilo, pensei bem se valia a pena postar um tópico só para isso, mas acho que vale a pena, pois se algum amigo estiver pensando em comprar uma moto 0 km, de repente vale a pena esperar um pouco, seria chato falar a cilindrada pois aí praticamente abriria a informação e realmente o amigo que me passou a informação pediu para não abrir dessa vez, das outras vezes ele não falou nada de abrir a informação.

Posso falar que não é nenhuma das Ténérés, então sobra uma moto que já existe mas que virá com novidades........

No mais,

Grande abraço aos amigos,

=========================================================================================================



E aí o que vocês acham disso?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por Helano » 06 Fev 2011, 23:57

Fonte: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=21604" onclick="window.open(this.href);return false;
FuSoYa escreveu:Retirado da Comunidade do Orkut ...
Notícias Da Yamaha

A SUPER TÉNÉRÉ 1200 vai ser lançada este ano , com os mesmos acessórios, opcionais e recursos da BMW 1200 GS...e pelo mesmo preço, provavelmente.
Isso foi divulgado na reunião feita pra coletiva de imprensa na fábrica da Yamaha de MANAUS, na semana passada.

A XT 660 Z (Ténéré), segundo fontes da YAMAHA (nesta mesma coletiva de imprensa), vem sofrendo problemas com a adaptação ao nosso combustível (passou "raspando" pelo PROMOT), problemas na injeção e na tropicalização do conjunto da moto. Segundo um grande amigo, jornalista da mídia especializada, que esteve presente na coletiva de imprensa da YAMAHA ficou claro que a TÉNÉRÉ não é foco da estratégia da fábrica este ano. Na opinião profissional dele: a XT660 Z não vem em 2011.

E nós - fãs da moto - continuamos chupando o dedo...
Quem viver verá...
FLWs
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por KLUNCK » 07 Fev 2011, 11:06

será que haverá mudanças na lander? :roll:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por Helano » 07 Fev 2011, 11:19

Acho improvável, até porque eles já fizeram algumas mudanças, como sempre só o grafismo, olha esse tópico :arrow: http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=12&t=120" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por KLUNCK » 07 Fev 2011, 11:48

mas é como dizem por aí...
Em time que está ganhando... não se meche... hehehe
o negócio é que está muito difícil achar uma lander nova aki na região... já passei em 3 concessionárias e nada :thumbdown:

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por netosophiate » 07 Fev 2011, 11:54

Sei não galera...
Mais já ouvi comentários, varios comentários de uma 150cc. E acho que vai ser a YBR... :eh: :eh: :eh:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por Helano » 07 Fev 2011, 12:06

Seria esta ?? Será ? ? ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por KLUNCK » 07 Fev 2011, 12:11

hehe...
tá ficando interressante 8-)

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por netosophiate » 07 Fev 2011, 22:49

Fala Helano...

Tipo, vi por ai que seria parecida, mais essa aew é a FZ fabricada na India....
Mais é show de bola também, não sei prq não mandar para o Brasil. Daria um coro na titanzinha da Honda. :twisted: :twisted: :twisted:
Essa aew é 150cc também... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

flaviostl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jan 2011, 15:21
Cidade onde mora: Catanduva/SP

Re: NOVIDADES YAMAHA ?

Mensagem por flaviostl » 08 Fev 2011, 18:57

a única "novidade" que eu vi é que estão limando as cores na linha 2011... a Fazer (já como 2012) agora só vem nas cores vermelha e roxa, preta não tem (pelo menos não tem na paleta nem foto de qualquer Fazer 2012 preta), a XTZ 125X agora vem em uma única combinação de cores, juntaram a preta e a laranja e fizeram um negócio só, que apesar de só ter essa combinação ela ficou linda na minha opinião... a XTZ 125 normal agora só tem azul, também não tem nenhuma foto de outras cores e nem tem na paleta... tenho as imagens salvas, aprendi depois que colocaram a foto da Lander 2011 num dia e tiraram no dia seguinte do site da Yamaha e eu fiquei com cara de tacho :lolno:

ao invés de aumentar as opções de cores, deixam tudo com uma cor só...
YBR Factor 125 K 2011/12 vermelha
YBR 125 ED 2005 preta

não importa a cilindrada, e sim o prazer em pilotar

Responder