FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
netosophiate
Visitante
Visitante

FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por netosophiate » 31 Jan 2011, 09:33

A Yamaha lançou já a algum tempo a FZ16 (foto abaixo) na India. E agora eu me pergunto.
Se eles tem a moto pronta, projeto, desenvolvimento, testes, etc... Por que diabos :evil: :evil: :evil: não lançar no Brasil também. Pora, seria uma concorrente fortíssima para a Titan... Na verdade pela cabeça do pessoal aqui da minha região ela bateria a Titan em vendas, pois é muito comum ouvir o pessoal reclamando do visual da nova titan, mas quando se diz para pegar uma YBR se ouve sempre a mesma coisa "não da velho, a titan anda bem mais..."
As vezes não da para entender a YAMAHA :think: :think: :think:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Show de bola, não acham???

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Helano » 26 Fev 2011, 13:37

http://www.youtube.com/watch?v=ktZ7r8vyHd4" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

marcioho
Visitante
Visitante

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por marcioho » 01 Mar 2011, 12:40

caro netosophiate

Os Dirigentes da nossa Yamaha tem Complexo de Inferioridade da lider de mercado (Risos).

Esse sua pergunta é otima, eu tbm gostaria de fazer aos diretores no brasil....
"FZ 150 (Indiana), R6, Ténéré 660, Cygnus X, xtz 250X (fora de linha!) e ai vaiii.........
!!! Por que não no Brasil???"
Editado pela última vez por marcioho em 12 Mar 2011, 20:14, em um total de 1 vez.

ZEROTENERE
Visitante
Visitante

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por ZEROTENERE » 04 Mar 2011, 11:58

marcioho

Acredito que sei as respostas deles. Vejamos?

Estamos seguindo a tendência do mercado nacional. ai vc pensa Qual?? De onde??

O mercado não demonstrou aceitação ao determinado produto, devido ao elevado valor inicial imposto no mercado, o que seria fora padroes dos produtos naquela faixa de preço. Ai pensamos onde esse pensa que mora? caro é uma CG 150 com partida e freio a tambor modelo EX ano 2010/11 modelo 2012 (virou moda agora estar no primeiro trimestre e já termos modelos 2012), por 7.390,00 (uaheuhaeuh roubar banco para ser preso) que é flex mas não roda sem gasolina?? isso sim é caro e um monte de gente boa paga, sem contar a belezura (esqueceram de colocar).

O produto não é destinado aos padroes das estradas brasileiras. Pensamos Mas roda na India um país de primeiro mundo onde os mortos são jogados no rio e cabelereiro no meio da rua, limpador de ouvidos na rua cotonete ainda não chegou, o sinal de transito ou faixa para pedestres não existe no dicionário deles? Onde usam uma corda parar o transito e mesmo assim a galera tenta furar? A tá. Quem quer viajar compra no mínimo 250 só vai de 125/150 quem não tem condições de ter uma maior ou é apaixonado pela moto.

Ai a entrevista é encerrada, pois, eles tem muito a fazer como viajar de volta ao japão ou europa para realizar as suas tarefas habituais, (passear) com os bons produtos que a marca dos diapasões vende lá e despresa o cliente brasileiro, pois, se vendesse os seus produtos aqui a honda não vendeiria mais de 50% do que vende.

A entrevista foi na verdade encerrada devido aos seu assessores temerem pela sua vida, pois, os reportes e interessados que acompanharam presencialmente, começaram a agitar um tumulto devido a falta de respeito exagerado.

Avatar do usuário
Motoloko
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Mar 2011, 17:28

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Motoloko » 07 Mar 2011, 18:40

Não da pra entender a Yamaha,muito menos a cabeça do consumidor brasileiro.
_A Titãn 150 na verdade perde em vendas até pra Fan 125 que é uma das piores 125cc do mundo...
_A Titãn não "anda bem mais" que uma Factor 125,isso é lenda,a diferença é despresível,assim como de uma Teneré 250 para uma XR290.
_A Yamaha é lenta ao extremo no Brasil,mas quando lança um produto superior de mesma cilindrada,acontece o mesmo,sempre,a concorrente foge do confronto direto e lança outro produto alternativo:
YBR125 - CG150
Fazer 250 - CB291,6
Mas se a Yamaha quizer manter,ou aumentar sua participação no mercado, uma 150cc é obrigação,já que é nessa faixa que está a grande diferença no número de vendas entre as duas grandes japonesas no Brasil.
Devagar e sempre.
Os que correm, quando tropeçam ficam estacionados na recuperação.
Os pacientes apreciam o caminho e se deliciam com a vida!

Salvador
Visitante
Visitante

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Salvador » 07 Mar 2011, 20:44

Boa noite!

Acho que a responsabilidade é 50% da marca Yamaha e os outros 50% das CC, que não são unidas, elas poderiam exigir da marca o lançamentos dos produtos aqui no Brasil, bastava um tem interesse para isso acontecer, mas na boa, as midias digitais estão ai, se os que gostam de Yamaha criarem um movimento serio, fará eles olharem um pouco pro lado e ver o que ocorre em volta.

andregoes19
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por andregoes19 » 06 Abr 2011, 01:41

como trazer uma moto destas (FZ16) se a FZ250 nem se compara a esta em beleza!!!!! pra esta vim eles teriam que modificar a FZ250. qd eu vi esta moto pela primeira vez eu achei ate que a yamaha poderia lançala so que com motor 250 pra substituir a antiga!!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250

Salvador
Visitante
Visitante

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Salvador » 06 Abr 2011, 08:27

Pois eh andregoes19, mas eu adoraria ver essa danada andando aqui no Brasil com o motor de 150cc mesmo, so pra ver a honda esperniando, ai a nova titan seria de 170cc pra n ficar na mesma categoria e n ter comparações.

Avatar do usuário
Motoloko
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Mar 2011, 17:28

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Motoloko » 10 Abr 2011, 16:39

Salvador
A Titan iria ser 166,4cc ou coisa parecida,é típico da Honda isso,no mano a mano a Yamaha sempre leva vantagem,ficar mudando cilindrada todo ano vira bagunça,um erro grave é existir motor 125 e 150,na minha opinião deveria existir apenas um,os dois são muito próximos.
Devagar e sempre.
Os que correm, quando tropeçam ficam estacionados na recuperação.
Os pacientes apreciam o caminho e se deliciam com a vida!

Salvador
Visitante
Visitante

Re: FZ 150 (Indiana)!!! Por que não no Brasil???

Mensagem por Salvador » 25 Abr 2011, 10:14

FZ16 pode marcar a estreia da tecnologia flex na linha Yamaha
Fonte: http://extra.globo.com/noticias/economi ... 50325.html

O mercado de motos aguarda para breve a chegada dos modelos XTZ 1.200 Super Ténéré e XT660 Ténéré. Mas poucos sabem que a Yamaha tem outras cartas na manga e que as duas on/off-road não deverão ser as únicas novidades da marca entre 2011 e 2012.

Um dos lançamentos será uma versão brasileira da interessante FZ16, que acabou de ser mostrada no Salão da China. Com motor de 153cm³ e 14cv, parece moto de gente grande.

O modelo seria um excelente substituto para a YBR 125 Factor. Mas há chances de as duas motos conviverem — já que a Honda tem as CG 125 e 150, a FZ16 ocuparia o espaço entre a Factor e a YS250 Fazer. O lançamento deverá ocorrer entre seis meses e um ano.

A FZ16 também poderá ser a primeira da marca com motor flex. Embora tenha mais efeito moral que prático (o que se economiza em dinheiro na bomba se gasta mais em combustível), ter um modelo que use álcool e gasolina nas fileiras é necessário, já que a Honda chegou na frente neste nicho.

Há algum tempo a Yamaha vem desenvolvendo seu motor flex, mas a marca não quer seguir o mesmo caminho da rival, que diz que suas motos andam com álcool e gasolina em qualquer proporção, mas “recomenda” que sempre haja alguma gasolina no tanque. De fato, já houve relatos de consumidores cujas motos Honda ficam rateando quando abastecidas somente com álcool.

A Yamaha quer lançar seu modelo flex somente quando não houver riscos de problemas assim. Quando chegar, a moto (que também poderá ser uma versão da Factor ou da Fazer) deverá ganhar um sobrenome. Ecopower e Blueflex são cogitados.

Código: Selecionar todos

É pessoal, parece que agora vai!!!

Responder