XL700V TRANSALP NO BRASIL

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
XTenio
Visitante
Visitante

Re: Yamaha medrosa ou audaciosa?

Mensagem por XTenio » 07 Abr 2011, 17:26

Horrível... :mrgreen:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Helano » 07 Abr 2011, 17:31

Senhores, movi as mensagens para o tópico correto ok?

Eu achei legal, curti..
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Betao
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Betao » 11 Abr 2011, 10:30

Fui dia 9 de abril no Café da manha oferecido aqui na revenda da minha cidade , .
O farol é feio pra cacete , fora uma marmita na parte de baixo da moto(catalisador) coisa mais feia que eu ja vi.

cirella jr
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por cirella jr » 18 Abr 2011, 21:20

XTenio escreveu:Mas dá de 10 na VSTRUME!!!

helano, esses tipos de comentario poderiam ser removido pois na contribui em nada para o forum !!!

e a maneira desrespeitosa com que cita a vstrom!!!

xtenio quando vc tiver moto melhor que uma vs, vc fala mal dela !!!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Helano » 18 Abr 2011, 21:40

cirella jr

O Ténéré Club é um fórum absolutamente democrático em relação a opiniões. TODOS aqui podem falar o que quiser a respeito de qualquer moto. Não existe aqui a figura do "xiitismo". Até mesmo as nossas amadas Ténéré's, tem um tópico onde o pessoal critica a respeito dos defeitos dela.

Portanto, não vejo nenhum problema em relação ao que o nosso amigo XTenio postou, pois não foi ofensivo a nenhum membro do fórum. Um detalhe que te peço para ter cuidado é com as críticas de cunho pessoal. Aqui no Ténéré Club nós também prezamos pela amizade e respeito entre os membros do fórum. Caso você não tenha ficado satisfeito, ou tenha se sentido ofendido com alguma postagem, você pode utilizar o recurso da notificações ou então de MP para a moderação/administração, que as providências que forem julgadas pertinentes serão tomadas, de forma discreta e reservada, sem precisar gerar nenhum desconforto ou impasse dentro do fórum.

Aproveito para te pedir mais uma vez (terceira vez eu acho) que atualize o seu perfil, conforme as instruções iniciais sobre o fórum, que te foram passadas.

Um abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Savério
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Savério » 25 Abr 2011, 15:48

concordo com o Júlio, moto muito antiga, devem ter trazido pra cá pq já naum tava dando mais nada la fóra... agora q vi são as mesmas manóplas da minha antiga tornado hehehe pra caba...

quanto ao comentário do XTenio sobre a V-Strom não é a primeira vez q vejo ele criticando a moto, no mínimo já teve uma e se desapontou, do contrario naum teria crédito nem um esse tipo de comentário.

cirella jr
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por cirella jr » 27 Abr 2011, 21:45

isso ai saverio, um forum de qualidade é formada de informaçoes uteis !!! vc imagina se todo comentario eu me referir a xt como xtrume , nao importa a moto que tenho, posso criticar, mas coisas concretas como alguma caracteristicas ou defeitos apresentado por ela, mas se eu nao fizer nenhum post que contribui para o site, fica um forum sem conteudo !!! :thumbdown: apenas ofencivo :thumbdown: espero ter colocado meu ponto de vista :thumbup:


sentei em uma transalp , realmente ela parece ser bem pesada!!!centro de gravidade bem alto, pois isso os argentinos a chamam de moto de chumbo, o design da frente dela nao agrada muito, e fica muito magrela, ela é uma moto pesada para o offroad, ela seria mais para onroad mesmo. :thumbup:
Editado pela última vez por Helano em 27 Abr 2011, 21:58, em um total de 1 vez.
Razão: postagens seguidas unificadas

vet_rider
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por vet_rider » 12 Mai 2011, 16:54

muito on road... aquela marmita é seria candidata a ficar amassada facim facim;
vamos ver o que a galera que tem bala na cuia, e adora um exclusividade vão falar.

Gadz
Visitante
Visitante

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Gadz » 12 Mai 2011, 18:09

[quote="cirella jr"

sentei em uma transalp , realmente ela parece ser bem pesada!!!centro de gravidade bem alto, pois isso os argentinos a chamam de moto de chumbo, o design da frente dela nao agrada muito, e fica muito magrela, ela é uma moto pesada para o offroad, ela seria mais para onroad mesmo. :thumbup:[/quote]

Concordo com tudo. :palmas:

Na categoria a XT660, mesmo monocilíndrica, tem meu voto. Mesmo a V-Strom 650 eu acho melhor opção.

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: XL700V TRANSALP NO BRASIL

Mensagem por Fender » 12 Mai 2011, 22:29

Eu achei uma Falcon bombada, não gostei da moto.
Se fosse para usar bastante OFF eu prefiro a XT-660, mas como meu uso é ON sou muito mais uma DL-650
ou até uma Versys, mas aí é com o gosto, o bolso e preferência de cada um.
Imagem

Responder