Bem-vindo: 21 Ago 2017, 14:56

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Fev 2016, 13:37 

Cidade onde mora: Brotas/SP
Crf 250L, como está a reposição de peças sendo que é importada e agora que ela não é mais vendida pela honda, e como ficara futuramente?

Achei uma 2013 com 3.700km zerada, por R$ 15.000,00 sou apaixonado nessa moto, mas tenho medo de como esta sendo a manutenção, já que a mesma é importada e já não esta mais sendo disponibilizada pela honda.

Se alguém tiver mais informações sobre o assunto, fico grato pela ajuda.

MensagemEnviado: 29 Fev 2016, 15:04 

Cidade onde mora: Valinhos/SP
Ih amigo acho que essa moto já viro bucha e casamento eterno na minha opnião, boa moto mas ao preço que veio e logo depois a Honda não trouxe mais ai ferro para ela.

Moro no interior de São Paulo é mesmo em Campinas que você todas as motos possiveis nas ruas nunca vi essa Honda tirando no lançamento nas concessionarias.

Sobre a manutenção vai depender de importação e EBAY da vida talvez ela compartilhe muita coisa com a sua irmã de trilha mas dá para levar já que vemos por exemplo um monte de KTM fazendo trila e elas nunca foram importadas oficialmente ai vai da sua vontade de ter esse modelo em si.

MensagemEnviado: 01 Mar 2016, 15:12 

Muito obrigado pela opinião amigo.

Só desanimei muito a ideia de comprar peças pela internet da Tailândia onde ela é fabricada, pelo fato de usar a moto no meu dia-a-dia, imagina ficar 3 meses esperando uma peça com a moto parada kkk

Mas até hoje uma moto não me fez brilar os olhinhos como essa fez, muito amigos falam "compra a lander que é quase a mesma coisa" Não, não é a mesma coisa, essa é uma moto de trila com placa.

Mas fazer o que neh, vamos sonhando em uma dia a honda ou yamaha fazer algo a altura nacional, quem sabe o ano de 2017 nos reserva uma nova tornado, com algo próximo a CRF 250L.

MensagemEnviado: 01 Mar 2016, 15:36 

A yamaha tem a sua versão também WR250R.

Imagina uma dessa como lander e a uma versão da tenere em cima dela queria mais nada.
Mas a questão é sempre custos.

http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/ ... il-005.jpg

MensagemEnviado: 02 Mar 2016, 09:11 

KANEKO escreveu:
A yamaha tem a sua versão também WR250R.

Imagina uma dessa como lander e a uma versão da tenere em cima dela queria mais nada.
Mas a questão é sempre custos.

http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/ ... il-005.jpg

Se chegar no brasil (me recuso a escrever com "B" maiúsculo) vem capada, com quadro de ferro, balança de ferro, suspensão dianteira normal, e a preço de Xt660 kkk

MensagemEnviado: 02 Mar 2016, 09:35 

Basta a Yamaha querer essa moto esta no mercado europeu/japones e americano a anos tem até uma versão motard ou seja os custos já foram amortizados.

Se visse esse modelo com o preço de sei lá ate uns 17-18 no máximo eu comprava na hora e tenho certeza que muita gente também.

MensagemEnviado: 02 Mar 2016, 17:37 

Cidade onde mora: São Paulo/SP
Ando bastante pelas ruas de São Paulo que acredito ser o maior mercado comprador de motos, falar a verdade para voces................nunca, mas nunca mesmo vi uma rodando nas ruas desde que foi lançada.

Não vendeu nada praticamente e a Honda pelo que falaram já tiraram-na das vendas.

MensagemEnviado: 02 Mar 2016, 18:37 

ventania escreveu:
Ando bastante pelas ruas de São Paulo que acredito ser o maior mercado comprador de motos, falar a verdade para voces................nunca, mas nunca mesmo vi uma rodando nas ruas desde que foi lançada.

Não vendeu nada praticamente e a Honda pelo que falaram já tiraram-na das vendas.

Ventania,

Se nem em SP maior mercado de motos do Brasil vc não ve já da para ver que um fracasso.
Ja saiu faz tempo acompanhei um amigo que estava vendo para pegar uma cg e perguntei sobre ela e me confirmaram que a Honda tiro ela sim.

MensagemEnviado: 02 Mar 2016, 19:15 

Cidade onde mora: Osasco/SP
Nunca vi essa moto na rua em SP ! Peça de reposição a honda é obrigada a fornecer , mas comprar briga toda hora acho que vai passar raiva !

Esses dias vi um cara na general Osório atrás de uma peça para burgman 400 disse que não achava de jeito nenhum e na concessionária queiram uma nota !

Fica a seu ver mas acho que o melhor negócio é esperar uma novidade !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas