Honda NX200 vale a pena?

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
rafaelff
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Fev 2014, 19:49
Cidade onde mora: Montes Claros - MG

Honda NX200 vale a pena?

Mensagem por rafaelff » 18 Mai 2014, 23:33

Pessoal vai ocorrer um leilão do detram na minha e fui lá ver as motos, lá no fundo do galpão tinha uma NX200 verde 98, a moto está completa, com todas as carenagens, setas, painel e faróis, nada faltando. Procurei por vazamentos no motor e nada. O lance inicial dela está em R$ 150,00 , como é uma moto antiga e pouco visada comparada as 154 CGs e 98 Biz que também estão no leilão creio o que o preço não sobe muito e me interessei em dar lances nela no leilão. Acho uma moto muito bonita, meu velho tinha uma e fiquei com muita vontade de adquiri-la. Sei que é o mesmo motor da XR200 mas não entendo nada de motor rsrsr, gostaria de saber se a manutenção dela é muito cara, se vale a pena disputar os lances e depois coloca-la para rodar novamente.

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Honda NX200 vale a pena?

Mensagem por ventania » 19 Mai 2014, 12:47

rafaelff escreveu:Pessoal vai ocorrer um leilão do detram na minha e fui lá ver as motos, lá no fundo do galpão tinha uma NX200 verde 98, a moto está completa, com todas as carenagens, setas, painel e faróis, nada faltando. Procurei por vazamentos no motor e nada. O lance inicial dela está em R$ 150,00 , como é uma moto antiga e pouco visada comparada as 154 CGs e 98 Biz que também estão no leilão creio o que o preço não sobe muito e me interessei em dar lances nela no leilão. Acho uma moto muito bonita, meu velho tinha uma e fiquei com muita vontade de adquiri-la. Sei que é o mesmo motor da XR200 mas não entendo nada de motor rsrsr, gostaria de saber se a manutenção dela é muito cara, se vale a pena disputar os lances e depois coloca-la para rodar novamente.

rafael.


Se a moto puder licenciar e transitar consequentemente, (ou vai fazer trilhas?), vale a pena compra-la, dando lances.

Tive uma Xr200, que me deixou saudades. É inquebravel, manutenção barata (tá certo que saiu de linha, já a alguns anos), mas é ótima moto.


Vale a pena, ainda mais com esse valor inicial.

Avatar do usuário
Diogo
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:36
Cidade onde mora: Porto Belo\ SC

Re: Honda NX200 vale a pena?

Mensagem por Diogo » 19 Mai 2014, 13:07

O Ventania falou bem.

A moto é resistente e quando tiver manutenção é barata. Meu pai tinha uma pra trilha e era show.
No seu caso vc tem que ver se pode documentar ou se tem interesse em preparar pras trilhas.
Ténéré 250 - 2011
DT 200 - 1992
Ex Fazer 250 - 2007
Ex Tornado 250 - 2002
Ex Biz 125 - 2004

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Honda NX200 vale a pena?

Mensagem por fjruthes » 19 Mai 2014, 13:23

Tanto para a rua quanto para a Trilha é uma boa pedida...

Mas, ela não vai sair por menos de 1 mil... Já participei de vários leilões, e motos com suspensão mono amortecida dão peleia agora que tá na moda fazer trilha...

Último leilão que fui arremataram uma XLR 125 "podre", sem direito a documentação por 1.200,00 só pra ter uma ideia...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder