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Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 27 Dez 2013, 19:40
por RAlves
Diogo, depende. Logo apos comprar ela encarei 550km de ida ate Ibitipoca, e uns 300km de volta, e a moto foi e voltou, falhando, fumando e barulhenta no motor, e nao me deixou na mao. Confesso que tenho muita confianca nela.

Deve ser dai que veio o "Honda eh honda" kkkkk

A unica coisa mais seria que precisa nela e a retifica do pistao. De resto a moto nao quebra, nao da problema.

Se esse ano conseguir ter 100% de confianca como tinha na minha te250, em 2015 quero fazer a transamazonica com ela.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 27 Dez 2013, 19:49
por Fmm4100
Ai se quer me ferrar... Ja poe a Ximbica no Overhaullin pra deixar zerada.

Se fosse vc ia de Te mesmo, nem que eu precise te vender a minha.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 27 Dez 2013, 20:07
por RAlves
kkkkk

Ainda to pensando se faco ou nao um overhaul completo do motor pra deixar zerado ou se faco o minimo so pra passar pra frente. To montando mais uma loja e nao vou poder $$$ mexer com moto E viagem esse ano, ou um, ou outro rs.

Mas se for te atrapalhar arrumo mais umas veinhas pra irmos em dois bondes kkkkkkk

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 02 Jan 2014, 14:14
por Diogo
Legal, Eu tinha uma tornado 2002 que incomodou um pouco, cheguei a fazer o cabeçote, mas a verdade é que eu tenho uma saudade dela.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 03 Jan 2014, 09:06
por LMattosBS
e ai qual a próxima mexida?

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 06 Jan 2014, 21:10
por RAlves
Pra nao dizer que nao precisa fazer nada, a placa se perdeu na estrada semana passada kkkk amanha vou colocar uma nova.

Mes que vem pretendo mandar o motor pro mecanico fazer. Eu curto mexer mas estou sem tempo, vou pedir pra desmontar e fazer tudo.

pretendo dar uma reorganizada na eletrica e fixar melhor o painel, farol e piscas.

Depois so acessorios.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 16 Jan 2014, 11:59
por RAlves
Hoje troquei a embreagem da sahara, tava muito ruim. R$70 o kit de discos fischer + R$4 da junta.

Chaves:
Allen 5
Boca 10
Soquete 27/alongador/cabo de forca
Chave 17 pra descer o oleo
Pote pra guardar o oleo

Pra segurar o cubo e conseguir soltar a porca 27 do cubo da embreagem, travei o freio traseiro na porca de regulagem.

Tambem lubrifiquei o acionador das lonas no freio traseiro, o freio estava estranho nao retornava direito, pra mim dentro do cubo nao ia graxa mas vi em outras motos no mecanico, entao lubrifiquei o acionador por dentro. Agora ficou chique.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 18 Jan 2014, 15:32
por Radames Aragon
:offtopic: a título de curiosidade, vc recomenda essa marca Fischer pros discos de embreagem? Troquei os meus q estavam ruins por uns da marca Scud na pressa pra viajar, e até funcionou bem, mas estou com receio. Custaram R$ 60 e alguma coisa. Valeu

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 18 Jan 2014, 22:23
por RAlves
Fischer e top sempre usei. Scud tudo que usei era meia boca, nao RUIM, mas tambem nao era de primeira linha.

Re: Ximbica - Sahara 95

Enviado: 18 Jan 2014, 23:41
por Radames Aragon
Ah blz. A moto está vibrando muito, será q tem relação com isso?

Sua Sahara tb vibra assim ou é coisa da Tezinha?