Bem-vindo: 21 Jul 2017, 07:44

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 12:59 

Cidade onde mora: Porto Real/RJ
Radames Aragon escreveu:
É um detalhe mto pequeno, só preciosismo. Com garupa a traseira abaixa e eu ja sentia melhorzinho antes do banco. Nao vou mexer nada significativo.

Radames,

Não dá só pra mexer na pré carga do amortecedor traseiro? Já que é pouca coisa, talvez resolva.

Rogério,

A sahara está linda, parabéns!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 22:47 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
acfborges escreveu:
Rogério,
A sahara está linda, parabéns!

Valeu Borges!
Espere que logo logo tem mais. :joinha:

MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 23:58 

Pessoal,

Continuando a saga da motinho...
Depois de desmontar tudo, arrancar o peso morto, lavar as carenagens e tanque, aplicar cola de silicone em tudo que vibrava, fui fazer um detalhamento da pintura com o que sobrou de produtos da Meguiar's que havia comprado pra restaurar a pintura da BMW (vou falar uma coisa pra vocês, as paradas funcionam mesmo):
Claybar, Ultra cut, Ultimate Compound e Cera:

Imagem Imagem ImagemImagem

Foram quatro camadas de sujeira, manchas, arranhões, verniz velho e tinta que tirei mas o resultado ficou ótimo!
Pena que quando terminei já era noite e as fotos não condizem com o resultado ao vivo.

Olha ela aí do lado da rainha do deserto... hehehe
ImagemImagemImagem

No dia seguinte, levei a moto pro mecânico dar aquela geral:
Troca dos fluídos da bengala, freio, óleo, filtro, vela, pastilhas, lonas, embreagem, filtro de gasolina, etc

A moto voltou muito zeradinha, andando muuuuito depois que troquei os discos da embreagem.
Confesso a vocês que assim que peguei a moto achei ela super xôxa, nem parecia uma 350.
Na realidade eu estava acelerando e conforme o giro subia a embreagem estava patinando e a moto não desenvolvia.
Troquei os discos e a moto ficou simplesmente SHOW. Tá andando muito bem. Estou bem surpreso pra falar a verdade...

Como pra mim tudo tem que ser + original possível, fiquei puto quando descobri que algum MUQUIRANA revendeu a moto sem as ferramentas originais. Só me dei conta quando fui procurar a caixa de ferramentas.
Pois é, não tinha. Se tem uma coisa que eu acho que uma POBREZA DE ESPÍRITO, é um infeliz vender um carro ou uma moto SEM AS FERRAMENTAS ORIGINAIS. Coisa de brasileiro mesmo. O que o cara ganha com isso?

Eu sei que elas não valem nada, não servem pra nada, entortam no primeiro uso, mas porra, fazem parte da moto.
Fuça, fuça na internet e achei um cara vendendo não só o jogo de ferramentas originais como a caixinha também!!! :joinha:
Caras, isso pra mim é a Glória hahahhahahahahha

Caixinha de ferramentas no lugar:
Imagem
Imagem

Amanhã conto mais...

Abraços a todos!

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 00:20 

Ahhh faltam só mais duas fotos... vamos terminar logo:
No dia seguinte chegaram os paralamas e os protetores de mão que havia encomendado na Paramotos.
Comprei os dois brancos, apesar do original traseiro ser vermelho, achei que ia ficar mais legal e acho que tinha razão!

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 00:27 

Cidade onde mora: Santos SP
Ja ta parecendo outra moto!!!!
Essa das ferramentas os caras fazem direto, nao sei qual vantagem!!! Qdo vendo, mando td.. Parabens pela motoca ta ficando lindona!!!

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 00:49 

chrystianhernandes escreveu:
Ja ta parecendo outra moto!!!!
Essa das ferramentas os caras fazem direto, nao sei qual vantagem!!! Qdo vendo, mando td.. Parabens pela motoca ta ficando lindona!!!

Pois é Chrystian, tem coias que eu não entendo...
As ferramentas são uma droga pra vc ter em casa, são somente pra um perrengue no meio do nada, pra quebrar um galho.
O jogo NOVO, original Honda, lacrado, custou 50 pratas...
O infeliz que não vai usar, vai vender por quanto? 20 pratas? É muita muquiranagem, pelamor...
Pra mim na hora de comprar um carro ou moto antiga, a desvalorização pela falta é muito maior do que o "lucro" que o cara vai ter...
Pra mim é como se fosse desleixo...
Sei que provavelmente nunca vou usar essas ferramentas, mas saber que elas não estão alí, me incomoda demais...
Quanto aos paralamas, o que 30 merrecas de práxco não faz de diferença né?
Realmente a moto tá parecendo outra...

Abratz!

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 08:55 

Po, acho q se eu te entregar a minha moto ATUAL vc deixa ela mais nova q quando a conheci, rsrs...

O tanque da minha guerreira ta todo lanhado de quedas em off... Mas ironicamente, o maior machucado foi um tombo q ela levou no condomínio por um cara de kombi desastrado.

Minha moto tá meio surrada? Não, eu to fazendo estilo MAD MAX - THE FURY ROAD.

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 10:54 

Radames Aragon escreveu:
Po, acho q se eu te entregar a minha moto ATUAL vc deixa ela mais nova q quando a conheci, rsrs...

O tanque da minha guerreira ta todo lanhado de quedas em off... Mas ironicamente, o maior machucado foi um tombo q ela levou no condomínio por um cara de kombi desastrado.

Hahahahahaha Radamex, vou abrir um negócio de "mestres da restauração"

Traz a moto aqui em casa que a gente dá um jeito!
O problema do tanque da Teneré é que eu acho que o plástico já é fabricado naquela cor, não é tinta automotiva e verniz...
Esses produtos trabalham cortando a camada velha de verniz...
Tanto que se tiver um arranhão de leve, dá pra tirar, mas se ele chegar na camada da tinha, aí já era...

Mas a motinho ficou bem diferente mesmo do dia em que comprei. Acho que nem o antigo dono reconhece mais... :joinha:

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 15:22 

Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Rogerio...parabéns pela aquisição e disposição para se divertir com a Sahara... !!

ahhh..se eu morasse em uma casa.....infelizmente já pago duas estadias para as motocas...rsrs

Imagem

MensagemEnviado: 12 Mar 2014, 22:30 

Kakko escreveu:
Rogerio...parabéns pela aquisição e disposição para se divertir com a Sahara... !!
ahhh..se eu morasse em uma casa.....infelizmente já pago duas estadias para as motocas...rsrs

Valeu Kakko!
Isso foi uma das coisas que me motivaram a comprar a casa: Espaço pra mexer nas coisas sem ter o síndico no meu pé hehehehe
Abraço!

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas