Bem-vindo: 23 Jun 2018, 11:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Nov 2014, 23:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Mensagens: 2365
Cidade onde mora: Sorocaba - SP
Fonte:
http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 1841,0.htm

Imagem

A Honda revelou a nova versão da Bros, a NXR 160. A principal mudança, como o nome já adianta, está no motor de 160 cm³, ante o propulsor de 150 cm³ da NXR 150 Bros de antes, que será descontinuada.

A nova NXR 160 Bros chega ao mercado em janeiro de 2015 e é um novo projeto, feito para o mercado brasileiro, que deve disputar consumidores com a Yamaha Crosser.

Disponível nas versões ESDD, com freio a disco nas duas rodas, e ESD, com disco apenas na dianteira, a nova Bros mantém o perfil de disposição para o off-road, que foi ainda mais acentuada com mudança no assento, agora mais estreito e próximo ao tanque de combustível, que tem capacidade para 12 litros.

A altura do solo é de 842 mm e essas alterações, com guidão mais baixo e próximo do piloto, segundo a Honda, mudaram bastante a posição de pilotagem na Bros. A suspensão traseira utiliza monoamortecedor com curso de 125 mm. Na dianteira, a nova Bros tem garfo telescópico, com curso de 180 mm. As mudanças também se estendem para o visual, com nova carenagem nos faróis, grafismo renovado e painel de instrumentos digital.

O motor flexível de 162,7 cm³ gera potência de 14,5 cv com gasolina e 14,7 cv quando utilizando etanol. O toque é de 1,46 mkgf e 1,60 mkgf, respectivamente.

A NXR 160 Bros estará disponível em três opções de cores, preta, branca e vermelha, com preço sugerido de R$ 9.350 (ESD) e R$ 9.650 (ESDD). A marca informou que a NXR 150 Bros será descontinuada, mas manterá na linha a NXR Bros 125, somente na versão ES (partida elétrica), por R$ 7.850.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Nov 2014, 23:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Mensagens: 2365
Cidade onde mora: Sorocaba - SP
A reportagem não fala, mas pelas fotos é possível perceber que ela vem com freio à disco na traseira.

A recém lançada Crosser já fica para trás neste item.

Quem sabe a Yamaha não revida? (Até 2025...)

_________________
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Nov 2014, 23:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Mensagens: 2365
Cidade onde mora: Sorocaba - SP
Mais infos:


http://www7.honda.com.br/novabros160/?g ... WgAQA#home

_________________
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 09:35 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Mensagens: 792
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Será que melhoraram o problema da bomba de gasolina? :shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 09:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jan 2011, 12:40
Mensagens: 1614
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Se não fizeram um motor novo, o risco de problemas só aumenta, como ocorreu na conversão 250cc para 300cc...

Espero que a bomba tenha migrado pra dentro do tanque.

Será que puseram pro link na suspa traseira? A Bros tem essa deficiência até então.

A Yamaha já tem a Crosser.

_________________
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 10:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Mensagens: 2925
Localização: São Cristóvão
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
A Honda sempre tem q estar um pouquinho à frente, hihihi...

Mole da Yamaha q podia ter projetado desde o início o motor novo pra 160 pra ficar um pouquinho à frente só pelo marketing.

_________________
Imagem Imagem
Estrada Real Completada!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 10:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Jan 2012, 13:32
Mensagens: 701
Cidade onde mora: São Paulo / SP
diegonunes escreveu:
Será que puseram pro link na suspa traseira? A Bros tem essa deficiência até então.


Não puseram, se a foto deste site for real: http://www7.honda.com.br/novabros160/#home


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 11:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Mensagens: 773
Cidade onde mora: sao paulo sp
fala sim d discos na frente e atras...,. mas somente na versão ESDD q deve ser 5mil a mais so por este motivo........


kablack escreveu:
Fonte:

Disponível nas versões ESDD, com freio a disco nas duas rodas, e ESD, com disco apenas na dianteira, a nova Bros mantém o perfil de disposição para o off-road, que foi ainda mais acentuada com mudança no assento, agora mais estreito e próximo ao tanque de combustível, que tem capacidade para 12 litros.

_________________
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 12:29 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2013, 20:15
Mensagens: 282
Cidade onde mora: Campinas-SP
Não ganhou link... O valor a mais pedido do freio traseiro é de 300 reais. Link, quem liga? Vão justificar que F800gs também não tem, isso quem conhece, a maioria nem sabe o que é um link. Ficou mais bonita que a crosser, bem mais! Fora o apelo das 160cc.

Crosser morreu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Nov 2014, 12:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Mensagens: 2365
Cidade onde mora: Sorocaba - SP
glaucomoreira escreveu:
fala sim d discos na frente e atras...,. mas somente na versão ESDD q deve ser 5mil a mais so por este motivo........


kablack escreveu:
Fonte:

Disponível nas versões ESDD, com freio a disco nas duas rodas, e ESD, com disco apenas na dianteira, a nova Bros mantém o perfil de disposição para o off-road, que foi ainda mais acentuada com mudança no assento, agora mais estreito e próximo ao tanque de combustível, que tem capacidade para 12 litros.


:thumbup:

_________________
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot], felipewe123, Google Adsense [Bot]


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB