NC 750X versão 2016
Enviado: 25 Out 2015, 11:01
Segue abaixo as primeiras informações sobre as mudanças da NC 750X para 2016 que serão apresentadas no Tokyo Motor Show, na próxima semana. Depois de vários anos parece que finalmente mudanças estéticas relevantes ocorrerão. Agora é aguardar quando chega ao Brasil (para os fãs da motoca, como eu )
Fonte: site duas rodas, link abaixo.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site ... _para_2016" onclick="window.open(this.href);return false;
Honda ganhou ainda em 2015 um novo motor: de 750 cc, capaz de produzir mais potência (54,8 cv, a 6.250 giros) e torque (6,94 kgfm, a 4.750 giros) que sua antecessora de 700cc. No entanto, parece que a marca da asa não ficou totalmente satisfeita com o modelo, já que uma nova NC750X será apresentada no Tokyo Motor Show, na semana que vem.
Além de um novo visual, com maior apelo aventureiro segundo a marca, a NC750X 2016 ganha luzes em LED (farol e lanterna), painel 70 mm mais alto para melhor visualização, novo escapamento leve e compacto e o espaço para bagagem (ou capacete) passa de 21 para 22 litros. Um novo garfo dianteiro da grife Showa (ajustável) também foi instalado no modelo 2016, que de acordo com a Honda deixará a pilotagem mais linear.
Já a versão com o duplo sistema de embreagem (DCT), não vendida hoje no Brasil, passa a ter três mapeamentos de motor no modo S, conferindo maior dinamismo ao piloto.
CB500X
A CB500X também recebeu algumas alterações para 2016. A crossover de 500cc segue o modelo NC e ganha luzes em LED no farol e lanterna e um painel 100 mm mais alto. A suspensão dianteira passa a ser ajustável e a caixa de câmbio foi revisada para suavizar as trocas de marcha.
Ambos os modelos são comercializados no Brasil e tem tudo para chegar por aqui no ano que vem, provavelmente no segundo semestre.
Fonte: site duas rodas, link abaixo.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site ... _para_2016" onclick="window.open(this.href);return false;
Honda ganhou ainda em 2015 um novo motor: de 750 cc, capaz de produzir mais potência (54,8 cv, a 6.250 giros) e torque (6,94 kgfm, a 4.750 giros) que sua antecessora de 700cc. No entanto, parece que a marca da asa não ficou totalmente satisfeita com o modelo, já que uma nova NC750X será apresentada no Tokyo Motor Show, na semana que vem.
Além de um novo visual, com maior apelo aventureiro segundo a marca, a NC750X 2016 ganha luzes em LED (farol e lanterna), painel 70 mm mais alto para melhor visualização, novo escapamento leve e compacto e o espaço para bagagem (ou capacete) passa de 21 para 22 litros. Um novo garfo dianteiro da grife Showa (ajustável) também foi instalado no modelo 2016, que de acordo com a Honda deixará a pilotagem mais linear.
Já a versão com o duplo sistema de embreagem (DCT), não vendida hoje no Brasil, passa a ter três mapeamentos de motor no modo S, conferindo maior dinamismo ao piloto.
CB500X
A CB500X também recebeu algumas alterações para 2016. A crossover de 500cc segue o modelo NC e ganha luzes em LED no farol e lanterna e um painel 100 mm mais alto. A suspensão dianteira passa a ser ajustável e a caixa de câmbio foi revisada para suavizar as trocas de marcha.
Ambos os modelos são comercializados no Brasil e tem tudo para chegar por aqui no ano que vem, provavelmente no segundo semestre.